Conectar

Ver Versão Completa : Site USA para XJ com tradução p/ português

RMedeiros
24/10/2010, 17:31
Caros colegas 4X4,

Estou precisando de algumas peças para Cherokee Sport 97 e aqui no Brasil é muito caro, olhei no ebay mas é tudo em ingles ( e tambem não sei se tem confiança) ai fica difícil, vcs não conhecem nenhum site americano q despache para o Brasil q tenha tradução em portugues tambem não?

Obrigado antecipadamente que poder ajudar.

danielbaldi87
24/10/2010, 18:48
Caros colegas 4X4,

Estou precisando de algumas peças para Cherokee Sport 97 e aqui no Brasil é muito caro, olhei no ebay mas é tudo em ingles ( e tambem não sei se tem confiança) ai fica difícil, vcs não conhecem nenhum site americano q despache para o Brasil q tenha tradução em portugues tambem não?

Obrigado antecipadamente que poder ajudar.

quais pecas vc precisa?

pra traduzir vc pode usar o seu proprio browser para traduzir ou o google tradutor

RMedeiros
24/10/2010, 21:51
quais pecas vc precisa?

pra traduzir vc pode usar o seu proprio browser para traduzir ou o google tradutor

Boa Noite Daniel,

As peças q preciso são as seguintes Cherokee Sport 97:

1 Amortecedor da direção
2 Amortecedor da tampa da mala (2)
3 Farol (2)
4 Lanternas dianteira na cor cristal (as duas debaixo do farol)
5 Emblema Jeep (2)
6 Barra da direção
7 Farol de neblina (2)

Cláudio Brasília
25/10/2010, 09:32
Olá, tenho procurado comprar peças nos EUA, também e este site parece ser confiável e com preço bom:

http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1180415

Tem que selecionar seu veículo, no caso já está selecionado para Jeep Cherokee Sport 97; lá em cima, pode selecionar preços em R$ (Real), e o frete é calculado no fechamento do pedido (página Shopping Cart), com várias opçoes de envio, preço e rapidez. Amortecedor de Direção vai estar em Steering e, lá vai estar como Steering Damper, por exemplo. Não comprei, ainda, mas vou comprar em breve; não sei se este é o caso, mas em alguns sites eles teêm atendentes que falam o idioma português (não sei se de Portugal), mas tem que fazer uma ligação internacional para descobrir. Grande abraço a todos e saudações.

Guilherme A. Araújo
26/10/2010, 14:14
Olá, tenho procurado comprar peças nos EUA, também e este site parece ser confiável e com preço bom:

http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1180415

Tem que selecionar seu veículo, no caso já está selecionado para Jeep Cherokee Sport 97; lá em cima, pode selecionar preços em R$ (Real), e o frete é calculado no fechamento do pedido (página Shopping Cart), com várias opçoes de envio, preço e rapidez. Amortecedor de Direção vai estar em Steering e, lá vai estar como Steering Damper, por exemplo. Não comprei, ainda, mas vou comprar em breve; não sei se este é o caso, mas em alguns sites eles teêm atendentes que falam o idioma português (não sei se de Portugal), mas tem que fazer uma ligação internacional para descobrir. Grande abraço a todos e saudações.
este site é muito bom, dá pra vc colocar opçao dele em espanhol, que fica mais facil.
Sempre compro peças dele, é muioto bom, rapido, e vem pelo correio normal, poder ser consultado pela pagina dos correios brasileiros pra saber qual o andamento da mercadoria...

RMedeiros
26/10/2010, 20:02
este site é muito bom, dá pra vc colocar opçao dele em espanhol, que fica mais facil.
Sempre compro peças dele, é muioto bom, rapido, e vem pelo correio normal, poder ser consultado pela pagina dos correios brasileiros pra saber qual o andamento da mercadoria...

Valeu Guilherme,

Em quanto tempo chegou o q vc solicitou?
Forma de pagamento cartão de crédito? pode ser?

sds.

Guilherme A. Araújo
26/10/2010, 20:14
Valeu Guilherme,

Em quanto tempo chegou o q vc solicitou?
Forma de pagamento cartão de crédito? pode ser?

sds.
Chegou em 9dias corridos.
Ontem comprei mais peças, já postaram hj e me enviaram o e-mail com o num da encomenda.
Eles tem muitas formas de pagamento, inclusive cartao de credito, q acho q é a melhor...

ahalon
26/10/2010, 22:06
Buenas, vou me intrometendo :roll:...

Em geral, peças pequenas vale muito a pena mandar vir dos USA ou Australia. Peças grandes e/ou pesadas é melhor procurar por aqui mesmo...

Tenho comprado sem problemas em:

www.ebay.com (lento, mas compensa pelo valor)
www.energysuspensionparts.com (lento, não muito barato, mas com peças de primeira linha!)
www.rockauto.com (tem de tudo e muito barato para pequenas peças)
www.shopping4x4.com.ar (site argentino com boas opções e preços).
www.ebay.de (ebay da alemanha, para comprar os farois Hella não tem melhor!)

Grande abraço!

RMedeiros
26/10/2010, 22:07
Chegou em 9dias corridos.
Ontem comprei mais peças, já postaram hj e me enviaram o e-mail com o num da encomenda.
Eles tem muitas formas de pagamento, inclusive cartao de credito, q acho q é a melhor...

Boas informações,

O preço q consta no site com frete já é o preço final ou ainda acrescenta imposto?
Obrigado pelas informações, e acredito q vai ser muito útil para todos nós.

Abraço,
RMedeiros
Natal/RN

RMedeiros
26/10/2010, 22:12
Buenas, vou me intrometendo :roll:...

Em geral, peças pequenas vale muito a pena mandar vir dos USA ou Australia. Peças grandes e/ou pesadas é melhor procurar por aqui mesmo...

Tenho comprado sem problemas em:

www.ebay.com (http://www.ebay.com) (lento, mas compensa pelo valor)
www.energysuspensionparts.com (http://www.energysuspensionparts.com) (lento, não muito barato, mas com peças de primeira linha!)
www.rockauto.com (http://www.rockauto.com) (tem de tudo e muito barato para pequenas peças)
www.shopping4x4.com.ar (http://www.shopping4x4.com.ar) (site argentino com boas opções e preços).
www.ebay.de (http://www.ebay.de) (ebay da alemanha, para comprar os farois Hella não tem melhor!)

Grande abraço!

Showwwww...

Guilherme A. Araújo
26/10/2010, 23:24
Boas informações,

O preço q consta no site com frete já é o preço final ou ainda acrescenta imposto?

Abraço,
RMedeiros
Natal/RN
preço final, inclusive c/ impostos....

Ceccon
28/10/2010, 21:00
Boa Noite Daniel,

As peças q preciso são as seguintes Cherokee Sport 97:

1 Amortecedor da direção
2 Amortecedor da tampa da mala (2)
3 Farol (2)
4 Lanternas dianteira na cor cristal (as duas debaixo do farol)
5 Emblema Jeep (2)
6 Barra da direção
7 Farol de neblina (2)

Medeiros,

Se ajuda, aqui vai a traduçao dos nomes das peças:
Pela ordem da tua lista, os nomes das peças como descritaso site da ROCKAUTO:
1-
Steering Damper (javascript:YAHOO.widget.TreeView.getNode('livecat alog',382).toggle())
2-
Tail gate Lift Support (javascript:YAHOO.widget.TreeView.getNode('livecat alog',413).toggle()) pair
3-
Headlamp Assembly (javascript:YAHOO.widget.TreeView.getNode('livecat alog',409).toggle())
4-
Parking Lamp Assembly (javascript:YAHOO.widget.TreeView.getNode('livecat alog',417).toggle()) só tem amarela
5-
Nao achei na lista
6-
Nao achei na lista mas acho que é Tie rod
7-

Fog / Driving Lamp Assembly (javascript:YAHOO.widget.TreeView.getNode('livecat alog',406).toggle())
Um abraço,

Lima5.3
28/10/2010, 23:33
Boas informações,

Abraço,
RMedeiros
Natal/RN

boa noite RMedeiros,

Com relação a trudução do site vc pode instalar a barra do Google, é só entrar no site do Google e ir bem acima em "Mais" e escolher tradutor e instalar no seu navegador.
Dai em diante ele traduz automaticamente qualquer site em outro idioma.
Espero ter te ajudado.

Abs. Lima.

fábrega
02/11/2010, 16:26
Boa Tarde, acabo de adquirir uma cherokee sport 2000, então logo me interessei por esse tópico. Mas apenas para confirmar, o preço das peças do site rockauto são aqueles mesmos? não há incidência de impostos? Alguém já comprou e pode confirmar minhas expectativas? Se for isso mesmo acho que vou virar freguês:concordo:.

ahalon
02/11/2010, 21:27
Boa Tarde, acabo de adquirir uma cherokee sport 2000, então logo me interessei por esse tópico. Mas apenas para confirmar, o preço das peças do site rockauto são aqueles mesmos? não há incidência de impostos? Alguém já comprou e pode confirmar minhas expectativas? Se for isso mesmo acho que vou virar freguês:concordo:.

Fala Fábrega!

Comprei lá algumas juntas do TBI (para colocar un espaçador), válvula termostática de alto fluxo e umas peças menores. Chegou MUITO rápido (algo de 4 dias) e via FedEx. Junto com a notinha da FedEx estão os impostos (60% + icms do seu estado + taxinha básica). Em resumo: soma os impostos (inclui o frente na base de cálculo). :concordo:

fábrega
03/11/2010, 15:43
Valeu Ahalon, muito obrigado pelas informações. Abraços!

Roque
12/11/2010, 17:03
Boa tarde!

Tenho uma WJ limited 2001, e estou precisando trocar o cambio dela (que por sinal aqui no brasil é muito caro).

Estava observando as dicas de compras nos sites dos EUA, mais não consigo identificar as peças que preciso. Se alguem puder me ajudar, segue abaixo a lista que meu mecanico me passou:

1- Corpo de valvulas....................R$ 4850,00 (absurdo =O)
2- Modulo controlador de valvulas...R$ 1270,00
3- Valvula do solenoide B (cod P 0755)..R$ 250,00
4- Kit Banner (junta) .........................R$ 2300,00

Já encontrei aqui no brasil por um preço mais acessivel, porem mesmo assim ainda não disponho de tal quantia.

Desde já agradeço.

Guilherme A. Araújo
12/11/2010, 17:09
Boa tarde!

Tenho uma WJ limited 2001, e estou precisando trocar o cambio dela (que por sinal aqui no brasil é muito caro).

Estava observando as dicas de compras nos sites dos EUA, mais não consigo identificar as peças que preciso. Se alguem puder me ajudar, segue abaixo a lista que meu mecanico me passou:

1- Corpo de valvulas....................R$ 4850,00 (absurdo =O)
2- Modulo controlador de valvulas...R$ 1270,00
3- Valvula do solenoide B (cod P 0755)..R$ 250,00
4- Kit Banner (junta) .........................R$ 2300,00

Já encontrei aqui no brasil por um preço mais acessivel, porem mesmo assim ainda não disponho de tal quantia.

Desde já agradeço.
Nao fica mais facil comprar um cambio novo?
No mercado Livre tem um monte de wj pra desmanche....
Pra vir de lá devido ao peso vai sair caro tbm, vai gastar, eu acho que uns 6/7mil, entao acho que compensa ir atras num desmanche e TROCAR DE MECANICO!!!Geralmente AT fica em torno de 4mil pra fazer inteiro...

alexandreodecam
13/11/2010, 16:44
baixe pro seu omputador o navegador da google, o chrome, que tu traduz tudo automaticamente, abraco