PDA

Ver Versão Completa : radiador para 6cc



Fábio Alexandre
06/04/2005, 14:42
Amigos vcs sabem me indicar onde posso comprar um radiador novo e barato para o minha viatura?
Vale a pena comprar um usado e revisado?
Existe algum que seja semelhante e que não precise de muitas adaptações e seja eficiente?

O meu Jeep qdo comprei veio com o radiador de rural, mas esta vazando pra caramba.

Hélio
06/04/2005, 15:12
Ae Alexandre!!

:arrow: Comprar um radiador novo e barato acho dificil, principalmente tratando-se de Jeep. :shock:
:arrow: Acho que usado é a melhor opção. Aqui no ABC não conheco quem tenha, mas vc pode ver no Josewal ou Português. :wink:
:arrow: Não sei, mas os pessoal aqui do forum pode dar uma idéia.

[]'s refrigerados

Hélio
06/04/2005, 15:19
Alexandre !!

Qual motor esta na sua viatura ?


[]'s

Fábio Alexandre
06/04/2005, 15:35
é o original 6 c.c. cada um me fala um nome diferente do motor dizem que é 3000 sei lá. Me desculpe é que ainda sou novo no ramo. O jeep é 73 6c.c.

Hélio
06/04/2005, 15:54
Se o radiador que vc usa da conta do recado, acho melhor colocar um do mesmo tamanho.

Agora, quanto a adaptação de outr, não sei dizer.

[]'s

Pagani
06/04/2005, 16:00
AE !!

Para o BF a Radiadel, na Av. Piraporinha em frente a rodoviária de Piraporinha, possui de 4 colmeias por 350,00 latas...


T+

Marcos ET
09/04/2005, 15:45
Fala Fábio, blz?

Cara, antes de ver colmeias e radiadores usados... procurae o radiador da GM Caravan Commodoro 85 álcool... aki em palmas comprei uma para meu jeep ZERO, NA CAIXA por R$ 190,00

[]'s na esperança de ter ajudado

Fábio Alexandre
11/04/2005, 13:37
Sou novato na area, por isso eu gostaria de saber se existe algum radiador de outro carro que tenha as mesmas caracteristicas e seja mais barato , como o Marcos ET falou do radiador da caravam 85.
è que terei que levar a viatura para consertar o cabeçote que está empenado, aí já sabem quanto vou gastar este mês né.

Fábio Alexandre
22/04/2005, 19:21
Sou novato na area, por isso eu gostaria de saber se existe algum radiador de outro carro que tenha as mesmas caracteristicas e seja mais barato , como o Marcos ET falou do radiador da caravam 85.
è que terei que levar a viatura para consertar o cabeçote que está empenado, aí já sabem quanto vou gastar este mês né.

Marcos ET
26/04/2005, 20:27
Faaala Fábio, blz? cara, dah uma olhada no bixim....

repare que tenho um CJ3A.. que é bemmm menor q o CJ5... se "cabeu no meu - cabeu no seu" hehehehe

grande abraço!