PDA

Ver Versão Completa : Vendo grand vitara 2002 mec 2.0 16v- série gold edition - muito novo - raridade!!



leema
22/10/2010, 16:43
Vendo Grand Vitara 2002 Cinza, motor 2.0 16v gasolina,4x4, 4 portas, câmbio Mecânico, série GOLD EDITION, TOP DE LINHA, Teto Solar, bancos em couro (original), cd original, air bag duplo, freios ABS, Rodas de liga leve aro 16, faróis de milha, alarme e etc... TODOS OS OPCIONAIS SÃO ORIGINAIS DE FÁBRICA!!

Muito novo, com apenas 67.000km originais, pneus novos, sem nenhum retoque de pintura, nunca andou na terra, procedência total com todos os manuais, chave reserva, nota fiscal, licenciado 2010, documentos em meu nome, sem reserva, pronto para transferir para o comprador!!

Com certeza "o mais novo à venda"!!

VALOR R$ 30.990,00

Estudo troca e consigo financiamento.
Leandro - (11) 7834-9025
leandrobertuci@yahoo.com.br

joaofelipearaujo
22/10/2010, 20:15
Parabéns pelo carro, realmente está muito bonito.

Tenho um igual ao seu, nos mesmos moldes, sem retoques, todo original com apenas 71mk. A diferença é que o meu é automático e está com pneus BF all terrain. O carro ficou com um visual muito bom.

Este carro é excelente e não tem tracker com um visual igual aos gold edition, são realmente uma lenda. O problema é que o meu dificilmente vê poeira, fico com dó.

O preço que você está pedindo está realmente muito baixo... Gold edition, quando está muito ruim o pessoal pede 32mil. Quando está bom é de 34mil pra cima.

Boa sorte na venda

abraço

João

uvantuil
23/10/2010, 18:48
Parabens pela vtr

Tem ideia do consumo médio?
Revisões em dia?
Estado do bancos?
poderia postar mais fotos por favor?

uvantuil
23/10/2010, 18:56
João felipe... sua vtr vc pos bf all terrain qual medida? precisou mxer na suspensão?

joaofelipearaujo
23/10/2010, 19:59
Pneus BF Goodrich All terrain KO 235/70/16
Calços de 1" na frente e 1.1/2" atrás.
Fica show!

Esta medida dos pneus é um pouco difícil de achar, são poucos veículos que a usam, geralmente tem que encomendar mas é o que fica melhor no GV.

leema
24/10/2010, 21:21
Realmente, o carro é muito novo, estou só vendendo pois já comprei outro carro e este carro já está parado. Mas com certeza não existem dois iguais na qualidade!! abraços e aguardo contato!
Leandro.

leema
24/10/2010, 21:31
Boa noite amigo Uvantuil,

Respondendo suas perguntas,

O consumo médio de 8km na cidade e uns 11km na estrada, o carro nunca sofreu nenhum retoque de pintura e nunca foi batido, os bancos são em couro ORIGINAL de FABRICA paracem de carro 2009!!! Não tem nenhum rasgo, nem sujeira e nem desgaste de uso!! Foram feitas várias revisões, inclusive troca de pneus (pelos mesmo modelo, marca e tamanho dos originais Dueler Bridgestone) a ultima foi troca de todos os filtros, óleos, higenização do ar condicionado e etc...
Seguem mais algumas fotos para apreciação!

Aguardo contato,
Abraços,
Leandro.

leema
25/10/2010, 19:07
Ola amigo, vc poderia mandar uma mensagem para leandrobertuci@yahoo.com.br daí fica mais fácil de conversarmos, não entro no forum todos os dias...

abraços,
Leandro

leema
30/10/2010, 09:50
ok, aguardo sua visita!!

Abraços,
Leandro.

leema
04/11/2010, 12:16
vendo grand vitara 2002 cinza, motor 2.0 16v gasolina,4x4, 4 portas, câmbio mecânico, série gold edition, top de linha, teto solar, bancos em couro (original), cd original, air bag duplo, freios abs, rodas de liga leve aro 16, faróis de milha, alarme e etc... Todos os opcionais são originais de fábrica!!

muito novo, com apenas 67.000km originais, pneus novos, sem nenhum retoque de pintura, nunca andou na terra, procedência total com todos os manuais, chave reserva, nota fiscal, licenciado 2010, documentos em meu nome, sem reserva, pronto para transferir para o comprador!!

com certeza "o mais novo à venda"!!

valor r$ 30.990,00

estudo troca e consigo financiamento.
leandro - (11) 7834-9025
leandrobertuci@yahoo.com.br



sr. Moderador,

veículo vendido!!!!

por favor encerrar tópico.

grato.