PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio para Vitara

AlemãoRS
05/04/2005, 15:22
E ae pessoal!
Sou novo no forum, possuo um vitara 3p 94, estou precisando de informacoes sobre algum bloqueio para o diferencial traseiro dele, o lock right ja conheco, sei q eh muito bom, mas o meu vitara eh tb utilizado na cidade, inclusive pela minha mae, oq praticamente impossibilita a instalacao de um bloqueio 100%.
Ouvi falar de um bloqueio de 75% q funciona por engrenagens e nao por discos ou oleo, que acabam se desgastando com o uso...se alguem conhece poderia me informar?
Alguem sabe o bloqueio q o troller utiliza?acho q ele nao eh 100%, estou certo?teria como instala-lo no vitara?

abraco a todos!
Leonardo

Wallace
06/04/2005, 10:10
Se você não quer o LockRight ou similar ai só vai ter opções bem mais caras.
Uma é um deslizamento limitado tipo discos como o da F-1000 ou do Troller, mas tem que ser feito para o seu eixo, ai vai cair na mão da Calmini que tem um preço exorbitante (mais de US$ 400,00 nos EUA). Não vale a pena pelo resultado.
Ai sobre o ARB Air Locker que tembém é caro, mas é bem melhor que o da Calmini, já que é um bloqueio total que voce bloqueia ou desbloqueia quando quiser. US$ 1.045,00 o bloqueio + US$ 335,00 pelo compressor da ARB.
Eventualmente pode ter opção de outra fonte de ar mais barata.

AlemãoRS
06/04/2005, 11:00
pois eh, andei me informando disso...
meu irmao andou num vitara com o EZ-lock e achou tranquilo, soh qdo se faz retornos e curvas muito fechadas que se sente a roda interna arrastar...
provalvelmente acabe optando por um 100% mesmo, foi oferecido esse mesmo por US$300...

AlemãoRS
06/04/2005, 11:51
valeu Wallace, vou ver isso melhor...
quem me informou isso foi o mecanico da oficina que fez as alteracoes no meu vitara...mas vamos ver..

Wallace
06/04/2005, 11:53
Para Vitara como falei só tem 3 opções, LockRight, Calmini e ARB.