Ver Versão Completa : valvulas do cabeçote jimny
ai pessoal meu carro vou ter que troocar as valvulas, o problema ta onde encontra-las.. nao consigo achar em lugar algum! vcs sabem onde encontr?
abraço
pessoal, nao estou achando em lugar nenhum valvulas pra jimny, é uma merda de peças pra motor... ja to ficando irritado, não se encontra em importadora alguma.. alguem sabe me disser algo? onde encontro?
Concessionária Suzuki? Se seu motor for o M13, elas deveria ser as mesmas do Jimny atual. Eles tem obrigação de ter.
Abraços
Clemente
pode parecer óbivil, mas vc procurou na Suzukar?
caso ja tenha procurado e não tenha acho q só autorizada mesmo...ai já adianto...eles não vou ter na loja, pois não tem isso em estoque, vão consultar o deposito de catalão-Go, onde fica a fabrica da Mitsubishi. Caso tenha são cerca de 7 dias pra chegar e caso não tenha, ta ai fica dificil. Mas tem a opção de comprar por internet de um site no exterior q entregue no Brasil, se for menos de 50 dolares não tem imposto...mas demora pra chegar
boa sorte e posta o resultado pra gente
o pessoal da suzucar tbm ano tem.. estão tentando achar...o a Carrera tbm nao tem...ta dificil
pessoal esse motor m13a so equipa o jimny? ou equipa algum outro suzuki?