PDA

Ver Versão Completa : Suspiro do carburador e alternador : Duvidas



Charles
06/04/2005, 19:11
Em qual parte do motor eu coloco o suspiro do carburador, tenhu um AP 2000, e nao sei em qual parte do motor conecto a mangueira.

ALguem poderia me dizer como faco pra verificar se o alternador ta funcionando?

Agradeco desde ja as sugestoes.

tio
06/04/2005, 22:15
Fala aí Charles...
qto ao carburador , sua dúvida nao foi bem explicada.....que carburador vc usa no AP?......que mangueira vc está falando?
qto ao alternador , uma maneira simples de testar se está carregando ou não , é desligar o cabo da bateria com o motor em funcionamento....se apagar , significa que não está carregando nada.........mas isso não é o suficiente...vc deve testar com amperímetro ( qqer a. elétricop faz isso ) e um voltímetro , para saber se está carregando a quantidade certa.
[]s

CJ 60
06/04/2005, 23:41
Em qual parte do motor eu coloco o suspiro do carburador, tenhu um AP 2000, e nao sei em qual parte do motor conecto a mangueira.

ALguem poderia me dizer como faco pra verificar se o alternador ta funcionando?

Agradeco desde ja as sugestoes.

Segue a receita pra vc de como fazer seu SUSPIRO :twisted: :twisted:

SUSPIRO

INGREDIENTES

3 claras
1 1/2 (chá) de açúcar

MODO DE FAZER

Coloque as claras (sem bater) em banho maria junto com o açúcar, vá mexendo por aproximadamente 10 minutos ou até que comece a engrossar e clarear. Bata na batedeira na velocidade indicada para claras em neve até esfriar (ponto de suspiro bem duro). Forre uma assadeira com papel alumínio untado.Faça os suspiros usando o bico de confeitar e leve para assar em forno brando por 30 minutos aproximadamente.


Rendimento 25 unidades

Brincadeiras a parte, vc naum foi bem claro ao que deseja fazer e lembre-se fotos ajudam bastante pras pessoas entenderem o que vc deseja.....

haaa... qdo for tratar disso é RESPIRO !!!

Sukys
07/04/2005, 01:07
Não seja maldoso... :twisted: :lol:

Suspiro de carburador é aquele chiado que se houve antes do motor morrer. É só instalar uma ponta da mangueira perto do carburador e outra perto do ouvido. :roll: :lol:

Abraços,

Hélio
07/04/2005, 08:01
Segue a receita pra vc de como fazer seu SUSPIRO :twisted: :twisted:

SUSPIRO

INGREDIENTES

3 claras
1 1/2 (chá) de açúcar

MODO DE FAZER ....




Acho que já vi isto por aqui. :shock: :shock:

[]'s famintos :mrgreen:

CJ 60
07/04/2005, 11:11
Segue a receita pra vc de como fazer seu SUSPIRO :twisted: :twisted:

SUSPIRO

INGREDIENTES

3 claras
1 1/2 (chá) de açúcar

MODO DE FAZER ....




Acho que já isto por aqui. :shock: :shock:

[]'s famintos :mrgreen:

Ja viu sim.. hehehehe naum podia deixar passar novamente ...

Sergio Rocha
07/04/2005, 12:58
Utilize o botão "PESQUISA" q vc acha a autentica receita. :lol: :lol: :lol:

Bom tempo akele q se podia brincar sem ninguem se ofender.........

[]'

Charles
07/04/2005, 13:50
Vlw galera :D

Entao o suspiro nao deve ser conectado no motor, vou tirar umas fotos do carburador pra ver se pra q serve akelas saidas de ar.

Ah CJ60, vou passar a receita pra minha mulher, quem sabe seja um bom lanche na futura trilha. :)

Sergio Rocha
07/04/2005, 14:01
Vlw galera :D

Entao o suspiro nao deve ser conectado no motor, vou tirar umas fotos do carburador pra ver se pra q serve akelas saidas de ar.

Ah CJ60, vou passar a receita pra minha mulher, quem sabe seja um bom lanche na futura trilha. :)


Parabéns Charles.Esse é o espirito Jipeiro q anda meio afastado daki.
E benvindo ao Forun.

Hélio
07/04/2005, 15:15
Vlw galera :D

Entao o suspiro nao deve ser conectado no motor, vou tirar umas fotos do carburador pra ver se pra q serve akelas saidas de ar.

Ah CJ60, vou passar a receita pra minha mulher, quem sabe seja um bom lanche na futura trilha. :)


Parabéns Charles.Esse é o espirito Jipeiro q anda meio afastado daki.
E benvindo ao Forun.

É isso ai Sergio, realmente são poucos como o Charles por aqui. Vc pode brincar e o cara aceita na boa.

Carles seja bem vindo !


[]'s

CJ 60
07/04/2005, 18:08
Realmente Charles... :oops: .. tiro o chapéu pra vc levou na boa no companheirismo..... e alem do mais

BE WELCOME !!!!!

sempre q precisar só perguntar !!!

e manda ae as fotos pra gente entender o q vc ta querendo fazer !!

Tatão
07/04/2005, 18:15
um jeep pode tecnicamente suspirar.
vamos dizer que ele esteja apaixonado, então ele soltara suspiros apaixonados...


HEHEHE
brincadeira a parte, seja bem vindo
abraços...

Charles
08/04/2005, 13:02
Bem ta aki a foto do respiro:
Um amigo falou pra mim tampar isso.

Charles
08/04/2005, 13:12
Muito obrigado pela explicacoes:)
Aki a foto de todo o carburador:

:D Meu jipe deve tar suspirando por uma trilha, ou comecar a andar logo (ja faz 2 anos q monto esse carro).

Sergio Rocha
08/04/2005, 13:20
Fala Charles

Enquanto não aparece alguem q realmente entenda, vou dar palpite.Esse carbura é de carro a alcool ?
Já está tampado, e eu deixaria tampado, talvez melhorasse o fechamento.

tio
08/04/2005, 13:29
Fala Charles...agora ficou mais fácil
esse carburador deve ser o 450 mini progressivo e isso aí não é um respiro e sim,a entrada do injetor de gasolina (para motores á álcool).......vc deve manter tampado ,senão dará entrada falsa de ar no carburador.
[]s