PDA

Ver Versão Completa : Caixa de Direção



Giovanni Morano
29/10/2010, 13:57
Ola amigos, minha caixa de direção esta vazando.
Levei em uma das lojas mais conceituadas aqui de Fortaleza "Gerardo Bastos".

Bom achei um absurdo o valor que me cobraram:
Orçamento no anexo...
Poisé! Então abri esse tópico para saber, se alguem ja fez esse serviço no seu GV/ou Tracker...Dependendo disso segunda feira minha Gv entra no serviço...valeu!

RicardoM
29/10/2010, 19:15
Dica,

Também estou com problemas na minha caixa de direção. Perguntei se ele conseguiria adaptar uma de opala, e ele disse que sim, mas que recomenda a da Sportage diesel, pq ela é praticamente igual a do vitara, talvéz até a furação é a mesma, ou a da L200 antiga, pois a do opala é bem maior.

É só dar uma pesquisada que vc acha uma boa e barata. Em goiania tem os kilos peças usadas para sportage. Se tiver um canal lá, vale a pena, a minha estou negociando aqui no DF mesmo.

Giovanni Morano
29/10/2010, 19:21
Dica,

Também estou com problemas na minha caixa de direção. Perguntei se ele conseguiria adaptar uma de opala, e ele disse que sim, mas que recomenda a da Sportage diesel, pq ela é praticamente igual a do vitara, talvéz até a furação é a mesma, ou a da L200 antiga, pois a do opala é bem maior.

É só dar uma pesquisada que vc acha uma boa e barata. Em goiania tem os kilos peças usadas para sportage. Se tiver um canal lá, vale a pena, a minha estou negociando aqui no DF mesmo.

Boa...Mas o teu é o Vitara quadrado, essa dica vale para o meu tbm?:pensativo:

RicardoM
29/10/2010, 19:24
Boa...Mas o teu é o Vitara quadrado, essa dica vale para o meu tbm?:pensativo:


Não tenho certeza, mas acho que deva ser.

Alguém saberia me confirmar essa informação??

Arthur Makoto
30/10/2010, 02:57
Boa...Mas o teu é o Vitara quadrado, essa dica vale para o meu tbm?:pensativo:

A caixa de direção do Vitara é totalmente diferente do Grand Vitara.

RicardoM
30/10/2010, 11:26
Fala Makoto,

Conhece alguma caixa que de pra adaptar no GV?

Abraços,

Ricardo

Arthur Makoto
31/10/2010, 22:02
Fala Makoto,

Conhece alguma caixa que de pra adaptar no GV?

Abraços,

Ricardo

Não conheço, e acho que adaptação só se não existir conserto ou for absurdamente caro!

Abraço

Makoto

Marco-Maga
31/10/2010, 22:42
Ola amigos, minha caixa de direção esta vazando.
Levei em uma das lojas mais conceituadas aqui de Fortaleza "Gerardo Bastos".

Bom achei um absurdo o valor que me cobraram:
Orçamento no anexo...
Poisé! Então abri esse tópico para saber, se alguem ja fez esse serviço no seu GV/ou Tracker...Dependendo disso segunda feira minha Gv entra no serviço...valeu!


Giovanni,

Vc viu que o diz no final do orçamento?

" O valor esta sujeito a alteração após desmontar"


Espere o Newton Guerra se manifestar, ou mande uma MP para ele, ele conhece bastante as Gv's e Tracker...:concordo:

Boa sorte...


Abs.

Giovanni Morano
02/11/2010, 21:06
Giovanni,

Vc viu que o diz no final do orçamento?

" O valor esta sujeito a alteração após desmontar"


Espere o Newton Guerra se manifestar, ou mande uma MP para ele, ele conhece bastante as Gv's e Tracker...:concordo:

Boa sorte...


Abs.

Poisé ainda tem essa!
Na espera!:concordo:

RicardoM
02/11/2010, 21:11
Eu sei que já estou com a caixa da Sportage e na semana que vem mando colocar.

Giovanni Morano
04/11/2010, 09:57
:shock: e dar certo na GV mesmo?

RicardoM
04/11/2010, 12:18
:shock: e dar certo na GV mesmo?

No vitara dá certo, agora no GV vou ter que olhar um pra ter certeza.

Abcs

Giovanni Morano
07/11/2010, 10:05
E ai galera, procurei muito e falei com uns ferinhas trilheiros aqui de Fortaleza, e por fim resolvi o meu problema!:)

Mandei Recondicionar a minha caixa inteira, custo: 330 reais! :concordo: Ficou muito bom direção fixa e limpinha sem vazamento...MAS! agora esta com uns estalinhos quando faço o giro por completo! :? O cara me deu 5 meses de garantia com recibo e tudo mais! Mandou eu voltar la!
Mesmo assim estou com medo! Será que pode ter afetado outra coisa...lembra do primeiro topico!:?:

Marco-Maga
07/11/2010, 17:10
E ai galera, procurei muito e falei com uns ferinhas trilheiros aqui de Fortaleza, e por fim resolvi o meu problema!:)

Mandei Recondicionar a minha caixa inteira, custo: 330 reais! :concordo: Ficou muito bom direção fixa e limpinha sem vazamento...MAS! agora esta com uns estalinhos quando faço o giro por completo! :? O cara me deu 5 meses de garantia com recibo e tudo mais! Mandou eu voltar la!
Mesmo assim estou com medo! Será que pode ter afetado outra coisa...lembra do primeiro topico!:?:


Giovanni,

Se esta na garantia leva lá...

Caso seja outro problema, vc ja fica sabendo, mas não chega lá já falando que pode ser outra coisa, diga que esse barulho não tinha e veio depois do conserto..

Boa sorte...

Abs.

Arthur Makoto
07/11/2010, 19:37
E ai galera, procurei muito e falei com uns ferinhas trilheiros aqui de Fortaleza, e por fim resolvi o meu problema!:)

Mandei Recondicionar a minha caixa inteira, custo: 330 reais! :concordo: Ficou muito bom direção fixa e limpinha sem vazamento...MAS! agora esta com uns estalinhos quando faço o giro por completo! :? O cara me deu 5 meses de garantia com recibo e tudo mais! Mandou eu voltar la!
Mesmo assim estou com medo! Será que pode ter afetado outra coisa...lembra do primeiro topico!:?:

Manda dar um reaperto na suspensão principalmente no agregado que é preso no chassis, costuma folgar e faz uns estalos quando vira a direção de um lado para o outro.

Giovanni Morano
07/11/2010, 20:38
Blz...
So vou poder ir la Sabado que vem!
Pois fica longe daqui...Então até la! digo mais alguma coisa!
8-)

Marco-Maga
07/11/2010, 22:57
Blz...
So vou poder ir la Sabado que vem!
Pois fica longe daqui...Então até la! digo mais alguma coisa!
8-)


Aguardamos o resultado...


Boa sorte!!:concordo:

Abs.

Giovanni Morano
15/11/2010, 15:48
Aguardamos o resultado...


Boa sorte!!:concordo:

Abs.

Fala Marco!

É o seguinte fui la na oficina, o cara retirou a Caixa, apertou tudo denovo, colocou e o mesmo barulho! Então ele disse que o problema não é na Caixa e sim na Coluna de direção! e realmente fizemos o teste!
Ele disse que tbm recondicionava! Achei legal mas não vou fazer agora! Pois o barulho é minimo! coisa de FRESCO mesmo!
Tenho um outro problema para concertar! a conecção da minha BOBINA!:concordo:

Marco-Maga
15/11/2010, 17:48
Fala Marco!

É o seguinte fui la na oficina, o cara retirou a Caixa, apertou tudo denovo, colocou e o mesmo barulho! Então ele disse que o problema não é na Caixa e sim na Coluna de direção! e realmente fizemos o teste!
Ele disse que tbm recondicionava! Achei legal mas não vou fazer agora! Pois o barulho é minimo! coisa de FRESCO mesmo!
Tenho um outro problema para concertar! a conecção da minha BOBINA!:concordo:


Giovanni,

E o meca disse quanto ficava para consertar e recondicionar a coluna?

E que tipo de barulho esta fazendo?

Abs.

Giovanni Morano
15/11/2010, 19:24
Ele falou que nao era caro como a caixa de direção! não cheguei a fazer o orçamento!

O barulho é no final do giro completo, para qualquer um dos lados! é pequeno é como um barulho de encaixe! TRUCU! e não é sempre que faz!
Ele falou que o barulho vem do movimento da coluna!:neutral: