PDA

Ver Versão Completa : Janela da capota

gpolachini
27/10/2010, 01:01
Pessoal,

Estou com uma capota canyon conversivel em minha casa que por um discuido o dono guardou as janelas molhadas, nem preciso dizer o que aconteceu. Mofou, a parte transparente ficou toda branca. Alguem saberia se existe um jeito de tirar isso da janela ?
Liguei para a fabrica da capota e eles pediram 500 reais para trocar as 5 janelas achei, meio caro.
Pensei em comprar o plastico transparente e mandar o tapeceiro arrumar, alguem sabe onde posso encontrar aquela máquina que faz a soldas da parte transparente na parte de courvim ?

Obrigado

Gustavo de Olliveira
27/10/2010, 08:02
Pôe no sol....
parece magica, elas voltam.

Masssss , se acontecer de não voltarem, vai na loja que vende tecidos e toalha de mesa, daquelas plasticas e compra da transparente a mais grossa , passa uma costura dupla fica show.

Robertux
27/10/2010, 15:11
A minha capota é Trevo, como a fábrica não existe mais eu tive que reformar as janelas.
Quem fez o serviço foi um capoteiro daqui de Piracicaba e me cobrou R$ 180,00 para refazer as 5 janelas, ele refez toda a janela, a parte transparente e a parte preta, costurado.
Ficaram ótimas, mas duas delas estavam com as molas quebradas, demorei quase um ano para achar quem consertasse. Levei em uma fábrica de toldos que consertou mas me cobrou R$ 80,00 pelas duas (achei um roubo), assim, gastei R$ 260,00 para consertar as 5 janelas.
Agora, no seu caso, acho que colocando no sol ou limpando com algo tipo anti-mofo resolve, só não passe alcool que elas ficarão brancas para sempre.