Ver Versão Completa : Pedais com cabo de aço
Amigos, estou quereno adaptar inicialmente, um pedal com cabo de aço no CJ-5. O que vocês acham? Qual pedal de que carro é mais indicado?
Obrigado!
EduardoLang
08/09/2003, 11:39
Prezado Renner.
Vc falou sobre pedal com cabo de aço. Vc está se referindo ao pedal do acelerador ou da embreagem????
sds
Caro amigo, inicialmente estou querendo colocar só no acelerador.
Depois quero fazer do freio e embreagem.
Prezado Renner.
Vc falou sobre pedal com cabo de aço. Vc está se referindo ao pedal do acelerador ou da embreagem????
sds
EduardoLang
08/09/2003, 17:07
Pois é,
no meu eu usei o pedal do acelerador do gol bolinha conjugado com o cabo do acelerador do corcel, aqueles mais antigos. O carburador que vc esTÁ USANDO QUAL QUE É???? E O MOTOR???
SDS
amigo,
meu jeep tem motor original BF161 e carburador original.
Por que o cabo do corcel?
O cabo do gol bola não server? Porque?
EduardoLang
09/09/2003, 08:48
Olha só ! !
O cabo do gol bola não poderá ser acoplado ao carburador, devido ao sistema ser diferente. Já o cabo do corcel, se acopla perfeitamente ao carburador. Vc terá que confeccionar somente um suporte para receber o cabo. Na pedaleira, vc terá que virar a posição superior da haste para que ela receba o cabo e também cortar o cabo para que ele fique menor. Fica show de bola ! ! ! !
O único incoveniente, é que está um pouco, ou melhor bastante difícil de se achar este cabo, mas aqui em São PAulo não é tão difícil assim. Caso vc queira, podemos combinar e eu compro e mando pra vc ! ! ! Basta combinarmos...
Um forte abraço,
SDS
walter.andreis
11/09/2003, 00:39
Caro amigo, inicialmente estou querendo colocar só no acelerador.
Depois quero fazer do freio e embreagem.
Renner,
Para fazer no pedal do acelerador, utilize o esquema que nosso amigo Eduardo passou...
Já para fazer um esquema parecido na embreagem / freio, voce precisará fazer a adaptação de uma pedaleira suspensa... basta dar uma procurada por este assunto no Link Pesquisa, que você vai encontrar muito sobre o assunto....
[]'s
obrigado a todos, em especial Eduardo e Walter
Caro amigo,
de que ano é o gol bolinha e de que que ano é o corcel (I ou II)?
EduardoLang
15/09/2003, 13:08
Prezado Renner.
O pedal não precisa ser necessariamente do gol bolinha. Pode ser do santana, voyage, gol, paraty, saveiro. Mas de qualquer forma o gol bolinha eu acho que é mais ou menos 1999 a 2001.
O cabo do corcel é o corcel II, não sei bem ao certo o ano dele. Só sei que na ponta do cabo tem um acoplamento em plástico.
Se vc quiser perto de casa tem uma loja que tem este cabo é só me ligar para acertar-mos.
9768-5959 (011)
5576-5026 (011)
Caro amigo,
vou tentar conseguir por aqui. Senão eu peço pra voce me mandar.
Estive verificando os preços dos cabos. Eles custam em média R$:10,00, e o envio do cabo por correio sai por R$:12,50. Pode???
Mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda!!!
[]´s.
:lol:
EduardoLang
15/09/2003, 16:33
Cara,
Que absurdo!!!!!!!!!
Foi exatamente dez reais que eu paguei no meu!!!! Nunca imaginei que o custo do correio fosse tudo isso!!!!!!
Fique a vontade.
É só avisar!!!!!
sds