Ver Versão Completa : kit 1900 cc para motor ar
LN.OFF.ROAD
21/10/2010, 18:37
bom tarde pessoal, alguém sabe aonde consigo encontrar um kit 1900 ou 2100 pra motor a ar???
agradesço dese ja pessoal
Andre Luys
21/10/2010, 18:54
ve ae na Acona:
http://www.ancona.com.br/loja/Pist%C3%B5esAn%C3%A9is-c-45.html?page=2&sort=2a
na Sport System ou no ML tbm sempre tem esses kits a venda....
Fala Galera blz???
Sou novo no assunto e estou estudando ($$$:mrgreen:) a possibilidade de montar um Baja e tem uns dois fusqueta na parada que me enteresaram para compra, os dois estão + ou - na mesma pegada, umas 300pilas de doc, carroceria e interior zuado, bom até ai tudo bem, a carroceria vai ser modificada mesmo e o interior vou arrancar tudo oq pega e que o motor de ambos é 1300 e tava pensando se vale a pena (melhor custo beneficio) comprar um kit desse ai e modificar o motor 1300 ou ir atrás de um motor 1600???:pensativo:
Tenho um baja 1600 ar, e tenho esta mesma dúvida, bombar este motor ou investir num AP 1600 ou 1800. se tiver resposta me dá uma luz.
Diogo_Czuika
30/11/2010, 00:11
Tenho um baja 1600 ar, e tenho esta mesma dúvida, bombar este motor ou investir num AP 1600 ou 1800. se tiver resposta me dá uma luz.
Cara,com certeza um AP é bem melhor, melhor desempenho,manutenção barata,e sem fala que guenta o resto da vida...
na minha uso AP 1.8 mexidinho com Injeção. :concordo:
Motor a ar é meio chato e um pouco caro de mexer! exige um mecanico que conheça as folgas e apertos corretos se n da merda, mas o resultado com certeza é muito melhor q um ap!! só qm tem um a ar bem feito sabe o que eu to dizendo e alem de tudo isso fica td original como o DR. porsche projetou!! nada de gambiarras de radiador etc etc....