PDA

Ver Versão Completa : Polia tensora da correira direção hidraulica (POLI V) motor XUD



Luiz Felipe Moraes
25/10/2010, 15:20
Alguém tem ou sabe onde encontrar a polia, esticador (meu mecânico chamou de POLI V) da
correia da direção hidráulica do motor XUD!? O meu esta fazendo um ruído e deve
estar prestes a quebrar.

netto mietto
25/10/2010, 20:47
NESTA LOJA EM SAMPA TEM PARA VENDER WWW.MURARI.COM.BR (http://www.MURARI.COM.BR)

Luiz Felipe Moraes
26/10/2010, 08:44
Obrigado Netto, ontem mesmo já havia feito contato com ele, como até então não surgiu uma alternativa melhor vou comprar lá mesmo.
Boas trilhas!

Martin Melcop
26/10/2010, 11:01
Felipe,

Em relação as peças temos poucas opções mesmo.

[]´s

Luiz Felipe Moraes
27/10/2010, 08:04
É Martin esse é um problema que tenho sentido na pele, mas não posso dizer que não sabia, quando comprei recentemente meu jota já tinha navegado por tudo que é fórum e me informado a respeito... ...Não sei não sou novato nesse negócio e tô muito "cru" pra dar opinião, mas acho que pra ser "joteiro" o cara além de ser "apaixonado" por esse "jipinho" tem que ser um bocado teimoso!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:;)

Eduardo Tescarollo
27/10/2010, 09:06
Se você esta falando do esticador da correia, tem como elimina-lo. Se não me engano na lista do yahoo tem a foto do suporte para fixar o alternador com regulagem, assim elimina este esticador.

Luiz Felipe Moraes
28/10/2010, 09:20
Se você esta falando do esticador da correia, tem como elimina-lo. Se não me engano na lista do yahoo tem a foto do suporte para fixar o alternador com regulagem, assim elimina este esticador.

Eduardo eu vi isso lá, mas confesso que não sei se é esse, vou conversar com meu mecânico e perguntar.

Vou ver se consigo imprimir a foto, de qualquer forma não tem as medidas da peça lá não é!?

Obrigado!!!

Em tempo o fornecedor do Thiago se enganou e não tem a peça no estoque, vou ter que esperar até a segunda quinzena de novembro... ...A saga do rolamento continua!

Luiz Felipe Moraes
29/10/2010, 18:21
Acabou o drama simplesmente eliminei o esticador como sugerido lá no Yahoo, coloquei a correia mencionada e ficou uma uva pelo menos no feriadão vai ter Rock in Roll!!!!