Conectar

Ver Versão Completa : Não Entra Marcha TR4 Manual 2005

VinniciusAugusto
24/10/2010, 19:57
Ola pessoal,

Tenho uma TR4 manual 2005, e quando eu tentei colocar a 3 marcha (ela estava reduzida) a nao entrou e ficou sem entrar nenhuma marcha!

O pedal da embreagem ficou mole.

Alguem pode me ajudar se pode ser embreagem (quanto custa em media o kit de embreagem) ou se pode ser a caixa de marcha??? Ou se quebrou o garfo da caixa de marcha??? etc...

Por favor me ajudem!!!

ClarkkentTurbo
24/10/2010, 20:38
Se a Embreagem for hidraulica deve ter sido algum dos atuadores q estourou, vc não viu se chegou a vazar fluido do freio??

Embreagem não apresenta esses sintomas, ela vai engatar, apenas não vai andar com a embreagem patinando..

Dá uma olhada por dentro e no cambio se o atuador não ta solto ou alguma coisa do tipo...

Se a minha fosse manual te dava uma força nisso ai...

VinniciusAugusto
26/10/2010, 01:16
Fui no mecanico hoje e fomos testar quando colocamos a marcha em ponto morto ele tenta andar!!! E sinto que a embreagem esta um pocuo mole!!! o que pode ser caixa de marcha ou embreagem???

VinniciusAugusto
26/10/2010, 13:14
Quebrou garço da caixa de marcha!!!

O disco de embreagem esta ruim tem que trocar!!!

Quanto vou gastar em media para esse serviço? alguem tem alguma noção???

Carlos A. C. Azevedo
27/10/2010, 23:26
Cara, voce mentalizou que tinha quebrado o garfo ou foi diagnosticado o problema na oficina? se o 2 for positivo, PORQUE TU NÃO PEGOU LOGO O ORÇAMENTO LÁ? qual quer coisa tu comprava as peças onde achar mais barato e voltava lá só pra trocar...

ldmelo
29/10/2010, 10:46
Pra trocar o kit inteiro de embreagem na concessionária acho que é uns 3500.

VinniciusAugusto
29/10/2010, 13:17
Cara, voce mentalizou que tinha quebrado o garfo ou foi diagnosticado o problema na oficina? se o 2 for positivo, PORQUE TU NÃO PEGOU LOGO O ORÇAMENTO LÁ? qual quer coisa tu comprava as peças onde achar mais barato e voltava lá só pra trocar...

Carlos,

Realmente quebrou o Garço da caixa de marcha, e tambem delizou o disco de embreagem!!!

Fui pesquisar quanto custava o Kit de embreagem R$ 425,00 na VS Imports Aqui em NATAL RN, ja no lugar o mecanico me cobrou R$ 1.650,00 com ele comprando as peças e o serviço achei barato! devito o tamanha da bronca mexe em caixa de marcha e trocar o disco requer algum trabalho o que vcs acharam???

VinniciusAugusto
29/10/2010, 13:20
Pra trocar o kit inteiro de embreagem na concessionária acho que é uns 3500.

Idelmo,

Rapaz consegui o kit de embreagem por 425,00 Na VS IMPORTS aqui em NATAL RN, mais fechei com o mecanico, por R$ 1.650,00 com ele comprando a Kit e o garfo da caixa de marcha e me entregando no lugar!!!

Ta bom o preço?