bomberman
24/10/2010, 19:51
(a saga em busca de um vitara 3p "redondinho" continua)
Pessoal, li que existem basicamente 2 formas de levantar o vitara: via calço na carroceria e/ou calço na suspensão.
Quais são as alterações nas reações do veículo ao fazer isso ?
Perde mesmo a estabilidade direcional em valetas e depressões ?
Um vitara original (em bom estado) tem estabilidade direcional igual ao de um carro de passeio comum ?
Para reverter para original, qual é mais fácil de fazer em casa: calço na carroceria ou na suspensão ? O que tem que ser feito ?
(hoje andei num com 2" na suspensão e, apesar de parado parecer ser bem firme - os amortecedores estavam firmes -, também ficava "passarinhando" em valetas e depressões)
Pessoal, li que existem basicamente 2 formas de levantar o vitara: via calço na carroceria e/ou calço na suspensão.
Quais são as alterações nas reações do veículo ao fazer isso ?
Perde mesmo a estabilidade direcional em valetas e depressões ?
Um vitara original (em bom estado) tem estabilidade direcional igual ao de um carro de passeio comum ?
Para reverter para original, qual é mais fácil de fazer em casa: calço na carroceria ou na suspensão ? O que tem que ser feito ?
(hoje andei num com 2" na suspensão e, apesar de parado parecer ser bem firme - os amortecedores estavam firmes -, também ficava "passarinhando" em valetas e depressões)