Ver Versão Completa : Vendo cambio 5 marchas - cl2205d - chevette
Vendo cambio chevette 1.6 - 5 marchas CL2205D.
Esta rodando no jeep, a semana que vem estarei tirando para instalação de um CL2205F (junior) que comprei. Estou trocando somente pelo motivo do cambio do JR ser mais reduzido que o cambio do 1.6, eu uso pneus grandes no jeep e ficou fraco.
Valor R$ 400,00, esta rodando no jeep, foi revisado a 6 meses.
(11) 78667940
ID 82*16876
http://chevette.files.wordpress.com/2008/01/caixa.png?w=500
Foto Ilustrativa, não é do cambio a venda.
qual a capa seca?
tem garantia?
vi que seu motor é ap amigo, nao vai rolar pois o meu éde opala, teria que ser uma capa seca do 5m do 4cc
vi que seu motor é ap amigo, nao vai rolar pois o meu éde opala, teria que ser uma capa seca do 5m do 4cc
Jeorge, o cambio esta com a capa seca original dele, seria a do chevette 5 marchas mesmo.]
Esse tópico abaixo tem bastante matéria sobre assunto, motor opala x cambio de chevette, pelo que entendi usa a capa seca do opala moderno.mesmo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19089
Se tiver interesse entrar em contato.
Abraços
tem que ter a capa seca moderna, vou ver se encontro....
tem que ter a capa seca moderna, vou ver se encontro....
Blz Jeorge,
Encontrei uma no Mercado Livre, R$ 200,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160300894-caixa-seca-opala-e-caravan-modernos-peca-usada-_JM
esta em Campinas.
Qualquer que precisar estamos ai.
Abraços
ainda a venda, alguma contra oferta ?
Miguelito
13/12/2010, 09:53
Oba, tenho um 66 com ap 1.8, acho que relação original (8:43) com pneus 750x16. Tá com o câmbio original de 3 marchas, é, o jeep fica uma lesma. O câmbio que vc está vendendo deixaria a viatura mais esperta, ou o jeito é o do junior mesmo. O uso será trilhas não muito hardcore, abraço.
Então
no meu jeep tenho pneus de 38" e estava com o cambio do 1.6, tinha lugares que para sair tinha que reduzir o jeep, esse cambio é bem longo, mesmo com a elação que tenho, 9x53 ficava lerdo de saída.
agora com o cambio do Junior melhorou, não vou falar que muiiiiiiiiiiiiito, mas esta mais esperto que com o do 1.6.
Isso também vai dar diferença pelo motor, meu motor não tem muito torque, tenho que encher ele legal pra ter força.
abraços
Ainda a venda, já esta fora do Jeep, instalei o outro.
alguém precisando de uma cambio de chevette ?
Bom dia galera,
Esse cambio que estava no meu Jeep do chevette 1.6 já foi, consegui encontrar outro do Junior que também já era, um amigo acabou ficando com ele, não era pra vender, era de reserva, mas blz.
Acabei ficando com outro cambio do chevette 1.6 para venda. Esta rodando no jeep, foi totalmente revisado antes de instalar.
Se alguém tiver interesse, é o mesmo valor R$ 400,00
Podemos conversar em dividir esse valor em 2x.
Valewww
11-78667940
id 82*16876
marcosvoj
12/04/2011, 22:10
Olá! O câmbio ainda está disponível para venda?
Você sabe a relação das marhas deste câmbio?
Olá! O câmbio ainda está disponível para venda?
Você sabe a relação das marhas deste câmbio?
Bom dia,
Acabei de vender um cambio de Chevette Junior e a pessoa esta me dando um outro de chevette 1.6 que esta no Jeep dele, o cambio esta muito bom, foi revisado a pouco tempo. Vai demorar uns dias pra ele conseguir trocar e deixar o cambio a disposição.
A Relação é a seguinte :
1ª) 3,746:1; 2ª) 2,157:1; 3ª) 1,378:1; 4ª) 1,000:1; 5ª) 0,840:1; Ré) 3,815:1;
Qualquer coisa estou a disposição.
Marcio
Vendo cambio chevette 1.6 - 5 marchas CL2205D.
Esta rodando no jeep, a semana que vem estarei tirando para instalação de um CL2205F (junior) que comprei. Estou trocando somente pelo motivo do cambio do JR ser mais reduzido que o cambio do 1.6, eu uso pneus grandes no jeep e ficou fraco.
Valor R$ 400,00, esta rodando no jeep, foi revisado a 6 meses.
(11) 78667940
ID 82*16876
http://chevette.files.wordpress.com/2008/01/caixa.png?w=500
Foto Ilustrativa, não é do cambio a venda.
Boa tarde Marcio
Sou Eduardo da Grande SP.
Eu tenho um JEEP CJ5, com motor do opala 4CC estou querendo colocar o cambio de chevette.
:violao:
Marcio te mandei um e-mail.
cabelodu74@hotmail.com
Boa tarde Marcio
Sou Eduardo da Grande SP.
Eu tenho um JEEP CJ5, com motor do opala 4CC estou querendo colocar o cambio de chevette.