Ver Versão Completa : Balanceamento em pneus 33"
:?:Coloquei em minha Rural pneus 33", porém as empresas que prestam serviço de balanceamento, em minha cidade, dizem que pneus neste tamanho e com garras (gt radial m/t) não "pegam" balanceamento, me disseram que nem com equipamentos que fazem o balanceamento com a roda no lugar. Como fazer?
Marco-Maga
27/10/2010, 23:45
:?:Coloquei em minha Rural pneus 33", porém as empresas que prestam serviço de balanceamento, em minha cidade, dizem que pneus neste tamanho e com garras (gt radial m/t) não "pegam" balanceamento, me disseram que nem com equipamentos que fazem o balanceamento com a roda no lugar. Como fazer?
Adenáor,
Tb tenho pneu 33" e não fiz balanceamento, pq o meu uso é mais na terra..
Abs.
amigo, procure por balanceamento dinâmico aqui no fórum e terá uma possível soluçao!
Abs...
Pessoal, valeu a dica, conheci e aprendi sobre balanceamento dinâmico aqui no Fórum, e após quase 6 anos chegou a hora de trocar os pneus da Rural, que de ki-chute tinham se transformado em conga. Troquei só os dianteiros, os traseiros estão meio uso. Usei balanceamento dinâmico Wizard - tipo D, ficou bom, abaixo de 120Km/h é perfeito, depois começa a tremer; mas como a Rural é Willys e não Williams tá bom. Baseado em depoimentos aqui no Fórum resolvi rasgar o saquinho e despejar o produto direto no pneu.
Abraço!