Conectar

Ver Versão Completa : guincho ironman

joao cj3a
20/10/2010, 10:34
pessaol alguem tem alguma informação destes guinchos? são bons, confiaveis e resistentes? como é a reposição de peças?

sergiocavallaro
11/06/2012, 21:31
Eu tenho um guincho Ironman de 12000 instalado no Troller. Eu não aconselho ninguém a comprá-lo. Ele é forte, mas é muito lento e barulhento.
Ele tem garantia de 3 anos, mas com um ano de uso queimou a solenóide, quando completou dois anos queimou o controle remoto sem fio. Foi tudo trocado na garantia.
Agora estou com o guincho quebrado aguardando peça. Ele está com aproximadamente 2,5 anos de uso.
A planetária maior está com uma das engrenagens travando no eixo. O freio também está fazendo muito barulho.
O pessoal da Ironman não tem previsão para chegada das peças vindas da Austrália, e ainda estão com uma conversa que a garantia não cobre estes defeito.

sergiocavallaro
13/06/2012, 12:55
Bom dia

Acabei de receber um e-mail da Ironman dizendo que a planetária e o freio não são itens de garantia.

É assim que a IRONMAM BRASIL trata o seu cliente.

Carlos Monaco
14/06/2012, 08:05
Bom dia

Acabei de receber um e-mail da Ironman dizendo que a planetária e o freio não são itens de garantia.

É assim que a IRONMAM BRASIL trata o seu cliente.

Sergio,

Se essas informações não estiverem no manual, eles tem que trocar, pq subentende que não constando informação todos as partes do gincho estão na garantia.

Se vc tiver saco para brigar é só ir no procon e reclamar que eles auxiliam.

sergiocavallaro
19/04/2013, 17:25
Amigos do forum.

Aconselho a todos a não comprarem produtos IRONMAN.

É a segunda vez que eu preciso de peças de reposição, porém os caras não tem.

Willian Del Piero Rocha
19/04/2013, 18:04
Sérgio,só para a gente entender melhor a situação,vc comprou e instalou em uma loja revendedora Ironman,ou comprou pela net e instalou em outro local ou vc mesmo que instalou.Pergunto isso pelo seguinte,se foi em loja e representante deles e estão tratando desse jeito,,imagina quem comprar pela net!!!!Como pode um guincho só ter garantia pela metade??? Ainda bem que o meu é chingling rsrsrsrs Pelo menos com essa informação o povo do forum vaí pensar bem antes de comprar um desses...