PDA

Ver Versão Completa : XVII Jeep Raid de Florianópolis - Trilha do Marimbondo II



sachetjr
06/04/2005, 23:25
Amigos Off-Roaders,

Estão abertas as inscrições para o XVII Jeep Raid de Florianópolis, válido para a 2ª etapa da Copa Catarinense de Jeep Raid 2005, e passeio. A recepção aos competidores e aos que participarão do passeio será no dia 15 de Abril (sexta-feira) no Dimas Hotel, com direito a churrasco e chop para os inscritos. A prova será dia 16 de abril (sábado) com largada do passeio às 8 horas e largada do Raid a partir das 9 horas. As inscrições para o Raid NÃO se restringem aos conpetidores que estão participando da Copa.
Para os que participarão do passeio é aconselhado que utilizem pneus com desenho agressivo (frontieira)

Para maiores informações:

www.jeepclubeflorianopolis.com.br

Dennis Figueiredo
07/04/2005, 00:10
Vai ser raid ou Passeio??????? e for passeio eu posso ir meu cunhado mora em Floripa eu fica na casa dele :wink:

sachetjr
07/04/2005, 08:14
Olá Denis,

Será Raid e Passeio.

O passeio largará uma hora antes do pessoal do Raid, e passará por caminhos diferentes.

[]´s

Sérgio - Floripa

Dennis Figueiredo
07/04/2005, 08:39
E como é o passeio? Leve? pesado?....
Muitas estradas? Muito asfalto até chegar????
Tenho que saber porque meu jipe sofre muito em deslocamentos.

sachetjr
07/04/2005, 09:24
Olha Dennis, tudo isso vai depender do levantamento das trilhas que eu e mais um pessoal do JC iremos fazer este sábado. Com certeza haverá deslocamento por asfalto, até porque a saida do passeio será de um hotel (Dimas Hotel). Já as trilhas do passeio, estamos pensando em fazer trilhas para pneu frontieira, mas nada muito tranqueira, até porque temos um limite de tempo para a chegada, +- 5 horas de passeio.

Dennis Figueiredo
07/04/2005, 09:27
.... Vou pensar em ir.... pena que tu ja tem compromisso nesse find, senão ia te convidar pra esse http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=111466#111466

[]´s

sachetjr
07/04/2005, 10:17
Putz!!!!!!!!!!

Pô, esta é parte daquela trilha q vc´s fizeram a umas semanas atraz né?? Já estou ficando curioso para ver qual é desta trilha.

Dennis Figueiredo
07/04/2005, 10:27
É sim...... ta a fim de juntar mais alguem e ir??? é pertinho de floripa, a trilha é bem divertida.

sachetjr
07/04/2005, 12:27
Pois então Dennis, até o final de semana do Raid vai ser difícil, mas caso venhas participar do passeio, podemos combinar. Tem bastante gente por aqui a fim de pegar umas trilhas novas.

[]´s

Dennis Figueiredo
07/04/2005, 13:40
Pois então Dennis, até o final de semana do Raid vai ser difícil, mas caso venhas participar do passeio, podemos combinar. Tem bastante gente por aqui a fim de pegar umas trilhas novas.

[]´s

Ok..... vou pensar em ir.... o problema é que não gosto de pegar deslocamentos pricipalmente asfalto com meu Jipe....... ele ta muito grande e muito reduzido para isso.

sachetjr
07/04/2005, 15:19
Dennis,

Sábado vamos levantar as trilhas do passeio. No domingo, mais tardar segunda-feira eu coloco aqui o quanto de deslocamento que terá.

Até...

sachetjr
11/04/2005, 09:10
Olá Dennis,

Sábado fizemos o levantamento das trilhas do passeio. Em matéria de deslocamento, em asfalto e calçamento, não passará de 15 Km (estou exagerando) o restante será todo em estrada de chão e trilha. O percurso todo deve chegar perto dos 65 ou 70 km.

[]´s

Sérgio

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 09:17
Olá Dennis,

Sábado fizemos o levantamento das trilhas do passeio. Em matéria de deslocamento, em asfalto e calçamento, não passará de 15 Km (estou exagerando) o restante será todo em estrada de chão e trilha. O percurso todo deve chegar perto dos 65 ou 70 km.

[]´s

Sérgio

Sérgio, eu gosto de trilhas pesadas, essas tem bastante obstáculos ou é mais passeio mesmo? Falei sabado a tarde com o presidente do JC aqui de Tubarão(ao qual não sou integrante) e ele me disse que vai alguns jipes aqui de Tuba.

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 09:27
Outas.... quanto é a inscrição? Quanto tempo estão prevendo de passeio, tipo hora de chegada? tem atoleiros? erosões?

desculpe tanta pergunta é que ja tenho trilha marcada pra esse dia e quero ver se vale mesmo a pena ir a floripa. :wink:

sachetjr
11/04/2005, 09:41
Ok Dennis, vamos por partes.

A inscrição é R$ 20,00 por pessoa e dá direito a uma camiseta do evento e um chopinho com churrasco na sexta de noite. A saída do passeio está prevista para as 8:30 e a chegada para aproximadamente 13:30. Isto já incluido as paradas programadas durante a trilha. Atoleiros tem alguns, se chover terão mais, erosão tem uma baita descida. Travessia de um córrego com pedras. Coisa de baixa profundidade. Em tres carros fizemos a trilha em 3 horas. Parando para falar com proprietários de terrenos por aonde passaremos e combinando uma parada estratégica em um posto de gasolina entre uma trilha e outra.

[]´s

Sérgio

sachetjr
18/04/2005, 12:09
Aí Dennis,

Valeu a presença na nossa brincadeira. O passeio tava tranquilo, mas como você pediu um pouco mais de emoção...
A trilha tava muito boa, fora o meu pé torcido duas vezes em menos de uma hora e do meu celular que ficou lá pela lama.
O espírito de jipeiro sempre prevalece entre os amantes do barro e do companherismo.

Valeu mesmo a tua presença e este início de uma amizade, que com certeza terá muita lama, pedra e guinchadas.

Um forte abraço

Sérgio - Floripa

Dennis Figueiredo
18/04/2005, 13:49
É isso aí Sérgio... :D só tenho a agradecer a essa galera aí gente fina demais...... :P a nosso trilha que fizemos depois do passeio foi bem legal..... garanto que o Salvador não tinha noção do que o Kriptonita pode fazer hehehee 8) .... investi( e invisto) no carro para sempre ser muito bom, o resultado tu viu. Agora temos que fazer a do espraiado..... é uma pena eu morar meio longe, senão eu me canditaria a ser integrante do JC Floripa. :D
Um abração e muito obrigado pelo ótimo final de semana.

sachetjr
05/05/2005, 13:20
Seguem algumas fotos da trilha

sachetjr
05/05/2005, 13:30
mais fotos

sachetjr
05/05/2005, 13:39
...

sachetjr
05/05/2005, 13:44
...