Ver Versão Completa : Rack Frontier! duvidas?
Jhonathan
27/10/2010, 09:02
Bom dia Galera 4x4, então, como havia dito, meu pai pegou uma Frontier Attack 2007 porem estamos na duvida se serve o rack da Frontier Strike nela, pois o da Strike e muito mais bonito.
Alguém aqui já viu algo parecido e tal, e se alguém sabe onde vende este acessório...
Att
Walter L. L. Casitta
27/10/2010, 09:19
Essa é a parte que em minha opinião mais enfeia a Frontier. Tanto na antiga quanto na nova além de ser uma acessório inútil...
Imperador!
27/10/2010, 10:39
Essa é a parte que em minha opinião mais enfeia a Frontier. Tanto na antiga quanto na nova além de ser uma acessório inútil...
Questão de gosto.
Eu já acho que valoriza muito a Frontier (só combina com ela tb ~~).
Sobre o tópico, eu acho que dá pra colocar sim, não houve mudanças no teto do carro. Devem ser peças intercambiáveis.
Matiusso
27/10/2010, 12:18
Bom dia Galera 4x4, então, como havia dito, meu pai pegou uma Frontier Attack 2007 porem estamos na duvida se serve o rack da Frontier Strike nela, pois o da Strike e muito mais bonito.
Alguém aqui já viu algo parecido e tal, e se alguém sabe onde vende este acessório...
Att
Eu gostaria de ter esse rack na minha também! já procurei mas só achei em concessionaria por apenas 3K, achei uns da keko que não tem nada há ver.
Talvez destes caras que tem frontier sucata para vender as partes
Jhonathan
27/10/2010, 13:59
Vlw amigos, mas então, procurei aqui pela net, e nada, acho que a unica forma mesmo de encontrar um vai ser de alguma Frontier em desmanche e tal, coisa difícil de encontrar...
eu acho legal aquele chapeuzinho dela... fica outra cara a Frontier...:mrgreen:
fabiopaper
15/11/2012, 13:08
Jhonatan, se for a frontier nova ( nao sei se a 2007 é o modelo novo) tem uma loja no rio grande do sul que vende, comprei e mandei instalar na concessionária, pra ter garantia da instalaçao com relaçao a vedaçao, porque tem que furar o teto. Ficou perfeito. igualzinho ao original. E por um preço bem em conta comparado com a concessionária. ( loja da casa das capotas)...
MaurícioBsb
15/11/2012, 21:28
O original de Frontier deste ano nem com reza se acha!
fabiopaper
26/11/2012, 11:41
loja casa das capotas - loja de acessorios de caminhonete tem o rack igualzinho o original
Bruno Pescador
19/06/2013, 09:00
Cara, só em loja de peças usadas, quase impossível achar... pessoal pede cerca de 1000,00 reais