PDA

Ver Versão Completa : Vendo jeep 78/79

Toninho
28/10/2010, 18:51
Olá pessoal,

Vou colocar a venda um belo exemplar de um Jeep Ford ano 78/79, de um grande amigo, e como ele não tem acesso a Internet estou fazendo esta oferta para ele. E posso dizer que o Jeep está em exelente estado de conservação, pois estive lá fotografando o bicho e é um capricho só. Irei colocar algumas fotos dele aqui para que vcs apreciem, mas se quiserem maiores informações teram que ligar para o dono nos fones: 11 3975-6987 ou 11 3975-7840 fala com o Sr. Julio ou com o primo. Então vamos as fotos e curtam o Jeep do Julinho.

:arrow: Jeep Ford ano 78/79
:arrow: Motor FORD 4CC (original) não sei a Kilometragem
:arrow: Câmbio de 4 marchas (original)
:arrow: Rodas Aro "15"
:arrow: Pneus BFGoodrich
:arrow: Côr Vermelho Ferrari
:arrow: Capota de Lona (praticamente nova)
:arrow: Tapetes na côr do Jeep
:arrow: Bancos Recaro em Preto e Vermelho
:arrow: Pintura Nova (Não é Reforma)
:arrow: Inspeção Veicular Feita (APROVADO)

Vamos a valor dessa beleza $20.000,00. Jeep há qualquer prova, vcs podem trazer qualquer mecânico para avaliação, estarei a disposição nos fones passados acima.

Valeww.

Toninho
28/10/2010, 19:26
Olá pessoal,

Vou colocar a venda um belo exemplar de um Jeep Ford ano 78/79, de um grande amigo, e como ele não tem acesso a Internet estou fazendo esta oferta para ele. E posso dizer que o Jeep está em exelente estado de conservação, pois estive lá fotografando o bicho e é um capricho só. Irei colocar algumas fotos dele aqui para que vcs apreciem, mas se quiserem maiores informações teram que ligar para o dono nos fones: 11 3975-6987 ou 11 3975-7840 fala com o Sr. Julio ou com o primo. Então vamos as fotos e curtam o Jeep do Julinho.

:arrow: Jeep Ford ano 78/79
:arrow: Motor FORD 4CC (original) não sei a Kilometragem
:arrow: Câmbio de 4 marchas (original)
:arrow: Rodas Aro "15"
:arrow: Pneus BFGoodrich
:arrow: Côr Vermelho Ferrari
:arrow: Capota de Lona (praticamente nova)
:arrow: Tapetes na côr do Jeep
:arrow: Bancos Recaro em Preto e Vermelho
:arrow: Pintura Nova (Não é Reforma)
:arrow: Inspeção Veicular Feita (APROVADO)

Vamos a valor dessa beleza $20.000,00. Jeep há qualquer prova, vcs podem trazer qualquer mecânico para avaliação, estarei a disposição nos fones passados acima.

Valeww.

AS FOTOS:

O site não me deixou postar antes, mas agora elas estão aí.

FABIO SAMPAIO
30/10/2010, 11:29
Ola´ . Pode falar sobre o que foi mexido/trocado sobre sistema de direçao, freios e embreagem, suspensao, etc ? Fabio - Rio - fabio.oxford@gmail.com

Toninho
30/10/2010, 11:35
Olá FABIO SAMPAIO,

Como eu disse anteriormente, maiores informações favor ligar diretamente com o dono Sr. Julio fone: 11 3975-6987 ou 11 3975-7840.

Valeww.