PDA

Ver Versão Completa : Zuada pajero sport

kleverfarias
24/10/2010, 00:09
e ae galera... comprei uma pajero sport manual 2007 no começo desse ano, sendo que de uns tempos pra cá reparei que quando eu piso na embreagem, quando estou soltando ela faz um "toc"! sendo que isso so acontence quando o carro está ligado, e se eu tirar o pé bem controladamente ela não faz a zuada, mas se vou passar a marcha normal ou simplesmente piso e solto ele faz! será que isso é problema no diferencial?! OBS: teoricamente ela está com 40 mil rodados, mas nunca se sabe né..comprei usada!! =///
espero que me ajudem!

Marcelo-HPE
24/10/2010, 00:11
Vai no eixo cardan e lubrifica as cruzetas, principalmente a do dfierencial traseiro .

kleverfarias
24/10/2010, 00:42
Vai no eixo cardan e lubrifica as cruzetas, principalmente a do dfierencial traseiro .

vlww parcero! mas isso seria algum problema q eu deva me preocupar?

Marcelo-HPE
24/10/2010, 18:45
Isso é manutenção preventiva , e consta no manual de revisões do carro .

kleverfarias
24/10/2010, 20:06
pior q levei pra fazer a revisão tem umas 2 semanas.... infezlimente aderi à "garantia" MITSIM, eles dão 15 meses de garantia...

qnd levei, me ligaram dizendo q tinha q trocar a bucha da suspensão e regulá-la! saia em torno de 350 reais pra fazer, sendo q n autorizei mas pedi pra discrimar na nota para "fazer depois" e quando vi dos 350 reais, 280 era mão de obra!! palhaçada!!!