Ver Versão Completa : Descaso com o cliente por parte das Capotas Pissoletro!
felipebrde
27/10/2010, 13:35
Bom pessoal, não é de hoje que sabemos que o mercado off-road no Brasil está longe de ser bom, mas existem algumas regras básicas para tratamento do cliente que algumas empresas do ramo simplesmente ignoram, como o ocorrido comigo, estou desde o dia 16 de setembro tentando comprar meras ventarolas para capota militar do meu jeep com o pessoal da Pissoletro (www.pissoletro.com.br), primeiramente quem me passou os preços foi a Michele, então enviei meus dados para o pedido ser efetuado, ela me pediu 20 dias para confecionar as mesmas, até aí tudo bem, porém passados os 20 dias enviei um e-mail perguntando sobre meu pedido que não foi respondido, mandei outros vários e nada, então liguei para lá, ela nunca estava, até que um dia consegui falar com ela e ela disse que eles haviam se mudado e estava tudo uma bagunça, até acredito que possa estar, mas pelo menos uma resposta o cliente merece não acham? Então ela disse que estaria me dando uma posição até o final do dia, e é claro que não deu, e também nunca mais consegui falar com ela, ela nunca está, isso quando atendem o telefone. Achei isso uma falta de consideração com o cliente.
Felipe,
tbm tenho uma pisoletro, mas em uma pick-up,
um dia destes rasgaram a capota por vandalismo gratuito.
a informação que me deram qto a pisoletro foi que eles haviam cometido umerro estartégico e a empresa estava desestuturada.
desmtei minha capota e levei na atlantida4x4.com.br
o custo nao foi muito bonito, mas o prazo de cinco dias foi cumprido.
o serviço ficou acima do esperado em termos de acabamento.
não trata-se de propaganda, pois a minha experiencia pode não se repetir contigo, mas é uma alternativa.
abraços e boa sorte
felipebrde
27/10/2010, 14:24
Obrigado pela indicação amigo, mas parece que eles não trabalham com ventarolas, as capotas deles usam uma janela inteiriça, mas vou estudar a possibilidade de colocar uma janela dessas, parece interessante, o ruim é que perderia a originalidade.
Abraços!
Bom Dia a todos!
Estou tendo problemas com a referida empresa (pissoletro) encomendei uma capota fixa 5 janelas para meu Cj5 (25 de abril de 2013) e ate agora só recebo email de "nao temos previsão de entrega Sr"... falta de respeito total com antigomobilistas!
Alguma ideia de como solucionar? tel de alguém responsável pela empresa?
Grato
felipebrde
18/06/2013, 10:28
Bom Dia a todos!
Estou tendo problemas com a referida empresa (pissoletro) encomendei uma capota fixa 5 janelas para meu Cj5 (25 de abril de 2013) e ate agora só recebo email de "nao temos previsão de entrega Sr"... falta de respeito total com antigomobilistas!
Alguma ideia de como solucionar? tel de alguém responsável pela empresa?
Grato
Bom dia Jsoc, no final da história me enviaram as ventarolas, mas meses depois. E naum tem jeito não, tem q ir tentando ligar, falar com um, com outro e mandar inúmeros e-mails, encher o saco deles mesmo.
Abraços.
Rodrigo Baratti
18/06/2013, 15:44
Pena....as capotas são muito boas.
Qdo comprava com eles, ainda tinham uma loja na Tiradentes e sempre comprei pronta entrega.
Inclusive as ventarolas originais do meu 51.
[]'s e boa sorte
Rogério Barthy
19/06/2013, 15:17
Estou tentando comprar um par de cortinas dianteiras (capota fixa preta 5 cortinas e não sabem o preço ou como mandar ou prazo ou produção etc... e fico com as cortinas opacas e arranhadas sem poder andar na chuva por total impossibilidade de enchergar os espelhos.
Me deixam horas pendurado no telefone (interurbano e não estão nem aí).
Agora me informam que não possuem o transparente e que somente quando da chegada poderão dar o valor do fornecimento e da remessa.
Rogério
Estou tentando comprar um par de cortinas dianteiras (capota fixa preta 5 cortinas e não sabem o preço ou como mandar ou prazo ou produção etc... e fico com as cortinas opacas e arranhadas sem poder andar na chuva por total impossibilidade de enchergar os espelhos.
Me deixam horas pendurado no telefone (interurbano e não estão nem aí).
Agora me informam que não possuem o transparente e que somente quando da chegada poderão dar o valor do fornecimento e da remessa.
Rogério
OFF TOPIC
Rogério, já tentou polir com massa de polir pintura de carro?, dá uma bela melhorada...
[]´s
Rogério Barthy
19/07/2013, 16:57
Já fiz isso sim mas a capota já tem 12 anos de trilhas e chuvas e está riscada e opaca, que junto com a poeira, chuva e faróis dos veículos, se torna impossível de visualisar os espelhos. Acho que o que detonou as cortinas foi o desenho errado da capota que faz com que a janela se apoiem em um ferro de suporte e com isso ao esfregar para fechar ou abrir, o plastico fique opaco e riscado (solucionei ao cobrir o suporte com flanela e assim não mais arranhou, mantendo a qualidade que já estava ruím.
Conseguí encomendar hoje as cortinas sem o rolete R$65,00 cada mais o SEDEX).
Sydney66
10/11/2013, 14:19
Rogério, onde conseguiu as cortinas? Direto com eles ou em outra loja? Grato.
Rogério Barthy
10/11/2013, 15:18
Pedi direto para eles, depois de mais de cinco ligações e eles tiveram que fabricar sob encomenda.
O tel está no trampo e amanhã verei se encontro.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.