Ver Versão Completa : Moldura Dvd 2 din Gran Vitara 2010
Bom dia pessoal,
Sou novo aqui, acabei de comprar uma gran vitara 2010/2011 e tenho um dvd 2 din que quero por nela, mas preciso de uma moldura para isso e as que achei o pessoal num tem a vergonha de pedir de 300 a 500 reais, sendo que nem sei como vai ficar em questão de acabamento, alinhamento e cor, se alguém souber de alguma dica agradeço.
Erick
B.H
Pagou 80 pila no carro e tá com pena de dar 300 conto numa moldura que vai ficar original!??!!?!?
Manda o instalador fazer de chapa e courvim!!!!
Simples e barato, porém.......não vai ficar tão belo no painel quanto a moldura original!!! :oops:
Não é o problema de pagar 300 reais não, e sim comprar isso no mercado livre, e depois nao da acabamento em termos de alinhanamento e cor pq aqui em bh não acha, um amigo meu comprou para um civic e veio uma porcaria de material e nem bateu com a cor do painel acabou perdendo o dinheiro porque o cara do mercado livre sumiu e era loja q tinha bastante vendas.
Att
Erick
Não é o problema de pagar 300 reais não, e sim comprar isso no mercado livre, e depois nao da acabamento em termos de alinhanamento e cor pq aqui em bh não acha, um amigo meu comprou para um civic e veio uma porcaria de material e nem bateu com a cor do painel acabou perdendo o dinheiro porque o cara do mercado livre sumiu e era loja q tinha bastante vendas.
Att
Erick
Sei como é isso Erick. Mas cara, pesquisa lá fora, entra no google e digita lá em inglÊs (que não sei como se escreve) moldura 2 din grand vitara se inscreve no paypal e manda buscar, com certeza fica mais em conta e será produto original da linha. Boa sorte.
Sei como é isso Erick. Mas cara, pesquisa lá fora, entra no google e digita lá em inglÊs (que não sei como se escreve) moldura 2 din grand vitara se inscreve no paypal e manda buscar, com certeza fica mais em conta e será produto original da linha. Boa sorte.
Acho que procurando por double-din grand vitara, deve vir algo bom na busca.
Valeu pessoal, um amigo meu de loja conseguiu achar com um fornecedor e irá pedir a peça, 250 reais agora é esperar se vai vir tudo ok.
Brigadão pela atenção.
Erick
rafaelgx
18/11/2010, 14:03
Bom dia pessoal,
Sou novo aqui, acabei de comprar uma gran vitara 2010/2011 e tenho um dvd 2 din que quero por nela, mas preciso de uma moldura para isso e as que achei o pessoal num tem a vergonha de pedir de 300 a 500 reais, sendo que nem sei como vai ficar em questão de acabamento, alinhamento e cor, se alguém souber de alguma dica agradeço.
Erick
B.H
Erick, dê uma olhada no ebay.
Veja isso:
http://cgi.ebay.com/7-DIGITAL-LCD-DVD-GPS-PLAYER-SUZUKI-GRAND-VITARA-/360314509028?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item53e46b16e4
abraço
Erick, dê uma olhada no ebay.
Veja isso:
http://cgi.ebay.com/7-DIGITAL-LCD-DVD-GPS-PLAYER-SUZUKI-GRAND-VITARA-/360314509028?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item53e46b16e4
abraço
Bacana esse hein, por aqui custa quase 4.000 reais, rs.
marcos roth
13/04/2011, 11:48
alguem conhece alguma loja em sp q vende esta moldura para o gv, quero colocar meu dvd pioneer porem nao estou achando, so no mercado livre e nao estou muito confiante.
um abraço,
marcos
rafaelbulhao
11/04/2013, 14:50
Valeu pessoal, um amigo meu de loja conseguiu achar com um fornecedor e irá pedir a peça, 250 reais agora é esperar se vai vir tudo ok.
Brigadão pela atenção.
Erick
Erick, qual fabricante dessa moldura que voce comprou? Ficou igual ao painel do carro, digo, ela se integrou perfeitamente ao painel, sem que de pra perceber folgas e diferença de cor?
Estou atras para por no GV 2010, porém não acho.
Sou de Slz/MA
Obrigado
Rafael
Amigo,
Coloquei essa e ficou Perfeito!
Olha só: 13,00U$...
Scosche SI2227B Double DIN or Single DIN w/Pocket Installation (http://www.sonicelectronix.com/item_9439_Scosche-SI2227B-SI2227-BLACK.html)
Abs,
eduardopks
23/12/2013, 10:52
Dan-Ce, ficou perfeito seu painel, em?
Falando em Central multimídia, alguém já instalou algum modelo com Android? Queria uma destas para por um modem e usar principalmente o waze e aplicativos de radio online, dispensando este uso no meu celular. Além disso, a interface costuma ser mais simpática que a da Caska e algumas outras que vi por aí...
Vi que temos a da Positron:
Central Multimídia 2din C/ Wifi 3g E Android Pósitron Sp8990 - R$ 1.723,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521451040-central-multimidia-2din-c-wifi-3g-e-android-positron-sp8990-_JM)
Da Aikon:
Central Multimidia 2 Din Aikon Android (ou Nova S10) Ak-10a - R$ 1.599,90 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530644111-central-multimidia-2-din-aikon-android-ou-nova-s10-ak-10a-_JM)
Também tinha android numa central de outra marca que não consigo achar agora. Mas não sei quanto à qualidade destes produtos.
eduardopks
23/12/2013, 10:54
Outra coisa: Tem muita perda no som das CMs? Ou apenas não possuem o refinamento de um bom aparelho de áudio?
dirceuximenes
24/12/2013, 12:39
Outra coisa: Tem muita perda no som das CMs? Ou apenas não possuem o refinamento de um bom aparelho de áudio?
Perde um pouco, precisa colocar um módulo decente para ficar bom.