PDA

Ver Versão Completa : tampa trazeiratoyota jeep e portas toyota band



edwint
28/10/2010, 11:59
preciso comprar as 2 portas de aço da toyota bandeirantes e a tampa trazeira de toyota jeep.:concordo::concordo: me ajudem...


edwin@fortmaqloc.com.br

varginha mg

canzilao
10/11/2010, 22:00
Ed vc quer portas modelo novo ou antigo ???
Se for antigo eu tenho um par aqui comigo e estao completas.
Tem que fazer um serviço nelas mais nada que seja de matar, se vor de interesse tiro fotos dos defeitos e te envio.

edwint
11/11/2010, 07:10
Ed vc quer portas modelo novo ou antigo ???
Se for antigo eu tenho um par aqui comigo e estao completas.
Tem que fazer um serviço nelas mais nada que seja de matar, se vor de interesse tiro fotos dos defeitos e te envio.



Obrigado Cansilao, aguardo suas fotos.:concordo:

canzilao
11/11/2010, 16:53
Ed eu estou sem conduçao pra ir na chacara onde estão as portas da minha toy, e já estou saindo de viagem amanha e não posso pisar fora do riscado com vc, ai me lembrei que o Glauco aqui do forum tem 2 portas e estão melhores que as minhas, segue o msn dele: mendes_glauco@hotmail.com
Essas fotos são das portas dele.
Bons negocios ai pra voces.

edwint
11/11/2010, 17:25
Ed eu estou sem conduçao pra ir na chacara onde estão as portas da minha toy, e já estou saindo de viagem amanha e não posso pisar fora do riscado com vc, ai me lembrei que o Glauco aqui do forum tem 2 portas e estão melhores que as minhas, segue o msn dele: mendes_glauco@hotmail.com
Essas fotos são das portas dele.
Bons negocios ai pra voces.


Canzilao, o Glauco que vc se refere é o de poços?

Vou entrar em contato com ele.


Obrigado

canzilao
11/11/2010, 18:51
O Glauco não é mineiro não, ele tem o defeito de ser gaucho, mais é gente boa demais da conta, já fiz negocio com ele e foi em cima da pinta.