Conectar

Ver Versão Completa : JEEP CJ5 1978 FURTADO EM 06/04/2005

EDU LIMA
06/04/2005, 23:27
CJ5 AZUL ANO 1978
PLACAS CLA-0791 SP
chassi: LC1BUL99415

Por favor, agradeço e recompenso por informações a respeito pelo meu jeep que foi furtado em São Caetano do Sul em 06-04-05.

011-95823472 OTON

011-72553767

POR FAVOR REPASSEM ESSA INFORMAÇÃO

Eduardo Chaves
07/04/2005, 14:11
Xará,

Eu imagino o que vc deve estar passando... :roll:
Como foi que aconteceu, para ficarmos mais espertos... :wink:

[]'s e boa sorte na recuperação do jipin...

Luiz Claudio
07/04/2005, 15:58
Edu,

Dê uma olhada nesse link www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8228

[]'s e boa sorte...

Eduardo Velo
07/04/2005, 16:29
Recebi isso do xara do Engesa Marrom ...
Tamu fudid* ...

Urgente!!!!

Assunto: [estilo4x4] Outro furto de jipe...

Pessoal! A coisa está ficando um tanto séria para o nosso lado!
Hoje ás 10:00 horas, na Domingos de Morais defronte ao Shopping Santa Cruz, o cunhado do Toninho (irmão do Alberto) Martins foi rendido sob mira de arma de fogo e levaram o seu Engesa EE12, branco, ano 87, capota de fibra na cor preta, com pneus BF 33", placas BGV8904.
Vamos repassar este aviso para todos os conhecidos........
Fernando Costa
Ponto4
(11) 5625-1323/5623-7919
ponto4@terra.com.br <mailto:ponto4@terra.com.br>

[]s...

EDU LIMA
07/04/2005, 18:54
Xará,

Eu imagino o que vc deve estar passando... :roll:
Como foi que aconteceu, para ficarmos mais espertos... :wink:

[]'s e boa sorte na recuperação do jipin...

NA VERDADE ESTE CARRO É DE UM AMIGO MEU, ELE DEIXA O JEEP ESTACIONADO NA FRENTE DO PRÉDIO DELE, DESSA VEZ ELE DEIXOU UM POUCO PARA BAIXO DO PRÉDIO, QUANDO AMANHECEU O JEEP NÃO ESTAVA MAIS.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E UM ABRAÇO,

Giovani
07/04/2005, 21:48
:o Salve Galera!!!

:o Aqui roubaram uma Rural de dentro da garagem! O dono saiu de carro, e enquanto o portão baixava (elétrico) o cara entrou. Sabe como é, vc não tem paciência de esperar ver o portão fechar e já vai saindo... Eu costumava fazer isso, mas não faço mais! :P
A boa notícia é que foi um moleque que roubou. Só pra dar um "hole" por aí... Muita gente que conhecia a Rural e o dono, até cumprimentaram o cara! :lol: :lol: Mas tinha insulfilm nos vidros, então fica difícil...
Ela foi encontrada no outro dia, sem os CD's, mas o aparelho estava no lugar... Sabem quem achou??? A polícia????? Nem à pau!!!! Um jipeiro, que viu ela estacionada num bairro residêncial, onde morava e pensou: "Ah, deve tá namorando a filha do fulano!" :lol: Quando ficou sabendo do roubo, disse: "mas eu vi ela hoje, lá na rua tal..." :lol: :lol:
:D Cara, se não fôr pra roubar um motor diesel, só pode ser coisa de moleque! Quem vai comprar um veículo roubado, ultra personalizado como os Jeeps????

[]'s

nerinei
08/04/2005, 09:44

:D Cara, se não fôr pra roubar um motor diesel, só pode ser coisa de moleque! Quem vai comprar um veículo roubado, ultra personalizado como os Jeeps????

[]'s

o problema é que a gente acaba pendurando alguns milhares de reais de equipamentos, aí pra alguém crescer o olho nas rodas e pneus novos, em um guincho.....bom o cara rouba, depena e depois larga a carcaça por aí...
fdp que quer ter tudo e não quer trabalhar tá cheio por aí.....
Abraços

EDU LIMA
08/04/2005, 11:27

[]'s

o problema é que a gente acaba pendurando alguns milhares de reais de equipamentos, aí pra alguém crescer o olho nas rodas e pneus novos, em um guincho.....bom o cara rouba, depena e depois larga a carcaça por aí...
fdp que quer ter tudo e não quer trabalhar tá cheio por aí.....
Abraços

E A VERDADE É ESSA MESMO, SÓ O ESTEPE DANDO SOPA LÁ ATRÁS JÁ É UM ATRATIVO INTERESSANTE PARA OS "ARTISTAS", COMO OS JEEPEIROS SÃO UM GRUPO UNIDO, DEVÍAMOS NOS ORGANIZAR MAIS E NÃO COMPRAR NADA SEM SABER A PROCEDÊNCIA.

UM ABRAÇO,

Beto Lacerda
08/04/2005, 13:45
Quem vai comprar um veículo roubado, ultra personalizado como os Jeeps????

[]'s
algum FDP que comprou um chassis com doctos e vai pegar tudo do jeep roubado e por em cima , dai ele pinta de outra cor e sai rodando por ai ...
[]'s

Giovani
09/04/2005, 00:27
algum FDP que comprou um chassis com doctos e vai pegar tudo do jeep roubado e por em cima , dai ele pinta de outra cor e sai rodando por ai ...

:o Outro dia ofereceram à um amigo meu, a carroceria de uma Toyota Bandeirante, cabine dupla 4 portas. Intacta! Eles ainda tinham câmbio, eixos, molas, cardãs... Tudo, menos motor e chassi... Gozado né??? :?

[]'s