PDA

Ver Versão Completa : Perigos da l 200

PAULO FREJU
26/10/2010, 16:40
Boa tarde pessoal! Sou novato do forum e gostaria de contar com a ajuda de vocês para algumas duvidas . Compramos nossa l 200 09/10 tem 3 dias minha esposa vai pegala amanhã , o ex dono me falou que ela é muito perigosa no asfalto quando está chovendo e que para dar mais segurança aconcelhou ligar a tração . Gostaria de saber se isso é fato e se a tração pode ser acionada com o veículo em movimento .

ZILION
26/10/2010, 17:21
Amigo qual l200 vc pegou ? triton? ...

PAULO FREJU
26/10/2010, 17:25
Boa tarde zilion ! Foi uma outdoor gls cabine dupla a diesel 4x4.

ZILION
26/10/2010, 17:29
Queridao posso estar completamente errado mas nao confere isso ai nao !
a nao ser que vcs querem andar com o carro no talo e fazer curvas a 150km
eu mesmo nunca usei a tracao por conta de chuva
espero que algum dono de uma possa t ajudar
abs

Pablo RR
26/10/2010, 17:47
Paulo,
a L200 Sport/Outdoor, possui uma estabilidade ótima para uma picape. Aqui no forum é muito debatido essa questao de se usar 4x4 na chuva. Alguns dizem que usam, outros não usam porque acham que desgasta o sistema de tração.

Eu não tenho muito experiencia em picapes, já rodei 80mil km em uma L200 Sport e agora estou com uma Frontier attack, e já rodei 20mil km nela. Nunca usei tração na chuva, nunca perdi o controle do carro no asfalto tambem. No barro, quando chove eu sempre uso e muitas vezes a traseira ainda sai. Não existe segredo, é só diminuir a velocidade.

Suspensao sempre em ordem e um bom conjunto de pneus vai manter sua picape muito bem.

PAULO FREJU
26/10/2010, 18:04
Valeu zilion brigadão!!!!

PAULO FREJU
26/10/2010, 18:08
Ok pablo sua opinião foi muito importante , vc é bem modesto dizendo q não tem experiencia. Só mais uma pergunta : A tração pode ser acionada com o carro em movimento e se puder qual velocidade maxima?

AKPG
26/10/2010, 18:12
A tração pode (e deve) ser acionada com o carro em movimento a até 100 km/h.