Ver Versão Completa : Explorer 1997 4x4 control-trac único dono
Morubixaba
20/10/2010, 19:58
Explorer 1997/1997 cinza claro (meio marrom, meio violeta, depende do foco da luz)ÚNICO DONO HÁ 13 ANOS, carro de família.
V6, 4.0 L, 162 HP, 4X4 CONTROL-TRAC II, documentos ok!
Automática 6 marchas com alavanca na coluna de direção – 4 velocidade, 1 overdrive, 1 bloqueio do conversor. Passagens perfeitas, não patina nada! CONTROLE DE TRAÇÃO;
4x4 eletrônico funciona perfeitamente, reduzida engata na hora!
Motor perfeito, forte e silencioso, trocas de óleo a cada 5000 km, desde nova;
Jamais batida, toda selada. Pintura brilha como nova, sem o menor indício de pintura queimada – carro sempre foi de garagem coberta, tanto no trabalho quanto no lar;
Bancos originais novíssimos e elétricos em 10 posições – apoio lombar pneumático; Nada quebrado no interior.
Todos os elétricos funcionam, inclusive a fechadura externa com sensor de abertura interligado com a luz de cortesia;
Ar condicionado gelando, direção regulável, travas, vidros, retrovisores, porta-malas elétricos;
Piloto automático
ABS, air bag duplo;
Capa do porta-malas, engate
Freio a disco nas 4 rodas original.
Nota fiscal de 0Km, todos os manuais, encartes, selos, adesivos, chave reserva na embalagem. Recall do piloto automático recém efetuado na concessionária;
Rigorosíssimo histórico de manutenção desde zero – TUDO DOCUMENTADO, CADA PARAFUSO COMPRADO, CADA TROCA DE ÓLEO! MAIS DE DE 100 NOTAS FISCAIS, muitas de revisões na concessionária!
Novos:
Amortecedores de todas as tampas: porta-malas, vidro basculante e capô;
Borrachas de todas as portas, porta-malas e basculante traseiro;
Pivôs, buchas, articulações axiais e terminais de direção novos;
Todos os óleos e aditivos; Bateria Moura 75ah, 0km!
Estepe 0Km, pneus Bridgestone bons 8 mm de sulcos;
Botões do piloto automático, couro do volante;
Velas (200 km) e filtros.
Essa Explorer está muito bem conservada, contando com peças de acabamento originais em perfeito estado que costumam estar quebradas nas demais. No recall feito na concessionária Slaviero, foi feito uma leitura do sistema onde constataram que nenhum cilindro funciona de maneira desigual e tampouco haviam erros gravados na ECU. Preço: R$ 22,500 sem choro – Um carrão de procedência por muito pouco!
Estou vendendo porque ela ficará muito apertada na garagem do imóvel para onde estou mudando.
Carro sempre de Brasília. Mandar apenas mensagens privadas. Obrigado pelo interesse!
http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/cacique.gif
Morubixaba
26/10/2010, 16:11
Seguem fotos...
Morubixaba
26/10/2010, 16:16
Seguem fotos...........
Morubixaba
26/10/2010, 16:33
Mais fotos.......
Morubixaba
26/10/2010, 16:42
Mais algumas fotos!
Morubixaba
26/10/2010, 16:56
Vejam como esse carro foi mantido. Notem a quantidade de notas de manutenção, todas datadas e com a placa do carro e quilometragem. Pelo histórico organizadíssimo dá pra ter idéia de como ele sempre foi tratado. Um oportunidade rara para quem deseja ter um Explorer.
Estou vendendo a Explorer com suas rodas originais de liga, novíssimas, com calotas cromadas idem e pneus Bridgestone muito bons com 8 e 6 mm de sulcos.
As rodas PROCOMP importadas + 20 porcas de segredo PROCOMP vistos nas fotos eu SÓ NEGOCIO JUNTAMENTE COM O CARRO!
VALOR COM RODAS ORIGINAIS: R$ 22.500,00 SEM CHORO.
VALOR COM AS RODAS PROCOMP + PNEUS BF GOODRICH AT 31 POUCO RODADOS + 20 PORCAS DE SEGREDO DA PROCOMP : R$ 26.000,00 SEM CHORO.
POR R$ 28.200,00 AINDA LEVA UM GUINCHO RAMSEY 9500 LIBRAS AMERICANO COM APENAS 2 USOS (fora do carro) E MAIS UM RÁDIO VHF YAESU sem uso, INSTALADO!
Estudo troca da Explorer com as rodas originais por quadriciclo Honda Fourtrax 4x4 420 cc (se estiver em Brasília ou Goiânia)
Agradeço antecipadamente os contatos, POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/cacique.gif
Morubixaba
26/10/2010, 17:00
Mais umas.... cansei de mandar foto!
Vejam o teto, brilha como novo! Pintura original!
O plástico que cobre o visor do rádio sequer foi tirado!
Oportunidade...................................... ...
DinoGuimaraes
27/10/2010, 01:19
parabens pelo capricho...
sou so um curioso, mas conta ai, qual a km?
se vender minha rural, com certeza encaro essa ai....
Morubixaba
31/10/2010, 22:25
Opa...
Aceito também quadri Yamaha 660 ou 700 Raptor...
xandosvaldo
05/11/2010, 14:04
Boa tarde amigo...
Compro sua explorer me liga
(16) 9222 4682
obrigado
alexandre
Morubixaba
05/11/2010, 19:29
Aos interessados,
Estou respondendo as mensagens privadas!
Obrigado!
fedummer
05/11/2010, 21:45
Parabens, pelo estado de conservação da Explorer, já tive uma Blazer que troquei por uma Tracker, mas ainda sinto saudades do espaço da Blazer. Qual o consumo de gasolina na cidade e estrada da sua Explorer?? Qual a km dela??
Fernando
Morubixaba
06/11/2010, 17:47
Veículo em negociação!
Obrigado pelas mensagens e ofertas!
Morubixaba
09/11/2010, 13:33
Opa,
Negociação não progrediu por motivos alheios às vontades das partes.
AINDA A VENDA!
OBS: Veículo no meu nome e com DUT em branco!
Levando ainda no pacote algumas peças de reposição!
Envie mensagem privada apenas!
Morubixaba
15/11/2010, 12:55
Ainda à venda!
Morubixaba
19/11/2010, 22:59
veículo em negociação... de novo!
CarlosMoura
21/11/2010, 17:59
Caso não dê negociação tem como entrar em contato comigo, estou em Goiania e tenho interesse.
carlosmoura100@gmail.com
Morubixaba
23/11/2010, 19:52
Veículo ainda à venda...
Morubixaba
29/11/2010, 12:49
Ainda a venda!!!
CarlosMoura
29/11/2010, 22:07
Amigo, boa noite
conforme trocamos email, acabei de mostrar as fotos a minha esposa, vamos discutir essa semana e falo com você, abs.
Morubixaba
07/12/2010, 00:11
Ainda a venda!!!
degfreitas
08/12/2010, 23:10
interessa um fiesta 05 1.0 com ar, vidro e trava no negócio?
Grassmann
09/12/2010, 11:44
Qual a km do carro?
Quanto a manutenção geral você já deixou bem claro que o carro sempre foi bem cuidado. Gostaria, no entanto, de saber como está a suspensão dela. Batentes, bieletas, terminais de direção, ...
O carro já foi usado em passeios off-road ou trilhas leves?
Morubixaba
10/12/2010, 23:22
Atenção:
Não tô direcionando isso pra ninguém. Recebi umas 40 mensagens privadas e devo ter respondido umas 3 perguntas boas. Sinceramente, eu pensei que gente entendida de Explorer fosse me procurar pra saber do carro. Estão me fazendo as mesmas perguntas sobre esse carro e vou respondê-las da minha maneira:
1 - Consumo:
Façam as contas... é um carro com motor de 4 litros, 160 cv, pra movimentar 2.000 kg de peso. Você quer que eu responda “ela faz 13 km/l na cidade” pra alimentar seu sonho colorido de ter um Explorer? E, se você não sabe quanto ela faz, é porque não pesquisou o suficiente o carro, não entende nada dele, enfim, só um curioso pra fazer a gente perder tempo. Não me faça perder tempo, estude o carro.
Mais: você “tá interessado” num Explorer, que já foi um dia um carro de luxo de barão, mas hoje, só 13 anos depois, você pode adquirir uma. Você não tem grana, no mínimo, pra dar gasolina pra ela? Tá se preocupando com o que meu? Isso é carro velho e beberrão SIM! Porém, tem qualidades que jamais serão ofuscadas pelo seu consumo, que não é nenhum absurdo.
Mas diga pra mim: fazer 6 km/l na cidade e próximo de 8 km/l na estrada, tá igual ao teu Vectra, ao teu Marea ou aquela tua Zafira? Se enterre, ô sem noção... O cidadão sem dúvida tem ideia de quanto ela faz por litro mas espera que eu minta. Só pode.
2 – Já foi carro de trilha?
Não, ela não foi. Agora, o que é trilha pra vocês? Brasileiro confunde fazer trilha com passeio em estrada de chão... O sujeito enfeita o jipe todo, chega com ele enlameado em casa e fala pros vizinhos “é né, fiz uma trilha com ele, pô, foi punk...”. Trilha Na trilha você traspõe obstáculos, severos ou não, faz estripulias que no passeio em estrada sem pavimento você não faz, só faz poeira e suja a caranga na lama! Trilha é o que passear sem pavimento asfáltico não é. Tem muito asfalto na cidade que é pior que um passeiozinho em estrada de chão. Sem noção!
E esse tipo de passeio “levíssimo” ela já fez sim, duas vezes. E eu teria feito tudo de novo no meu Uno Mille. Não foi nenhum Sertões, safari, nada disso. E aí? Estragou o carro? Putz, 13 anos depois, após toda a manutenção rigorosa, ESTRAGUEI A EXPLORER... (fico só pensando no Celta da minha sogra que precisou durante 4 meses puxar reboque de cana na fazenda do meu sogro quando roubaram a D20 dele).
Aí você compra aquela Ranger 2007 impecável, com quilometragem adulterada pra 80.000, é óbvio que o vendedor não vai te falar que ela tá com 180.000 km e que o “único dono”, “médico”, só de cidade (mas que só usava ela na roça fazendo sabe lá o que)... Mas de trilha? Ah, não, a Ranger não era...
Então? Meu Explorer é considerado “carro de trilha”?
E qual é o problema em comprar carro de trilha? São os mais bem conservados e mantidos veículos. Trilheiro, rico ou pobre, faz dívida pra manter o jipe sempre com manutenção impecável. Isso é fato.
3 – Qual é a quilometragem dela?
Ela está com 260.000 km. Achou muito? Tá pra fundir? Motor cansado? Eu não queria publicar a Km dela exatamente pela falta de informação, preconceito em relação a isso. Brasuca acha que carro com 200.000 já tá na beira do caixão. Aí, o sujeito prefere regozijar ao comprar um “carrão” com 60.000 km sem comprovação nenhuma... aí logo começam os problemas...
Nos Estados Unidos existe um ditado que fala: "Óleo é barato. Peças, não". O mal do brasileiro é negligenciar troca de óleo, troca de aditivo (quem faz isso?) filtro, mal uso mesmo. Aqui, carro com 150.000 já parece imprestável.
Em resumo, carro bem cuidado, trocas de óleo a cada 5.000 km, (apesar da aplicação do óleo permitir 10.000, 15.000) será impossível prever qual a quilometragem que ele alcançará. Nos EUA existem clubes cujos membros postam as altas quilometragem que seus veículos alcançaram COM O MOTOR ORIGINAL, SEM REPAROS, sem qualquer manutenção pesada (retíficas de câmbio, motor, diferenciais). Tem carros à gasolina com 1.200.000 milhas!
Meu Explorer é um carro em raro estado de conservação, íntegro, sem abusos ou "mentiras". Tudo foi documentado, toda sua história. Onde ela vai chegar?
Leia abaixo:
http://www.oficinabrasil.br/index.php?option=com_content&view=article&id=420:f ord-ranger-americana-e-sinonimo-de-resistencia-e-alto-custo-de-manutencao&catid=26:avaliacao-do-reparador&Itemid=178
Agora, cuidado: sabe aquela estorinha de carro que "era dum senhor de idade, que só dirigia nos finais de semana e tal...", quilometragem baixa demais para o ano, CUIDADO. É muito fácil adulterar a quilometragem da Ranger/Explorer. E, pelos anúncios da vida, me parece que a maioria é adulterada. Aí, você fica na doce ilusão que tá dirigindo um carro de pouco uso, íntegro e verdadeiro. Eu, só de olhar pra uma dessas, já sinto o cheiro.
Se eu fosse um vagabundo (como tá cheio aí), só pelo estado de conservação dela, eu poderia alterar a quilometragem para 80.000 km. Ninguém desconfiaria. Aí eu venderia rapidinho! Afinal, BRASILEIRO GOSTA MESMO É DE SER ENGANADO. HISTORICAMENTE.
CASOS DE VEÍCULOS COM ALTÍSSIMAS QUILOMETRAGENS EM MOTORES AINDA ORIGINAIS
Caso em que um entregador já ultrapassou as 1.200.000 milhas (1.920.000 Km) em sua van Ford F 250 1997. Caso avaliado pela Ford.
http://www.millionmilevan.com/ (http://www.millionmilevan.com/)
Caso do americano que deseja atingir as 3.000.000 de milhas com o motor original de seu Volvo 1800 ano 1966. Caso avaliado pela Volvo.
http://www.autoblog.com/2007/10/26/man-with-2-6-million-mile-volvo-p1800-aims-for-3-million/ (http://www.autoblog.com/2007/10/26/man-with-2-6-million-mile-volvo-p1800-aims-for-3-million/)
Caso da Dodge Ram com 1.000.000 de milhas.
http://www.autoblog.com/2006/04/03/chrysler-ceo-calls-owner-of-million-mile-dodge-ram/ (http://www.autoblog.com/2006/04/03/chrysler-ceo-calls-owner-of-million-mile-dodge-ram/)
Muitos casos de veículos com altas quilometragens.
http://discussions.consumerreports.org/n/pfx/forum.aspx?webtag=cr-2kmileclub (http://discussions.consumerreports.org/n/pfx/forum.aspx?webtag=cr-2kmileclub)
Utilitários Ford têm o quadruplo de veículos com motor original rodando com mais de 250.000 milhas do que o seu maior concorrente.
http://www.associatedcontent.com/article/306842/more_ford_eseries_vans_have_250000_pg2.html?cat=27 (http://www.associatedcontent.com/article/306842/more_ford_eseries_vans_have_250000_pg2.html?cat=27 )
4 – Suspensão:
Não, não tem nada pra fazer na suspa. E Sim, as bieletas, terminais, articulações são novas. Mas se vocês quiserem, eu compro tudo novinho pra vocês e entrego numa caixa com laço vermelho. A suspa dela inteira na frente (fora amortecedores) sai por R$ 450,00. Balanças, pivôs, buchas, bieletas, articulações, terminais. Apesar de estarem comprando um carro VELHO de R$ 22.500, porém conservadíssimo, vocês não terão dinheiro pra comprar essas pecinhas... Eu ajudo vocês!
CONCLUSÃO:
Carro bom é aquele que SEMPRE foi bem mantido com regularidade, sem abusos. Só assim será impossível prever qual quilometragem seu sistema alcançará.
Para aqueles que se enquadram nesse desabafo, estudem mais o veículo que você dizem estar interessados.
Ainda aguardo o cara doido pra ter uma Explorer, que entenda bem desse maravilhoso carro e chegue aqui sem firula, papinho água, como dum sujeito que não sabia nem andar em carro automático e queria “testá-la”. Inventei um “caô” na hora pra não vender pro cara sair fora antes que ele estragasse meu carro. Só mais um sonhador......
Passar bem...
Grassmann
11/12/2010, 00:09
Puta que pariu!
Cara grosso!
Não quer vender, não vende.
Se não tem saco pra responder, não anuncia.
Perguntas, por mais que você ache idiotas, fazem parte do processo.
Eu tinha (TINHA) real interesse na compra. Até estava pesquisando maneiras de trazer o carro pra Curitiba. Mas depois dessa demonstração de falta de educação, esqueça!
Que morra com o carro!
Estúpido!
degfreitas
11/12/2010, 00:33
eu também TINHA interesse na compra.
Morubixaba
11/12/2010, 09:06
Ora amiguinhos! Que isso? Eu disse que nao tinha direcionado pra ninguem! Mas enfim, ja que se incluiram na "horda dos malas-sem-alças", melhor pra mim. SAO MENOS DOIS!!!!
Se nao perceberam, nao tenho a corda no pescoço, nao preciso vender... Entao, nao vai mudar o curso da minha vida se eu casar com ela.
Ah vc TINHA interesse? Eu nao tenho interesse nenhum em vender pra quem me faz perder tempo com perguntas retoricas ou inocuas... 90% das mps eu nem me dei o trampo de responder...
Sou estupido? Que isso! Seu orgulho q foi ferido...
E ai tche,
Nao tenho interesse na compra da caminhonete!
Vi o tópico e as fotos dela, passei só para dar os parabens pelo estado do auto.
Andei vendo umas Explorer por aqui e só encontrei lixao... faltando botoes, tudo batendo, sem procedencia....
Show de bola mesmo!!!
Quanto ao consumo.... As vezes vale mais apena fazer 8km/l no conforto do que 10, 12km/l de vidro aberto passando trabalho....
Flw
Morubixaba
11/12/2010, 10:50
Valeu Leo...
Espero q minha proxima aquisicao seja um samuraizinho que caiba sem aperto na minha garagem...
Alexandre Souto
11/12/2010, 11:21
Puta que pariu!
Cara grosso!
Não quer vender, não vende.
Se não tem saco pra responder, não anuncia.
Perguntas, por mais que você ache idiotas, fazem parte do processo.
Eu tinha (TINHA) real interesse na compra. Até estava pesquisando maneiras de trazer o carro pra Curitiba. Mas depois dessa demonstração de falta de educação, esqueça!
Que morra com o carro!
Estúpido!
É, concordo com vc Grassmann, se quiser vender tem que ter paciência mesmo, não adianta querer que apenas interessados pergunte. Nem todos sabem, muitos querem e poucos conhecem, e para vender tem que tratar todos com prioridade.
Esse cara tem sangue vendedor e ainda deve ser turco!!!! KKKKK Pq falo isso????? Um grande amigo meu pagou 20 mil na dele, mesmo modelo da sua, azul claro, carro maravilhoso e não esta muito diferente da sua na questão de conservação.
Isto é, teu carro esta caro, MUUUUUUUUUITO CAROOOO!!!!!!!!!
Este é o "vendedor perde venda"!!!!
Vai morrer com o carro, como um carro de 13 anos vai ser zerinho como fala??? Como?????
Quando a esmola é demais, o santo desconfia!!!
Alexandre Souto
11/12/2010, 11:23
Aaaaa, e ainda NAO lavou o carro direito pra tirar as fotos!!!!
Tem poeira dentro do vão da porta, qual foi a ultim trilha?????
KKKKK
Fernando Massad
11/12/2010, 14:41
Ô gente,recriminar e censurar a conduta dos outros é muito fácil....
particularmente eu não acho que o Morubixaba está errado em suas palavras não, até porque ele não disse besteira não. Só desabafou.
Já adquiri vários veículos ao longo da vida, e alguns jipes tb, e nunca perguntei ao vendedor quantos km faz por litro, se já fez ou não fez trilhas, etc. Quem está interessado na compra de um determinado veículo, deve saber pelo menos o mínimo a seu respeito....
Se já fez ou não trilhas, vale a verificação do veículo.... é muito fácil para vendedor dizer "nunca fez trilhas", como em tantos anúncios por aí....
Indo mais adiante as palavras dele estão, na realidade, afastando a hipocrisia....
Quem quer realmente comprar um carro, ao invéz de ficar perguntando ao vendendor como está, deve procurar olhar e avaliar o veiculo, até porque o Morubixaba já forneceu subsídios mais que suficientes para uma primeira avaliação à distância.
Tem fotos e informações suficientes para uma primeira conclusão à distância.
Quero deixar claro que nem conheço o Morubixaba e minha opinião é expressada em virtude da democracia que predomina por aqui.8-)
Abçs a todos:concordo:
Alessandro,
11/12/2010, 23:14
Quando se quer vender um veículo que tenha público específico é fod@ mesmo!
Eu tb estou vendendo um carro, que é de passeio mas rodou 230.000 km. É meu carro do dia a dia, com viagens a cada 2-3 meses. Ao saber da km, o tom da conversa muda. Não se dão ao trabalho de saber como o motor está, basta saber que rodou bastante e pronto: já condenam!
Fiz um anúncio, com bastante fotos e comentários, equivalente a este do Morubixaba, fiquei anunciando por 3 meses e cansei! Entreguei a um amigo que trabalha com a marca e me livrei dos especuladores.
Em qq anúncio, aparecem pessoas que pedem informações e dependendo do que ouvem acabam decidindo por outra opção. Isso é normal e faz parte.
Eu mesmo pergunto bastante coisas se quero um carro de outro Estado e não encontro informação no anúncio.
O chato, é quando perguntam coisas já declaradas no anúncio ou em alguma pergunta respondida ao longo do tópico. Chega um ponto que realmente dá no sako!
Sobre o anúncio, eu já vi o carro e fiquei impressionado com a conservação. Não é um carro com mais de dez anos que a gente compra e já bola alguns ítens pra ajeitar depois. Não é só por que está com tudo funcionando. É que está tudo como novo mesmo; botões, ideogramas, bancos, tapetes, acabamentos, etc. Da mecânica e lataria já está mais que comentado.
Morubixaba
12/12/2010, 16:01
Parece que o assunto gerou bons efeitos, sendo que recebi ontem duas MPs coerentes que foram respondidas à altura.
Quanto às suas alegações, Sr. Alexandre Souto, você diz que “não adianta querer que apenas interessados pergunte.” Ora, e eu vou querer o que? Se eu anuncio um carro, presume-se que eu só preciso de interessados, não é? Imagina se eu precisasse só dos desinteressados? Lascou...
Você diz “Vai morrer com o carro, como um carro de 13 anos vai ser zerinho como fala??? Como?????” Bem, primeiro que eu JAMAIS disse que ela é “zerinho”. Carro “zerinho” é aquele que sai da concessionária. Ela é extremamente bem conservada. E, garotinho, tem muito carro com 15, 20 anos sendo anunciado como 0 km, cujos donos mantiveram sobre cavaletes sem uso. Vira e mexe aparece um, ok? E desculpe a franqueza, mas acho mais fácil você morrer com sua Rural.
Você diz “Quando a esmola é demais, o santo desconfia!!!”. Ué, não entendi! Eu tô vendendo a Explorer por um preço, segundo o Sr, caríssimo, e tô oferecendo esmola? Ah sim, é sobre a conservação? Isso é esmola? Vender um carro bem conservado (conforme relatos neste tópico) faz de mim um desonesto? Ninguém entendeu.
Pois é, teu amigo pagou R$ 20.000 na hipotética Explorer dele, maravilhosa nas suas palavras, e a minha por R$ 22.500 está MUUUUUUITO CARA! Xandinho, você deve ser muito pobrinho mesmo hein? R$ 2.500 a tornaram um carro de R$ 50.000.
Ah sim, mesmo que essa sua alegação tenha cunho depreciativo e tente me desmoralizar (se é que teu amigo existe), você, nas suas palavras, acabou dizendo que e minha Explorer também está maravilhosa, percebeu? Eu não tô dizendo que a minha é maravilhosa. Mas você nem conhece meu carro e já disse que a do teu amigo “não está muito diferente da minha”. Porque? A minha tá melhor?
Hoje, tirando a média de todas as Explorers que estão á venda no Mercado Livre e Webmotors, a minha está no preço médio. Queira ou não.
Então, Xandinho, deixo claro que não sou o “vendedor perde vendas”, mas sim o “vendedor agora sem paciência para curiosos”. Interessado real, não perde compra por pouquinho não, amigo. Ele não tá interessado se eu sou mal educado. Ele quer é o carro. Se me faz VENDEDOR pôr meu carro à venda, minha política é objetiva: “O carro tá aí para vistoria. Se gostar é só pagar e levar.”
Não sou SAC da Ford pra alertar sobre o consumo ou explicar como funciona a tração dela etc. Pra isso também tem o Google.
Se esse GRASSMANN tivesse tido a mínima atenção ao ler o anúncio, leria que os terminais são novos e não teria perguntado isso! Isso demonstra a falta de interesse no carro. Leu com descaso e perguntou o que já era respondido.
Agora, mesmo que interessado fosse, perder uma compra porque as 2 bieletas dianteiras que custam R$ 19,00 cada podem eventualmente estar estragadas? As duas articulações de R$ 35,00 cada ou terminais pelo mesmo preço? Fala sério... Risível.
Se não queria pagar mico, teria me enviado MP conforme eu pedi POR DUAS VEZES. Sabem quantas interessados me mandaram MPs implorando para eu não vender o carro, queriam vir à Brasília urgente, e que era pra eu segurar o negócio, pra eu dar minha palavra e blá, blá, blá... Pelo menos uns 5. Nesse ínterim, outros interessados me mandavam MPs perguntando sobre o carro e eu dizia “uma pessoa está interessada, dei minha palavra que não venderia o carro pois ela vem à Brasília para fechar negócio.” Pra quem respondi exatamente assim, se pronuncie, por favor.
Quantos negócios eu posso ter perdido tendo sido paciente e honesto com os malas? Eu falo em nome de todos aqueles que já passaram por isso. Fico ávido pra vender o carro pra quem este será útil, pra quem sonha e almeja comprar uma Explorer, aí, sempre que eu recebo MP eu tenho que abrir, ler, responder coisas que já estão no anúncio, me fazendo perder tempo. Perguntam coisas ridículas como “por que essa Explorer não tem CD player?” Aí eu tenho que explicar e o cara desaparece ou outra pergunta ridícula: “você venderia o suporte da placa dela porque na minha tá faltando.” Ou: “se teu carro tiver com o ar funcionando eu fico com ela”. Tá funcionando sim... alô, alô? Cadê você? Desinteressou porque o ar estava funcionando?
Claro que depois dessa vão me pentelhar com MPs desaforadas, membros fictícios me queimando, membros antigos que tomaram as dores (até porque devem ser malas também) e que vão tentar me desmoralizar a todo custo, como tenta o Sr. Alexandre Souto...
Enfim, algumas pessoas valem a pena, outras são apenas artistas sonhadores sem futuro.
O Alessandro mesmo, que subscreve a mensagem acima, verificou in loco a minha Explorer e, mesmo não o conhecendo pessoalmente e sabendo antecipadamente que ele queria exclusivamente uma V8 Limited, permiti que ele visse o carro inteiro, sugeri que ele conhecesse o modelo e ainda falei pra ele dar umas voltas. Isso é racionalidade e civilidade.
A diferença é que o Alessandro estava determinado a comprar uma Explorer (eu senti isso) e fazia uma boa pesquisa para achar uma ideal e, tendo sido cordial, eu o ajudei.
Então, não sou babaca ou mal educado. Continuo disponível pra vender meu carro pra gente decidida sem enrolação. Tô só afastando de mim aquilo que me faz mal.
Pessoal, tá faltando humor pra vcs. O cara escreve bem, engraçado pacas. Cadê o amor no coração de vcs?
Volta e meia acontece aqui no fórum (e em outros meios escritos) das pessoas não se entenderem muito bem pois não há a entonação ou a interpretação do q foi dito ao vivo e o pessoal leva pro lado pior da coisa.
Tô rindo até agora. Tava pensando em anunciar meu carro aqui mas tou até com medo do q vai surgir pela frente.
Relaxem e boa "compra e venda" a todos.
Abç
hihihihihihi! esse cara tah fulo! mas com razao. jah passei por coisa semelhante umas vezes,
esse foi o melhor post que eu ja vi nesse forum, o cara escreve bem e eh inteligente, eu tenho Explorer V8 e ateh fiquei interessado no carro!:pipoca:
Atesto o que o Morubixaba disse, eu mesmo troquei algumas mp's com ele e foi honesto ao informar que havia uma pessoa interessada de BH e que veio até aqui comprar o carro, só que andou , andou e não fechou por conta de 500 pila. Ainda não vi o carro pessoalmente, pois ainda não vão vendi o meu carro e não sou de ficar especulando. Prefiro ter o dinheiro na mão pra negociar á vista, conheço a explorer pois já tive uma 94 4x2 e adorei o carro. Quanto a kilometragem ele me informou tudo e me enviou esse link que está disponibilizado aí no tópico, e outra pelas fotos e pela montanha de notas de peças e serviços qualquer um sabe quando o carro é de primeira ou não!
Wagner
dojao campeao
14/12/2010, 11:45
O que vocês queriam? Que um cara com o apelido de Morubixaba tivesse sido educado na Suíça e feito uma pós no Itamaraty? Êle pode até ter carregado um pouco nas tintas, mas a verdade é que também já anunciei e estou anunciando, e tive que aguentar cada uma! Tipo: negócio fechado e sumir! Sem contar as perguntas que são verdadeiras abobrinhas! Esquenta não Morubi (olha a initimidade), tô contigo e não abro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraços a todos! Dojão Campeão.
Morubixaba
29/12/2010, 22:43
Veículo vendido.
Membro do fórum adquiriu.
Obrigado a todos pelo interesse e feliz ano novo!