Ver Versão Completa : Disco I Não engata a quarta marcha... denovo
Amigos...
Minha disco não engata a quarta marcha por nada... da ultima vez que isto tinha acontecido era agua que tinha contaminado o fluido. Desta vez, mesmo o fluido não parecer estar contaminado, após a fz sta rosa, troquei e mesmo assim não rola..
algum help???
Olá Rogério, é automática não?
Abs
Sergio
Debora Ramalho Barros
23/10/2010, 17:13
Então, aconteceu recentemente com a minha mais foi com a segunda, não engatava por nada depois foram todas_ levei ao meu mecanico e ele descobriu que era problema do trambulador.
Olá Rogério, é automática não?
Abs
Sergio
sim Sergio... automatica 4 marchas
Então, aconteceu recentemente com a minha mais foi com a segunda, não engatava por nada depois foram todas_ levei ao meu mecanico e ele descobriu que era problema do trambulador.
Oi Debora. Mas a sua é manual certo?
Então Rogério, se não conseguir achar o problema , e não tiver idéia melhor, liga para um autorizado ZF ai em SP. Uma vez eu liguei perguntando sobre o oléo e fui muito bem atendido.
A oficina foi:
PAT-PAULICÉIA
Pat-Paulicéia Transmissões Ltda.
Av. Queiroz Filho, 498
Vila Leopoldina - CEP 05319-000
Tel. (11) 3647-4100 Fax (11) 3647-4106
E-mail: vendas@patpauliceia.com.br
É bem conceituada.
Boa sorte e avise a gente quando achar o problema.
Abs
Sergio
Então Rogério, se não conseguir achar o problema , e não tiver idéia melhor, liga para um autorizado ZF ai em SP. Uma vez eu liguei perguntando sobre o oléo e fui muito bem atendido.
A oficina foi:
PAT-PAULICÉIA
Pat-Paulicéia Transmissões Ltda.
Av. Queiroz Filho, 498
Vila Leopoldina - CEP 05319-000
Tel. (11) 3647-4100 Fax (11) 3647-4106
E-mail: vendas@patpauliceia.com.br
É bem conceituada.
Boa sorte e avise a gente quando achar o problema.
Abs
Sergio
Valeu Sergio.. vou tentar.
Abração
Resolveu o problema Rogério???
Abs
Sergio