PDA

Ver Versão Completa : [VENDIDO] Samurai Canvas 94 $17000,00 abaxei p/ $16.450,00

Maurício Vitara
05/04/2005, 12:30
Vendo Suzuki Samurai Canvas 94 - Uso Urbano e passeios leves!!!

CARACTERÍSTICAS
Fab/Modelo: 1994 - 1994
Cor: Vermelho
Combustível: Gasolina
Quilometragem: 80000 km
Procedência: Importado
Final da placa: Final 0

EQUIPAMENTOS OPCIONAIS
Tração 4X4 , Câmbio manual, Ar quente, Farol de neblina

OBSERVAÇÕES
Carro muito novo de uso urbano,embreagem nova (na garantia!!!),cabo da embreagem novo,coxim do motor novo, rolamento do virabrequim novo, volante do motor retificado, respiros do diferenciais e da cx colocados, caixa e barra de direção recondicionada, correias novas, alternador revisado e sensor de temperatura trocado, toda parte elétrica revisada....estribos laterais Keko, faróis de milha, insulfilm ...IPVA 2005 QUITADO E DOCUMENTAÇÃO OK EM MEU NOME!!!

Abaxei p/ 16.450,00 pra vender se possível ainda esta semana.....

Maurício Vitara
13/04/2005, 15:48
+ Fotos

Maurício Vitara
14/04/2005, 10:57
Abaxei o valor p/ vnder se possível ainda esta semana ...os interessados entrar em contato (11)9648-8300 ou mauriciogiangiacomo@ig.com.br

samukanvas
14/04/2005, 13:02
Tá começando a ficar interessante.... :mrgreen:

[]'s somente corujando... Por enquanto...

Maurício Vitara
19/04/2005, 09:34
Olá cabras do fórum, gostaria q vcs do fórum q já viram meu jipe de perto relatassem ele :lol: :lol: ....assim poderiam me ajudar na venda, pois algumas pessoas de longe estam isteressadas mas ñ conhecem ninguém q mora por perto para poder olhar.... :wink:

[]'s aguardando relatos..... :mrgreen:

Renatão
22/04/2005, 11:44
Fala Maurício!!

Aceita troca em um niva?? Estou pedindo R$ 11.000,00 na Poderosa!!

[]´s

renatão

NeRo
22/04/2005, 12:50
puxa... pena que eu não tenho dindim... senão já tava na minha mão. 8)

Maurício Vitara
25/04/2005, 09:19
Fala Maurício!!

Aceita troca em um niva?? Estou pedindo R$ 11.000,00 na Poderosa!!

[]´s

renatão

Infelizmente pra mim é inviável a troca pelo seu Niva :cry: :cry: :cry:

Boa sorte pra vc amigo

Beto Lacerda
05/05/2005, 12:48
Olá cabras do fórum, gostaria q vcs do fórum q já viram meu jipe de perto relatassem ele
o samuca ta realmente muito novo , quase fico com ele p/ mim , mas seria o 3º jipe em casa e a patroa achou melhor manter pelo menos um carro :lol: , to até estranhando essa demora p/ vender , por esse preço ja era p/ ter sumido ...
[]'s

Maurício Vitara
05/05/2005, 13:35
Obrigado pelo elogios Beto, hj mesmo ele está no mecânico trocado 2 feixes, retentor, rolamento, trava, cilindro e lona !!!...ficando totalmente revisado!!!

thiagoloco
09/05/2005, 12:47
Depois que a gente compra aparece essas mosca branca, comprei o meu, todo bichado, e gastamo um putsa grana pra arruma, pq esse ainda num tava a venda, ai depois que eu arrumo o meu aparece isso, tah zeradinho é por combustivel e anda..... Num sei como ainda num vendeu, o preço tah mtu bom.....

[]'s e boa sorte amigo

tio
09/05/2005, 20:27
Fala aí Mauricio

Dá uma ligada pra Elisangela , lá do DAG , que ela ficou apaixonada pelo teu Samuka......

ela me perguntou e fui obrigado á falar a verdade sobre o estado geral dele.......aí sim é que ela gostou.....teu carro tá 10....

Luiz_akium
09/05/2005, 22:17
E ai Mauricio !!!!

Qdo vc vai vender o Samuka hein :?: :?: :?: Será q a galera do site naum tá procurando Samuka pois se estiverem este é o Samuka, ou vc tá fraco para vender ou a galera tá desanimada !!!!
Abraços

Luiz.

Maurício Vitara
10/05/2005, 08:19
Agradeço a todos pelos elogios, mas sei lá....o pessoal que não conhece o meu samuka entra em contato e ñ vem vê-lo pessoalmente, tenho certeza de q olhar ele de perto vai levar ele na hora....o preço dele está excelente, somente este ano gastei 2 mil reais em revisões nele, está totalmente revisado c/ embreagem completa nova, feixes trocados, cilindros e lonas de freio novas, panelas novas, cx de direção justinha....pronto pra pegar e andar!!!

Fabil
10/05/2005, 08:27
povo... como vendedor de carros , permita-me dar um pitaco...

vende-se carro quando;
- carro bom, e preco justo
- carro ruim e barato

NAO se vende quando;
- carro bom e MUITO caro
- carro ruim e preco de tabela

em resumo... se o Mauricio ainda nao vendeu o samurai dele ou é pq o carro é ruim ou tá caro....
numa boa.... samurai e vitara 3d é facilimo de vender.... eu por exemplo vendi um vitara 93 em menos de 20dias... o Mauricio já está pelejando com a venda a meses.... abaixa o preco que vende....

a proposito, quer pegar minha oferta Mauricio ?

Beto Lacerda
10/05/2005, 11:05
Fabiano , na boa , qdo tava 17.500 eu quase fiquei com ele p/ mim , mas não rolou por outros motivos alheios a preço e estado do carro (a patroa me convenceu de que 4 jipes era muito :( ) , na boa o samuca do Mauricio é dos que se enqudram no item -carro bom e preço justo (ja foi muito caro ) mas hj acho que esta no preço , realmente não sei como não vendeu ainda , pq entender pq ele vai vender ja desisti :lol:
[]'s

Maurício Vitara
10/05/2005, 13:04
povo... como vendedor de carros , permita-me dar um pitaco...

vende-se carro quando;
- carro bom, e preco justo
- carro ruim e barato

NAO se vende quando;
- carro bom e MUITO caro
- carro ruim e preco de tabela

em resumo... se o Mauricio ainda nao vendeu o samurai dele ou é pq o carro é ruim ou tá caro....
numa boa.... samurai e vitara 3d é facilimo de vender.... eu por exemplo vendi um vitara 93 em menos de 20dias... o Mauricio já está pelejando com a venda a meses.... abaixa o preco que vende....

a proposito, quer pegar minha oferta Mauricio ?

1º O meu Carro está muito bom, se ñ tivesse ñ teria comprado...pois fiquei quase 3 meses procurando um samurai com calma.

2º Somonte este ano gastei em torno de 2 mil reais em revisão feita nele pq odeio "carro que deixa na mão", ou seja, ele está totalmente revisado.

3º Não gosto de comentar de propostas mas a sua vou comentar, vc ofereceu $13.000,00 pelo me samurai, acho normal a comprador fazer propostas desde q sejam "coerentes". Pra vc ter uma idéia, quinta-feira estava na feira do Ibirapuera com ele e teve uma pessoa interessadissíma no meu samurai, me fez uma proposta de $15.800,00 pra comprar o meu jipe e ir embora para casa sem ver os demais e eu NÃO aceitei, pq sei o quanto paguei e o quanto gastei nele para ficar do meu gosto pq sou exigente.

Agora uma coisa eu não entendi :idea: :roll: ...já q meu samuka está "ruim" ou "caro" pq vc quer comprar, será q é para revender pelo valor q estou pedindo ou até a mais :?: :?:

FrommarS
10/05/2005, 13:27
me fez uma proposta de $15.800,00

Isto é verdade eu estava lá....

Agora me diga pq vc não vendeu pro cara... r$ 650,00 é dinheiro de cachaça se analizarmos a venda de um carro...

Acho que vc está é com dó de vender o Samuquinha... só postou este tópico e coloca a placa.. para a namorada achar que vc vai vender e abandonar esta história de lama.... :twisted:

Se vc não vender logo a Tati vai acabar com este samuca... e tb coma paz na familia dela!

[]'s... desiste da venda.. igual a esse vai ser dificil conseguir outro!

tio
10/05/2005, 15:39
Fabiano.....não entendi essa , ou entendi e não gostei

Só pq o Maurício não quis te vender o carro por um valor muito abaixo do que realmente vale ,para que vc possa ter lucro na revenda , vc vai tentar queimar o filme dele?....dizer que o carro está ruim ou caro ?
vc chegou a ver o carro de perto?.....
Se a proposta que vc fez não foi aceita , ou melhora ela , ou cala a boca.

André-4WD
10/05/2005, 18:29
Ei pessoal.. deixa eu dar minha opiniao de comprador pois faz uns 5 meses que to calmamente atras de um samuca.
Inicialmente tinha a duvida de qual marca, depois que decidi pelos suzukis, veio a duvida samurai X vitara, e depois que decidi pelo samurai, veio qual ano procurar ( tanto que postei um topico " qual melhor ano do samurai" e hj procuro por um modelo acima de 94.
Ja namorei as fotos do samuca do Mauricio varias vezes nos muitos classificados que ele colocou e nao decidi pela viatura dele em função:
- Ser canvas, procuro por metal por 1) questao de segurança, mesmo tendo alarme, não adianta tocar depois q o malandro ja tenha rasgado a capota com estilete... 2) por questão climatica: moro no RS.. e qq abertura na capota entra aquele frio no inverno
- Não possui ar condicionado.. pq acreditem aqui faz um calor danado no verão. Até orcei preço p/ instalar mas era algo em torno de L$2,5K.. o que me fez desistir.
- Adicionando-se mais viagem p/ sampa e frete/custo viagem para trazer o carro.. são mais 1000 p/ desembolsar..
- Como estou procurando estou por dentro dos preços.. e o carro do Mauricio está no preço de mercado mesmo, sem olhar o estado de conservação pois to de longe e não conheço a viatura ao vivo...
É isso ai... e continuo minha procura...

Beto Lacerda
11/05/2005, 12:33
- Ser canvas, procuro por metal por 1) questao de segurança, mesmo tendo alarme, não adianta tocar depois q o malandro ja tenha rasgado a capota com estilete... cara no da minha namorada eles quebraram o vidro mesmo , ainda bem foi só 120 pilas , se tivesse cortado a capota ia ser mais caro , a raiva é pq o FDP num abriu o ziper , num precisa de estilete ...
[]'s de samuca canvas numa boa

Fabil
11/05/2005, 18:08
Ernani... eu nao ví o samurai do mauricio ao vivo e veja BEM.. eu NAO afirmei que ele é RUIM.. eu disse,., OU ELE É RUIM OU ESTÁ CARO.... pq uma coisa é CERTA.. carro BOM e com PREçO BOM = VENDA RAPIDA ok??
nao estou queimando o filme de niguem , apenas falei o que acontece no mercado..
e se vc nao gostou do meu comentario, me desculpe mas nao posso fazer nada por vc...

Mauricio.....
1- o que é BOM p/ vc pode nao ser BOM p/ os outros.... e vice-versa...

2- se vc já gastou só esse ano 2.000,00 é pq nao estava TAO bom assim, néh? e alem do mais, é muito dificil vc na hora da venda de um veiculo conseguir resgatar grana investida em consertos... geralmente fica no prejú mesmo..

3- pode falar, nao tem problema de todo aqui saberem o quanto eu ofereci no seu samruai, pois a minha intecao seria de REVENDER mesmo, e obvio que é pra ganhar uns trocos....

4- vc recusou 15.800,00 na mao??? eu nao seu lugar teria vendido NA HORA... pelo tempo que vc está na peleja p/ vender....

5- seu samurai pode ser mesmo tao bom quanto falam ( na fotos realmente tá muito bacana), mas como o ratoruter citou... nao tem A/C... esse na minha opniao é o grande problema dele... desvaloriza e muito...

por coincidencia, dentre todos os samurais que já peguei p/ revender, o que eu demorei mais tempo ( quase 3 meses) p/ vender, foi um 95 canvas SEM A/C... quando o interessado via que era sem A/C virava as costas e ia embora ou fazia uma proposta bem abaixo...

nao me leve a mal. nao quero criar polemicas, mas eu no seu lugar procurava o cara dos 15.800,00 e entregava o samurai..

Maurício Vitara
12/05/2005, 09:14
Fabiano, ñ quero discutir sobre se o carro se está caro ou ruim "pelo seu ponto de vista", ele pode estar caro pra vc mas para outroa pessoa não...vc tem todo o direito de fazer a sua proposta e eu aceitar ou não desde que mantenha um pouco de ética nela!!! Um bom revendedor de carro não faz este tipo de coisa q vc está fazendo...e outra, eu ñ estou com a mínima pressa de vender ele, mesmo pq sei valorizar o que é meu. Se eu não entreguei ele na quinta-feira por $15.800,00 o problema é meu e ponto final.

Vc deveria ter um pouco mais de respeito, não só pela irmandade jipeira que todos nós frequentadores deste fórum temos como no seu dia a dia tbm ...pense nisso.

Se eu não aceitei sua oferta, bola pra frente rapaz procura outro samurai.

Obs.: Srs. moderadores peço a gentileza de que a discussão não passe daqui!!!

Maurício Vitara
12/05/2005, 15:32
O samurai acabou de ser vendido :lol:

Beto Lacerda
12/05/2005, 16:42
num sei se digo que bom ou que merd@ ...
por qto ??? p/ quem ??? conhecido ???
[]'s

Maurício Vitara
12/05/2005, 17:12
vendido para uma pessoa de Campinas por R$17.500,00....

Fabiano pense bem no q eu escrevi e tente usar no seu dia a dia

Agradeço a ajuda de todos amigos do fórum pela força que deram na venda do meu samuka....

Beto Lacerda
12/05/2005, 17:15
17500 vendeu bem , parabéns , bom carro vendido topico bloqueado
[]'s