Ver Versão Completa : Informações Hilux 4x4 SRV 3.0L
Olá pessoal, sou novo por aqui.
Estou precisando adquirir uma 4x4 por motivos profissionais. Estava tendendo a comprar uma Mitsubich Savana, após uma pesquisa severa no fórum, cheguei à conclusão que a Savana não é uma boa opção devido a uma série de problemas que vem ocorrendo com os carros montados pela Mitsubich no Brasil, então agora acho que a melhor opção é a Hylux 4x4 SRV 3.0L cabine dupla.
Gostaria de saber de vocês usuários da marca, informações sobre consumo, durabilidade, satisfação, manutenção e de maiores detalhes sobre o carro .
Olá pessoal, sou novo por aqui.
Estou precisando adquirir uma 4x4 por motivos profissionais. Estava tendendo a comprar uma Mitsubich Savana, após uma pesquisa severa no fórum, cheguei à conclusão que a Savana não é uma boa opção devido a uma série de problemas que vem ocorrendo com os carros montados pela Mitsubich no Brasil, então agora acho que a melhor opção é a Hylux 4x4 SRV 3.0L cabine dupla.
Gostaria de saber de vocês usuários da marca, informações sobre consumo, durabilidade, satisfação, manutenção e de maiores detalhes sobre o carro .
rampero vc encontrará tudo que precisa na área de pick-ups 4x4.
Qualquer coisa faça uma busca no google que vai aparecer muita coisa sobre hilux aqui no 4x4 brasil.
rampero vc encontrará tudo que precisa na área de pick-ups 4x4.
Qualquer coisa faça uma busca no google que vai aparecer muita coisa sobre hilux aqui no 4x4 brasil.
Oi Loyer, na verdade já fiz tudo isso, só estou querendo opnião atualizada dos carros 2010/2011.
Mesmo assim obrigado!
cristiano stecanela
02/02/2011, 15:56
Amigos.. Após quase 3 meses de pesquisa entre as pick ups , resolvi adquirir uma hillux 4x4 srv 2010/11. Só que qdo. Saiu da concessionária notei que o volante vibrava bastante apos os 100km por hora e para de vibrar nos 120km por hora, voltei na loja e me informaram que isso era normal pois, ocorria em todos os modelos srv. Ela está com apenas 1 mês de uso, isso realmente é normal mesmo ? é a primeira que comprei nunca possui outra pick up. Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos !!!
Cristiano
Normal é o cacete ! Vai lá e exija que resolvam o problema. Vc comprou um carro zero, pagou uma grana federal. Caso necessário, recorra a fábrica, procon etc. Nem minha band velha de guerra tem shimmy.
Já peguei um Siena Ok que veio desbalanceado. Pode ser tb defeito na roda, pneu ou suspensão.
Abs
Lewis Sw4
02/02/2011, 18:32
Cristiano
Normal é o cacete ! Vai lá e exija que resolvam o problema. Vc comprou um carro zero, pagou uma grana federal. Caso necessário, recorra a fábrica, procon etc. Nem minha band velha de guerra tem shimmy.
Já peguei um Siena Ok que veio desbalanceado. Pode ser tb defeito na roda, pneu ou suspensão.
Abs
isso ai !
essa fibracao entre 100 e 120 km/hr nao e normal , provavelmente voce precise balancear roda e pneus da sua viatura .
danilobelmonte
03/02/2011, 00:27
Peguei uma zero no final do ano.
Eu fiquei desconfiado que os penaus estavam desbalanceados.
Mas como precisa fazer uma viajem a trabalho nao consegui voltar na consecionaria.
Fui em uma loja de confiança e mandei refazer o balanceamento.
Fora que o chumbo estava por fora. Fica muito feio.
Agora esta OK.
cristiano stecanela
03/02/2011, 17:26
Cristiano
Abs
brigadão pela dica.. só que já voltei lá e o cabra de um tal pós venda andou no carro e disse que todas são desse jeito mesmo....!! mas vou correr atrás vou resolver o problema e eles é que vão dar um jeito de pagar... to nem aee!! valeu mesmo abração!@!!!!!!!:palmas:
RONIE_VALIM
08/02/2011, 00:59
Pede auxílio ao 0800 da Toyota, e pede o acompanhamento deles na solução...
Esquenta cabeça não, isso é má vontade da concessionária :concordo:
Mas não deixa queto não!
Madureira
16/02/2011, 17:18
Amigos.. Após quase 3 meses de pesquisa entre as pick ups , resolvi adquirir uma hillux 4x4 srv 2010/11. Só que qdo. Saiu da concessionária notei que o volante vibrava bastante apos os 100km por hora e para de vibrar nos 120km por hora, voltei na loja e me informaram que isso era normal pois, ocorria em todos os modelos srv. Ela está com apenas 1 mês de uso, isso realmente é normal mesmo ? é a primeira que comprei nunca possui outra pick up. Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos !!!
Cristiano, tbm tive esse problema, apareceu após fazer balanceamento e rodizio aos 10.000km. Só resolveu quando foi feito o balanceamento com aqueles contra-pesos(originais de garra, que ficam à mostra na parte externa da roda) para não ficar feio como vem de fábrica, foi colocado desse de garra pela parte interna da roda, e daqueles de cola na superfície da roda.