Ver Versão Completa : que guincho é esse????
RODRIGO TOMITÃO
27/10/2010, 17:20
encontrei esse guincho aqui na minha cidade, mais não sei que marca é, ai gostaria da ajuda dos companheiros pra descobrir que marca é.
e se posso usa-lo com uma PTO ekron ou de outra marca num cambio de bandeirantes 5m.
e se da conta de puxa o javali numa boa, o dono me pediu 800 pelo guincho, ta bom o preço???
:concordo::concordo:
RODRIGO TOMITÃO
27/10/2010, 17:26
esqueci das fotos kkkkkkkk
Guiga Tostes
27/10/2010, 18:27
Fala Rodrigão!
Tudo indica(99%) que é um Guincho Biselli, que equipava algumas viaturas militares e Band civis/militares.
Se for ele mesmo, poderá ser utilizado com pto Ekron(eu uso e recomendo),Ensimec, Macrotorque ou outra que acople a t-case Toy Band, mas não se esqueça que para isso precisarás providenciar os cardãs e mancal do cardã.
Mas pelas fotos faltam alguns itens que vem incorporado a carcaça do guincho como: alavanca de acionamento e trava de segurança da alavanca, suportes para fixação no chassi e bocal roletado que originalmente agrega as travessas de suporte que vão no chassi. Mas nada disso é impossivel de ser feito e adaptado...porém pelo trabalho vale dar uma "choradinha" no preço.
Segue fotos do Guincho Biselli para comparação e identificação do que falta:concordo:
RODRIGO TOMITÃO
28/10/2010, 08:53
valeu Guiga, acho que vc esta 99% certo é um biselli mesmo, mais tem que ve o preço porque falta muita coisa ainda...só na PTO a ekron me passou 1600.
Dá uma olhada nesse link. Dá pra ter idéia do que falta fabricar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74454&page=18
Abraço
RODRIGO TOMITÃO
29/10/2010, 09:05
valeu Scacca, ja salvei as fotos, obrigado