PDA

Ver Versão Completa : grupo no yahoo de trial



leovalle
06/04/2005, 16:01
Sandro,

Lembra do grupo de trial no yahoo. Que tal reabilitarmos ele, pq aqui vai ficar muito difícil.

[]'s

Beto Lacerda
06/04/2005, 16:07
Sandro,

Lembra do grupo de trial no yahoo. Que tal reabilitarmos ele, pq aqui vai ficar muito difícil.

[]'s Boa Leo , assim a nova board criada para facilitar a vida de vc's ficara bem util :roll: :roll: :roll:
[]'s

Dennis Figueiredo
06/04/2005, 16:18
Sandro,

Lembra do grupo de trial no yahoo. Que tal reabilitarmos ele, pq aqui vai ficar muito difícil.

[]'s

porque?

Beto Lacerda
06/04/2005, 16:19
Sandro,

Lembra do grupo de trial no yahoo. Que tal reabilitarmos ele, pq aqui vai ficar muito difícil.

[]'s

porque?pq agora ele virou estrela :twisted: :twisted:
[]'s

Giovani
06/04/2005, 16:26
Sandro,

Lembra do grupo de trial no yahoo. Que tal reabilitarmos ele, pq aqui vai ficar muito difícil.

:D E aí Leo!

:o Pra ver como são as coisas... Ontem mesmo fui aos berros pedir pro Gustavo abrir uma área só para o trial... Coinsidência ou não, mais gente tinha solicitado isso. Tanto que de madrugada mesmo a coisa foi feita! Trocamos umas idéias entre os moderadores e admin.. Teve gente que até pediu pra haver uma espécie de cadastro e senha para entrar aqui... :roll:
:? IHMO, isso acaba com o Fórum... E depois, vcs vão perder em nº de adeptos, pois assim como eu tenho um enorme interesse no trial, vai ter muita gente. E uns com mais $$$ que eu, pra levar a coisa adiante. Então vcs tem que continuar fazendo o que o Fórum sempre fez: dividir o conhecimento com todos! E não barrar a entrada de gente nova...
Senão vira uma panelinha, e o tão sonhado crescimento da modalidade no país, vai por água abaixo!
Concordo que aspectos dos regulamentos devam ser discutidos com os organizadores, e devam ter sigilo. Aí esse não é o lugar mesmo! De resto, pode e deve ser feito por aqui... É o esporte que sai ganhando!

[]'s

Dennis Figueiredo
06/04/2005, 16:26
pq agora ele virou estrela :twisted: :twisted:
[]'s

É oque parece..... mas duvido que o Leo tenha um comportamento desse.

leovalle
06/04/2005, 16:27
Favor se dirigirem ao meu assessor de imprensa para falar comigo 8)


:mrgreen:

Beto, a proposta que me foi passada pelo Marquinhos era de que o pessoal que já tá envolvido no trial discutir essas coisas. Tô de saco cheio de palpiteiros que nunca vão correr uma prova e ficam enchendo o saco.

O grupo no yahoo já existe a tempos e o acesso é liberado pelo Bill.

[]'s

samukanvas
06/04/2005, 16:30
Putz,

Fui moderado porque escreví sandálias da humildade?????

Que isso pessoal, não fiz nada demais :mrgreen:


Pessoas interessadas em fazer rc surgem de discussões como essas. Eu cada vez mais quero fazer a minha porque vejo o crescimento do esporte. Agora quando vejo comportamentos como esse que falam que palpites de outros, jogo todos os tubos que comprei no lixo!

Jipeiros são unidos! :wink:

j.sebastian
06/04/2005, 16:30
Começa mandando convite para entrar a todos os competidores... :)

Sebastian
Equipe Jipenet Off

Marcos Ojeda
06/04/2005, 16:38
Sandro,

Lembra do grupo de trial no yahoo. Que tal reabilitarmos ele, pq aqui vai ficar muito difícil.

:D E aí Leo!

:o Pra ver como são as coisas... Ontem mesmo fui aos berros pedir pro Gustavo abrir uma área só para o trial... Coinsidência ou não, mais gente tinha solicitado isso. Tanto que de madrugada mesmo a coisa foi feita! Trocamos umas idéias entre os moderadores e admin.. Teve gente que até pediu pra haver uma espécie de cadastro e senha para entrar aqui... :roll:
:? IHMO, isso acaba com o Fórum... E depois, vcs vão perder em nº de adeptos, pois assim como eu tenho um enorme interesse no trial, vai ter muita gente. E uns com mais $$$ que eu, pra levar a coisa adiante. Então vcs tem que continuar fazendo o que o Fórum sempre fez: dividir o conhecimento com todos! E não barrar a entrada de gente nova...
Senão vira uma panelinha, e o tão sonhado crescimento da modalidade no país, vai por água abaixo!
Concordo que aspectos dos regulamentos devam ser discutidos com os organizadores, e devam ter sigilo. Aí esse não é o lugar mesmo! De resto, pode e deve ser feito por aqui... É o esporte que sai ganhando!

[]'s


Giovani, foi eu quem solicitou ao Gustavo Iassis um forum só para Competidores de TRC, porque isso? a gente abre um tópico sério para discutir algo que queremos resolver, e sem querer atrapalhar mas atrapalhando o pessoal que não tem nada a ver pois no máximo é espectador de TRC , começa a palpitar coisas muito mas muito sem noção, ai pedi para o Gustavo Iassis se tinha como eles poderem ler mas não escrever. Caso não seja possivel, sem problemas arrumamos autras formas para poder debater.

leovalle
06/04/2005, 16:41
Começa mandando convite para entrar a todos os competidores... :)

Sebastian
Equipe Jipenet Off

Giovani,

Com certeza o fórum não pode perder o seu objetivo e devemos sim dividir conhecimentos. A minha colocação é para casos como esse do Sandro. O que adianta 500 pessoas falando se biposto, monoposto e kct a 4, sendo que só uma mínima parcela vai realmente construir ou correr. Aí fica assim:

Acho que deveria ser monoposto pq tenho a foto do fulano de tal e a gaiola dele é lina, mas como nunca vou correr acho que vcs deveriam decidir, já que meu negócio é andar de patinete.

ou

Quero biposto, pq assim que receber a herança do meu pai que ainda está vivo, vou construir um carro. Juquinha 12 anos.

Fala sério.

Já tem até briga no tópico sem ter nada haver com assunto.

Sebastian,

Quem pode convidar é o Bill que é quem administra a bagaça. Se tiver jeito de fazer 1 tópico aqui assim, tanto melhor.

[]'s

Marcos Ojeda
06/04/2005, 16:41
E por enquanto qualquer um pode ser competidor de TRC e só por o seu na reta tambem, como nós :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caso possa ser fechado, a partir do momento que um novo competidor se increve para uma prova abriremos uma senh para ele. :D

Não quero dividor o forum gosto muito disso aqui, só que tem coisas e tem coisas :mrgreen:

Dennis Figueiredo
06/04/2005, 16:48
Essa senha vale para competidor amarelo????? :shock:


Eu só acho que com isso as questões direcionadas ao trial serão voltadas automáticamente a um grupo fechado.... um parcela de competidores entrou na onda por causa DESSE forum, se não me engano o Marquinhos foi um deste :wink:

leovalle
06/04/2005, 16:51
Essa senha vale para competidor amarelo????? :shock:


Eu só acho que com isso as questões direcionadas ao trial serão voltadas automáticamente a um grupo fechado.... um parcela de competidores entrou na onda por causa DESSE forum, se não me engano o Marquinhos foi um deste :wink:

Cavalo de maminha,

Só não seria permitido pessoas não cadastradas POSTAR mensagens. Elas podem ser lidas.´Assim se os curiosos quiserem dar palpites, abrem um tópico paralelo e se engalfinham lá, deixando quem realmente vai correr sossegado pra discutir SOMENTE o assunto proposto.

[]'s

Pinhal
06/04/2005, 16:51
Putz,

Fui moderado porque escreví sandálias da humildade?????

Que isso pessoal, não fiz nada demais :mrgreen:


Pessoas interessadas em fazer rc surgem de discussões como essas. Eu cada vez mais quero fazer a minha porque vejo o crescimento do esporte. Agora quando vejo comportamentos como esse que falam que palpites de outros, jogo todos os tubos que comprei no lixo!

Jipeiros são unidos! :wink:
Concordo com o Samukanvas.
Tem horas que eu visnumbro deixar o Samuca competivo o bastante para chegar à categoria Super!!!!!
Mas em alguns momentos a panelinha é nítida, e isso desanima qualquer um de querer investir todas as suas economias $$$ num jipe para Trial.

[]'s

Dennis Figueiredo
06/04/2005, 16:55
Essa senha vale para competidor amarelo????? :shock:


Eu só acho que com isso as questões direcionadas ao trial serão voltadas automáticamente a um grupo fechado.... um parcela de competidores entrou na onda por causa DESSE forum, se não me engano o Marquinhos foi um deste :wink:

Cavalo de maminha,

Só não seria permitido pessoas não cadastradas POSTAR mensagens. Elas podem ser lidas.´Assim se os curiosos quiserem dar palpites, abrem um tópico paralelo e se engalfinham lá, deixando quem realmente vai correr sossegado pra discutir SOMENTE o assunto proposto.

[]'s

A bão....... então acho interessante mesmo.... 8) ... principalmente se fpsse aqui......

Stephan
06/04/2005, 16:59
Concordo com o Marquinhos...
O Tópico de TRC já está criado, vai continuar com muita informação e provocação, assim como pessoas de "fora" dando palpites (muitos até que bem vindos) mas na hora de se unir e evitar desentendimentos como as 40 e tantas páginas de discussão que tivemos antes desse TRC é melhor que seja entre os competidores e organização, fica mais fácil a eles (organização) e menos estressante para nós.
Estou encarando TRC com seriedade (assim como muitos de nós) e preciso definir como será meu discurso com patrocinadores...
Não é fazer panelinha, como alguém disse, é apenas tornar o assunto mais focado, com tópicos a serem discutidos e resolvidos. a hora é agora...
Seja no grupos, seja aqui no fórum mas que seja rápido...
[]`s

Marcos Ojeda
06/04/2005, 16:59
Todos que competiram e são do forum podem entrar, e os competidores que não forem do forum será convidado.

samukanvas
06/04/2005, 17:00
Putz,

Fui moderado porque escreví sandálias da humildade?????

Que isso pessoal, não fiz nada demais :mrgreen:


Pessoas interessadas em fazer rc surgem de discussões como essas. Eu cada vez mais quero fazer a minha porque vejo o crescimento do esporte. Agora quando vejo comportamentos como esse que falam que palpites de outros, jogo todos os tubos que comprei no lixo!

Jipeiros são unidos! :wink:
Concordo com o Samukanvas.
Tem horas que eu visnumbro deixar o Samuca competivo o bastante para chegar à categoria Super!!!!!
Mas em alguns momentos a panelinha é nítida, e isso desanima qualquer um de querer investir todas as suas economias $$$ num jipe para Trial.

[]'s

Pinhal,

Meu carro tá pronto (categoria junior, universitário, teen), comprei uma redução de US$ 1.000 pra ele pra deixar melhor. O que me impede de comprar um block? o tempo de chegar, só. Meu carro já tem gaiola e 2 jogos de pneus excelentes! Porque eu não entrei??? vc ja respondeu :wink: Gostaria de chegar na super tb, vai faltar só um meca bom....

Acrecentaria no final: jipe ou gaiola de trial...

Beto Lacerda
06/04/2005, 17:01
Leo ...
tsc tsc tsc ...
[]'s

leovalle
06/04/2005, 17:02
Panelinha Pinhal?

Cara já investí no meu carro só em equipamentos e mão de obra, fora o valor de compra do carro mais de R$ 38.000,00 e ele está mais pra modificados que super. Devo ser um dos que menos investiu. Então entenda que as coisas aqui tem que ser tratadas sim com seriedade, pq não tô a fim de gastar dinheiro a toa.

Disse e repito. Se ainda não correu em qualquer uma das categorias e nem está em preparação pra correr, melhor não ficar dando palpite.

Acho que isso deve ser levado em consideração

Abraços,

Marcos Ojeda
06/04/2005, 17:05
Putz,

Fui moderado porque escreví sandálias da humildade?????

Que isso pessoal, não fiz nada demais :mrgreen:


Pessoas interessadas em fazer rc surgem de discussões como essas. Eu cada vez mais quero fazer a minha porque vejo o crescimento do esporte. Agora quando vejo comportamentos como esse que falam que palpites de outros, jogo todos os tubos que comprei no lixo!

Jipeiros são unidos! :wink:
Concordo com o Samukanvas.
Tem horas que eu visnumbro deixar o Samuca competivo o bastante para chegar à categoria Super!!!!!
Mas em alguns momentos a panelinha é nítida, e isso desanima qualquer um de querer investir todas as suas economias $$$ num jipe para Trial.

[]'s

Samurai é um dos poucos Jipes que já é competitivo original, pode correr em qualquer categoria, não temos nem uma intensão em proibir ninguem de participar de TRC, só queremos um espaço que alguns assuntos sérios não sejam atrapalhados.

Beto Lacerda
06/04/2005, 17:05
Leo escreve quem quer , e vc da valor pras opiniões que lhe interessam , ou vc é obrigado a aceitar tudo que lê aki ???
essa é minha opinião aceite se quiser ...
e lembre-se que seus patrocinadores devem adorar o fato de vc querer segregar o publico das provas de opinar sobre as provas ....
[]'s

leovalle
06/04/2005, 17:09
Leo escreve quem quer , e vc da valor pras opiniões que lhe interessam , ou vc é obrigado a aceitar tudo que lê aki ???
essa é minha opinião aceite se quiser ...
e lembre-se que seus patrocinadores devem adorar o fato de vc querer segregar o publico das provas de opinar sobre as provas ....
[]'s

Desisto meu amigo.

EDIT: Não ia escrever mais nada, mas........

Beto, onde vc viu que quero segregar o público?

Cada um escreve o que quer sim, só que não tô falando de prova e sim de construção de carro. O Marquinhos já explicou o que a gente quer muito bem explicado, mas parece que vc entendeu que a gente quer TODA a área de TRC seja restrita.

Queremos uma área restrita sim, mas pra discussão técnica entre quem corre e quem vai correr e não de sonhadores e palpiteiros. Agora se for pra ficar isso que esse já tá virando, pra mim já deu, pq não sei se reparou mais a muito o assunto já tinha disvirtuado.

[]'s

Stephan
06/04/2005, 17:19
Ô galera... calma aí...
Ninguém tá falando em ser OFFline 100%... o forum continua, só não dá pra colocar em pauta (por ex.) duplas ou individual..gaiola / biposto..peso..pneu.. etc PRA FAZER UM REGULAMENTO VÁLIDO no fórum aberto... vai virar uma zona :shock: !!!
O resto..local, horário, patrocínio, transporte, hospedagem, ingresso cobrado ou não etc etc etc (mais um monte de coisas) isso deixa a galera decidir...
E deixa a galera ler também...podemos tirar muitas idéias de mensagens (indignadas) nos outros tópicos que TODO mundo lê. :P

Beto Lacerda
06/04/2005, 17:31
Beto, onde vc viu que quero segregar o público?


Sandro,

Lembra do grupo de trial no yahoo. Que tal reabilitarmos ele, pq aqui vai ficar muito difícil.

[]'s

Beto, a proposta que me foi passada pelo Marquinhos era de que o pessoal que já tá envolvido no trial discutir essas coisas. Tô de saco cheio de palpiteiros que nunca vão correr uma prova e ficam enchendo o saco.



[]'s
Leo vc é meu amigo , todos ssabem disso , mas na boa , MAIOR VIAGEM DO MUNDO vc vir aqui no forum que sempre apoiou as competições e sempre foi um canal de comunicação para as equipes e dizer que só tem neguinho dando palpite errado e o kct a 4 ...
na boa pode até te encher o saco ler tudo mas na MINHA OPINIÃO ( que vc não precisa aceitar nem ler ) qto mais pessoas opinarem melhor assim que aparecem novas ideias ...
[]'s

Pinhal
06/04/2005, 17:34
Leo escreve quem quer , e vc da valor pras opiniões que lhe interessam , ou vc é obrigado a aceitar tudo que lê aki ???
Também acho........
Se acho que alguém escreveu besteira é só ignorar e não responder!!!
Parece que tudo isso começou porque eu escrevi que o Sandro tá com dor de cotovelo, foi a impressão que eu tive pois no dia seguinte dele ter perdido o Trial para uma gaiola ele abre um tópico perguntando se pode construir uma gaiola melhor ainda.
DESCULPE.......... MAS SE NÃO FOI ESSA A INTENÇÃO LEVE NA BRINCADEIRA E PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!

Se querem saber também não fiquei muito satisfeiro com o meu quinto lugar, mas fazer o que se eu quebrei a minha coroa e pinhão dianteiros logo na primeira sessão e tive que correr todas as outras 4 sessões em 4x2!!!

[]'s

leovalle
06/04/2005, 17:34
oooooooooooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk!

Vc tem toda razão.

[]'s

Beto Lacerda
06/04/2005, 17:38
oooooooooooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk!

Vc tem toda razão.

[]'s assim esta melhor , que bom que vc reconheceu :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Helio Oliveira
06/04/2005, 19:55
Mas em alguns momentos a panelinha é nítida, e isso desanima qualquer um de querer investir todas as suas economias $$$ num jipe para Trial.

Pinhal

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite,

Se abrir os olhos vai ver que já esta dentro da tal panelinha :D

Então RELAXA FIO você é um competidor de Trial na categoria que tudo começa num esporte que está só começando 8)

[]´s Juntando latinhas pra melhorar a viatura e falando besteira támbem

mak (SP/ZN)
06/04/2005, 20:43
Todos que competiram e são do forum podem entrar, e os competidores que não forem do forum será convidado.

endereço?

Sandro Tannuri
06/04/2005, 22:46
Eu acho que todos os participantes das provas devem opinar, ate quem não participa mas tem algo util a acrescentar deve opinar mas tambem acho que palpite de quem não esta vivendo a situação só vai encher as paginas de leitura inutil.
As vezes, mesmo quem esta dentro pensa e interpreta sem saber o que esta rolando, o Pinhal por exemplo nem imagina que a discussão entre bi ou monoposto começou antes da prova de SP. Nem tinha como ele saber porque só a "panela" foi consultada. :lol:

Abraços,

Sergio Rocha
06/04/2005, 22:51
Eu como participante deste forum, me nego a acreditar q estão querendo criar algum tópico aki e que nesse topico só alguns "DEUSES" poderiam participar.
No dia q isso ocorrer, aki deixou de ser um forum.Querem privacidade, montem uma sede e vão se reunir lá.
Será q algum dia vão tb proibir o público de assistir as provas pra q ninguem grite ou faça barulho e atrapalhe a concentração dos "DEUSES". Karaca, imagini se isso aki fosse o circo da formula um.Caiam na real.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Peçam ao adm do forum q crie um topico invisível, só pra vcs.Aí tudo bem eu apoio. :wink:

Sandro Tannuri
06/04/2005, 23:13
Eu acho que o Leo foi mal interpretado assim como o Bill foi quando lançou o grupo no Yahoo.
A intençao não é excluir ninguem do que interessa a todos, mas só do que interessa aos competidores e organização.
O Bernie por um acaso consultou o forum antes de decidir como seria a classificação da F1 este ano? Não, na verdade nem as equipes ele consultou mas tudo bem. :lol:


Abraços,

Giovani
06/04/2005, 23:20
Eu acho que todos os participantes das provas devem opinar, ate quem não participa mas tem algo util a acrescentar deve opinar mas tambem acho que palpite de quem não esta vivendo a situação só vai encher as paginas de leitura inutil.

:o Olha só Sandro, tô até com medo de dar o meu pitaco... Mas sou bocudo mesmo, então lá vai...
:D Toda essa discussão sobre limites da pista, cones, ordem de largada, penalizações, etc... Me lembra muito os primórdios do Jeep Cross, do qual fiz parte. Inventamos muitas baboseiras técnicas nas pistas, fazendo com que os melhores corredores perdessem nos detalhes... O que aconteceu? Os caras andavam devagar pra não atropelar bandeirinhas, pois perdia mais em pontos do que no tempo. Resultado: o espetáculo ficava uma merd@! E tinha muitas brigas, pilotos x organização! Com o tempo as regras evoluiram e priveligiaram o espetáculo! Se o cara invade a pista do outro, desde que não o atrapalhe, tá valendo! Subiu no camaleão? Tá valendo. O que importa é o espetáculo! O resultado são os inúmeros malabarismos e capotagens. Espetáculo garantido! Arquibancadas lotadas!
O que a F1 fez esse ano??? Mudou radicalmente as regras, para que o espetáculo ganhe, não só uma escuderia... :wink:
Se quiserem que o esporte cresça, pensem no público 1º, depois acertem os detalhes pra definir os vencedores.
Em tempo: o grande público está aqui nessas páginas, apostem nisso!

[]'s

Sandro Tannuri
06/04/2005, 23:31
Giovanni,

Quem dera todos os bocudos fossem como voce, voce esta certo em parte mas o show vai acontecer de qualquer maneira.
O que o povo quer e sangue e isso sempre vai rolar nas provas de RC.
Nós só devemos é incentivar a acontecer mais coisas emocionantes, no caso dos cones por exemplo, quanto mais longe eles estiverem mais vamos poder arriscar caminhos e velocidades diferentes que podem causar capotagens e voos. Isso que o publico quer.
Ter mas objetividade na discussão não quer dizer fechar os olhos para o que pensa o publico, apenas não perder tempo com palpites sem um minimo de conhecimento da coisa. Tem um cara aqui no forum que assina assim: " Palpites? Só se vc tiver mais de 30 anos.... de trilha.". Por que será? :lol: :lol:

Abraços,

Giovani
06/04/2005, 23:46
Tem um cara aqui no forum que assina assim: " Palpites? Só se vc tiver mais de 30 anos.... de trilha.". Por que será? :lol: :lol:

:D Pois é... experiência própria... :lol:
:D Mas acho que podem ficar tranqüilos... Com toda essa discussão, já conseguiram inibir os "parpiteiros de prantão"... Eu mesmo tô com medo de levar umas pedradas... :(

[]'s

Polvora
07/04/2005, 00:10
O que o povo quer e sangue...

Eu achei muito mais emocionante quando :

:arrow: Nos boxes todo mundo trabalhando nas viaturas :D
:arrow: Quando o Bill sem o spoter era orientando por rádio (muito bem diga-se de passagem) e dando Show.
:arrow: Quando o "quase" capotamento :shock: do Helio Olivera
:arrow: A equipe JR que colocou a cara pra bater (não sei colocação ainda :roll: )
:arrow: Quando o Sandro dando (ops!) um RL no Huck :shock:
:arrow: E a manobra do Marcel voltando de ré (ih :roll: ) na parede pra não derrubar o último cone.
:arrow: Quando a galera pegou o Marcel e o Leo pra comemorarmos...
:arrow: E principalmente a cara de felicidade de todos na hora da premiação.

Isso ai sim (pra mim) foi muito emocionante :D As capotadas do X e do Zeca poderia ter tido consequências graves FELIZMENTE nada aconteceu :D fora prejuizos materiais que podem inviabilizar a participação numa competição muito próxima.

Ah, ia esquecendo do Bill - ME TIRRA DAQUI, ME TIRRA DAQUI... :mrgreen:

[]

FrommarS
07/04/2005, 02:25
Competidores,

Relaxem..... em uma semana ninguém mais vai encher o saco nso tópicos de vcs.

O que vimos no find passado foi surpreendente, fantástico. A galera tá excitadíssima, todos querem falar, escrever, dar palpites, opniões, enfim ser reconhecidos.

Vcs são os heróis da vez, precisam lidar com a fama. Eu mesmo fiz questão de conversar com muito de vcs e conhecer de perto suas máquinas.

Eu mesmo sou um dos que corujei o tópico do Trial nas suas 52 pgs, desde que o Hipo... digo Léo ficou esbravejado que era só para quem realmente pudesse contribuir com o andar das discussões (a panela), depois coma idéia do monoposto, os boicoteiros e toda aquela zona. E não fui único visto que passado o trial vários escreveram lá pois já se achavam no direito, como conhecedores.

Eu acho que nunca vou corre um trial, talvez até corra só pra matar a lombriga, não tenho pretenssão de um dia ter grana suficiente para isso (pretendo lecionar).

Agora esconder, ir pro yahoo, jipenet, msn ou qq coisa vai ser prejuzo para todos. Vocês, nós, o fórum.... ou vcs acham que aquela zona na arquibancada era de quem dos visitantes tunados? dos competidores? ou do bando que passa horas em frente ao computador tentando entender umpouco de jipes.

[]'s (igual ao Bill qdo viu o piloto de Nascar no tail gate party dele

leovalle
07/04/2005, 10:34
FrommarS,,

Todos entenderam tudo errado. Se existisse panela, uma porrada de credencial das equipes não seria dada aos amigos aqui do fórum. Quando chamei atenção da galera pro grupo do yahoo foi pura e simplesmente pela experiência que já tivemos lá, nós os competidores, no momento de desenvolver o regulamento.

Todos nós ou a sua grande maioria somos ocupados e quando fiz o pedido foi unica e exclusivamente pq a característica técnica do tópico havia se perdido e o que se lia lá era um briguinha besta. Não tenho tempo e saco de ler ESTAS baboseiras, ao contrário do que vcs estão pensando.

Já tive gente me criticando aqui pelas "baboseiras técnicas" que escrevo e em todas as vezes bati pé foi por ter testado e não por estar chutando. Foi assim que conquistei respeito aqui.

Agora se mesmo assim continuam achando panelinha, e daí?

Os incomodados então que procurem a sua.
[]'s

Dennis Figueiredo
07/04/2005, 10:42
Os incomodados então que procurem a sua.
[]'s


A minha eu quero bem grande pra fazer uma feijoada...

Falando sério agora.....

Conheço pouco o Leo, mas o pouco contato que tive com o figura eu posso garantir que a formação de panelinhas não faz parte da indole do mineiro.

Polvora
07/04/2005, 10:49
Todos entenderam tudo mimimimimi. Se existisse mimimimi, uma porrada de credencial das equipes não seria dada aos mimimiimis aqui do fórum. Quando chamei atenção da mimimimim pro grupo do mimimimimi foi pura e simplesmente pela mimimimimis que já tivemos lá, nós os mimimimimis, no momento de desenvolver o mimiimimi.

Todos nós ou a sua grande maioria somos mimimimimis e quando fiz o mimimi foi unica e exclusivamente pq a característica técnica do mimimimi havia se perdido e o que se lia lá era um mimimimi besta. Não tenho tempo e saco de ler ESTAS mimimimis, ao contrário do que vcs estão pensando.

Já tive gente me criticando aqui pelas "mimimimimis técnicas" que escrevo e em todas as vezes bati pé foi por ter testado e não por estar mimimimi. Foi assim que conquistei respeito aqui.

Agora se mesmo assim continuam achando panelinha, e daí?

Os incomodados então que mimimiimi a sua.
[]'s

:mrgreen:

leovalle
07/04/2005, 11:05
hahahahahaha

mimimimi pra vc também Porva :lol:

Stephan
07/04/2005, 11:22
Galera, na boa... pelo site da Ubroc, tem prova no RJ em maio e em Campos em Julho, NÓS ESTAMOS PERDENDO TEMPO PRECIOSO discutindo feijoada etc.
Abram os tópicos, e vamos começar a montar esse caldo, senão daqui a pouco, chegando perto da prova, começa todo o mimimimimimimi de novo.
pra mim tanto faz, desde que logo !!!

leovalle
07/04/2005, 12:39
Galera, na boa... pelo site da Ubroc, tem prova no RJ em maio e em Campos em Julho, NÓS ESTAMOS PERDENDO TEMPO PRECIOSO discutindo feijoada etc.
Abram os tópicos, e vamos começar a montar esse caldo, senão daqui a pouco, chegando perto da prova, começa todo o mimimimimimimi de novo.
pra mim tanto faz, desde que logo !!!

A próxima prova será em Minas em junho. Não deve ocorrer a do Rio.

Não adianta tentar apressar a feijoada, pq quem vai cozinhar é o André JPW e o Régis e pelo que conheço bem, o tempero será deles e quem quiser que prove o prtao, pq são os mais indicados pra saber a temperatura da fervura.

hauhuauauha isso ficou bonito.

[]'s

FrommarS
07/04/2005, 12:40
Os incomodados então que procurem a sua.



ops :shock:

[]'s voltando a corujar... somente corujar! :lol:

samukanvas
07/04/2005, 13:02
Só pra constar, na f1 as coisas são muito estudadas entre organização e equipes antes de se tomar decisões. Troque o globo por uma autosprint e saberá de todas as mudanças que aconteceram durante o ano... :wink:

[]' com conhecimento de causa... :P

Dennis Figueiredo
07/04/2005, 13:45
Leo...... como serão os obstáculos????
Naturais?
Curtos?
Longos?
Lama?
Mais pedra?....

[]´s sonhando com visita na terra do UAI!

Stephan
07/04/2005, 14:44
Uepa!!!
Se for assim não vou perder prova nenhuma e de quebra ainda corro na Super ! :D :D :D
Mas por falar em feijoada... será que os mineiros vão fazer uma pra gente ??? :lol: :lol: :lol:

leovalle
14/04/2005, 15:05
Leo...... como serão os obstáculos????
Naturais?
Curtos?
Longos?
Lama?
Mais pedra?....

[]´s sonhando com visita na terra do UAI!

Dennis,

Visita o link e irá conhecer o provável local www.megaspace.com.br
Conheço lá e o local tem uma infra bem melhor que da autosport com bares e banheiros colados na pista.

Não vi ainda, mas parece que tem uma subida de pedra ignorante e que o André fala que só quem tem competência e trabalho de equipe vai vencer. A parede é no estilo americano de RC.

Outros obstáculos serão construídos, no espírito endurance trial. Acredito que o André coloque umas caçambas, carros velhos, manilhas pra gente passar por cima.

As coisas tão muito sigilosas e isso é o que consigo pescar em minhas conversas com ele. O que ele sempre afirma é que será bemmmm melhor que o 5ET.


Mas por falar em feijoada... será que os mineiros vão fazer uma pra gente ??? :lol: :lol: :lol:

Feijoada é coisa de carioca. Aqui nóis fais é pão de quejo e tutú :lol: :lol: :lol:

[]'s

Stephan
15/04/2005, 16:02
Tá vanlendo... tendo comida e cerva TD !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcio Vargas
16/04/2005, 13:31
Acompanho a modalidade desde que se começou a falar sobre isso. A muito tempo mesmo, desde quando não tinha forum, só jipenet.
Acompanho a construção do Spider desde que ele era original. A construção do Kalango e de tantos outros.
Em todo este tempo se eu postei umas 5 menssagens sobre o assunto foi muito , e sempre para parabenizar os competidores. O que deve prevalecer em todos é o bom censo, se é para postar besteiras que fikem quietos. Eu gostaria muito de poder continuar acompanhando as discuções, como tenho feito a anos. Nunca vou competir num trial, nem tenho esta pretenção. Adoro a modalidade, este é meu esporte.
Mesmo só lendo as menssagens tem gente aki que parece que conheço pessoalmente, bill, sandro, denis, regis e tantos outros, mesmo vc's nem sabendo da minha existencia.
Discuçoes sobre regulamento e outros assuntos do tipo só interessam aos competidores e organização.
Porem existe muito mais que isso nos topicos sobre trial.

Quem sabe a ideia que alguem postou lá atraz sobre poder ler e não postar?

Bom, para finalizar, eu gostaria muito de poder continuar participando do nascimento desta modalidade, mesmo que apenas como incentivador e entusiasta. Ou quem sabe um dia como competidor tb? Afinal sonhar é de graça, e é isso que vc's, competidores proporcionam a muita gente aki.

[]'s querendo essa feijoada na fenajeep também""""

Dennis Figueiredo
18/04/2005, 10:08
... querendo essa feijoada na fenajeep também""""


Uma polenta com galinha ensopada também vai muito bem!!!!!! :D