PDA

Ver Versão Completa : Mitsubishi pajero 3.2 full

alfreis
19/10/2010, 16:55
All,

A pedido de um amigo que não faz parte do fórum, segue anúncio de venda:

MITSUBISHI PAJERO FULL

Ano: 2003/2003

Modelo: GLS

Motor TURBO INTERCOOLER DIESEL 3.2 16V

Câmbio: AUTOMÁTICO

Acessórios:Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Rádio e CD Player, Computador de bordo, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Controle automático de velocidade, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos

Placa Final 7

O carro é ótimo e tem todas as manutenções em dia.

O meu amigo aceita veículo de maior valor, com preferência Pajero 2008/09, e paga diferença

Como ele não tem acesso, se precisarem de mais informações, podem entrar em contato através do meu e-mail alfreis@hotmail.com ou do telefone 1196318660.

Abs.

Alexandre
São Paulo - SP
Xterra e Samurai

Eboli
19/10/2010, 23:33
Alexandre

o veículo está com quantos Km? Qual o valor do veículo? Possui manual e chave reserva?Único dono? Manutenções em dia? Como está cambio , motor , caixa de transferência,suspenção ?Passou na vistoria da Controlar? Aceita Honda Fit EX 2008 único dono como parte de pagamento?
Abraço, Glauco.

alfreis
20/10/2010, 21:07
Eboli,

Respondendo as suas perguntas:

1 - A Pajero está com 150 mil km (quase sempre estrada, pois o meu amigo tem um sítio na região de Rezende/RJ);

2 - Tem manual e chave reserva;

3 - Manutenção em dia e nada de problema. Pode pegar e andar amanhã se quiser. Mas para deixar claro, as últimas revisões não foram feitas em concessionária, mas sim em um mecânico de confiança.

4 - Ela não fez controlar, pois está registrada no RJ, endereço do sítio.

5 - Preço pedido: R$ 61 mil.

Vou perguntar para ele sobre o FIT, mas o que ele quer mesmo é pegar uma Pajero mais nova.

Fique a vontade se quiser perguntar mais algum detalhe.

Abs.

Alexandre
São Paulo - SP
XTerra e Samurai

alfreis
19/11/2010, 14:37
All,

O carro ainda está a venda.

Abs.

Alexandre
São Paulo - SP
XTerra e Samurai

denerluciano
26/01/2011, 20:13
Alexandre vê se consegue umas fotos do interior dela e se possível em lugar mais claro.
Abraços.