Ver Versão Completa : ParaBarro para Band
FelipeSekon
18/10/2010, 22:46
Boa noite caros,
Alguem utiliza para barro na bandeirante?
Queria colocar os para barros da Hillux, mas gostaria de opinioes e fotos, se possivel.
Obrigado e boa semana para todos.
Sergioporto
18/10/2010, 23:26
Boa noite caros,
Queria colocar os para barros da Hillux, mas gostaria de opinioes e fotos, se possivel.
Obrigado e boa semana para todos.
Primeiro :Hillux NAO É BAND !:discordo:
Segundo :Toyoteiro nao usa aparabarro !Os que tem Toy band:dance:
Terceiro : Toy nao é Land c/ muito orgulho e satisfaçao !:discordo:
Quarto : Nao quer sujar paralamas nao coloca no barro !Tu tens uma viatura prá andar no barro ou na cidade ?:evil::roll::odedo::parede:
Que me desculpem ,mas fico pê da cara c/ uma pergunta idiota destas que merece uma resposta mais cretina ainda !
hercilio.neto
19/10/2010, 00:52
Nunca vi
alguem já viu?
cristiano
19/10/2010, 07:48
Não seja radical Sergio! Não é para tanto...
Eu mesmo alarguei os paralamas dianteiros e coloquei alargadores no traseiro para sujar menos no dia a dia.
O problema de para-barros é o de enroscar em alguma subida ou descida de meio fio por exemplo... é claro que vai depender muito do tamanho do pneu e instalador.
Fe_jipeiro
19/10/2010, 10:38
Já vi muita band no nordeste com pára-barro... em sp tb... principalmente as que fazem turismo....
é simples de adaptar... mas no meu gosto fica feio... nao gosto... tira o ar de off-road da band... mas gosto eh gosto e temos q respeitar !
Glauco mendes
19/10/2010, 10:48
Quarto : Nao quer sujar paralamas nao coloca no barro !Tu tens uma viatura prá andar no barro ou na cidade ?:evil::roll::odedo::parede:
Que me desculpem ,mas fico pê da cara c/ uma pergunta idiota destas que merece uma resposta mais cretina ainda !
Tolerância zero hem Sergio KKKKK, mas bricadeiras a parte a minha band quando comprei veio com aparabarro, mas ñ durou quando cheguei em casa saquei fora rsrsrs. e como disseo colega Felipe gosto ñ se descute.............
Abs...
caio fonseca
19/10/2010, 10:54
a minha veio com uns de ranger com a escrita para fora:parede::evil:
não tive nem o trabalho de tirar os parafusos quebrei tudo:twisted::twisted::twisted:
até mais
Bira IJC
19/10/2010, 12:19
Caraca! Tô de cara...:shock:
Tem hora que parece que vivemos no regime do "Tali-Band" :mrgreen:
Um não pode botar a turbina prá piar, outro não pode querer usar para-barro, senão toma vaia e pedrada... Por acaso todo mundo aqui TEM QUE TER Band equipada com pneu 37, SPOA, turbo, bloqueio???????
Nessas aí, vai lá... eu me rendo! Talvez fique "bobo-feio-chato" ter para-barro. Mas no Brasil, onde eu moro e onde as pessoas usam Bandeirante até, pasmem, prá trabalhar(?), vejo muitas com para-barro. No interior do nordeste, nem se fala... toda limusine tem, estampado com time de futebol ou com o rosto de Jesus Cristo.
Para-barros, na minha opinião, não servem só para rasgar na hora de dar ré e prá parecer LR não! Quem aqui já não levou barro/pedra/areia na cara ao tentar ajudar a empurrar algum colega atolado... ou no para-brisa????
Tem país que isso é item obrigatório (por razões óbvias de segurança), e sou partidário de que aqui deveria ser cobrado tb.
Colega, adapte o de hilux (com jeitinho e paciência, tudo é possível), ou se for um dia no Paraguai, lá eu vi um modelo genérico toyota à venda (muito bacana por sinal), ou simplesmente vá numa casa de borrachas e compre uma manta de uns 4mm de espessura e confeccione o seu e seja feliz.
Abraços,
Bira.
Fe_jipeiro
19/10/2010, 12:33
Um não pode botar a turbina prá piar, outro não pode usar para-barro, senão toma vaia e pedrada... Por acaso todo mundo aqui TEM QUE TER Band equipada com pneu 37, SPOA, turbo, bloqueio???????
Nessas aí... eu me rendo! Talvez fique "bobo-feio-chato" ter para-barro. Mas no Brasil, onde eu moro e onde as pessoas usam Bandeirante até, pasmem, prá trabalhar(?), vejo muitas com para-barro. No interior do nordeste, nem se fala... toda limusine tem, estampado com time de futebol ou com o rosto de Jesus Cristo.
Para-barros, na minha opinião, não servem só para rasgar na hora de dar ré e prá parecer LR não! Quem aqui já não levou barro/pedra/areia na cara ao tentar ajudar a empurrar algum colega atolado... ou no para-brisa????
Tem país que isso é item obrigatório (por razões óbvias de segurança), e sou partidário de que aqui deveria ser cobrado tb.
Colega, adapte o de hilux (com jeitonho e paciência, tudo é possível), ou se for um dia no Paraguai, lá eu vi um modelo genérico toyota à venda (muito bacana por sinal), ou simplesmente vá numa casa de borrachas e compre uma manta de uns 4mm de espessura e confeccione o seu e seja feliz.
Abraços,
Bira.
X2 !! :concordo: Boaaa Bira... Resumindo, respeitar a opinião e gosto do próximo.
hercilio.neto
19/10/2010, 23:56
Boa noite caros,
.
Bom,
O Felipe pediu opiniões... Como vimos, toyoteiros são bem sinceros!
canzilao
20/10/2010, 00:38
Um não pode botar a turbina prá piar, outro não pode querer usar para-barro, senão toma vaia e pedrada... Por acaso todo mundo aqui TEM QUE TER Band equipada com pneu 37, SPOA, turbo, bloqueio???????
Bira.
Poxa Bira será que vou ter que pagar uma rodada de chopp lá no Flamingo pra vc esquecer desse piado de turbina???
Cara tem dias em que a gente acorda menos tolerante a ideias de terceiros, mais como disse o Hercilio, ao menos somos sinceros.
Abração pra vc.
FelipeSekon
20/10/2010, 23:24
Caro Sergio Porto,
Apesar da sua extrema ignorancia e falta de cordialidade, apenas pedi opiniões, se vc tem uma opinião estupida, por favor guarde para você. Se acha a pergunta idiota, não se de o trabalho de responder. No caso, o idiota é você. :odedo:
So acho a traseira da band faltam acessorios e que poderia ser uma boa colocar os para barros. Já que ninguem tem um sistema legal que fique bonito na band, vou me preocupar com outras coisas.
Obrigado aos demais.
Sergioporto
21/10/2010, 00:00
Poxa Bira será que vou ter que pagar uma rodada de chopp lá no Flamingo pra vc esquecer desse piado de turbina???
Cara tem dias em que a gente acorda menos tolerante a ideias de terceiros, mais como disse o Hercilio, ao menos somos sinceros.
Abração pra vc.
O colega pediu opinioes ,posso ser radical em certas coisas ,mas como relatou colega acima ,dei uma opiniao sincera e nao sou ignorante ,pois já vi coisas ,tipo ,aquela pestana encima dos farois ,console perto do parabrisa acolchoado ,um monte de tralha pendurado atras do parabrisa ,enfim,deixa prá lá .
Alargador de paralamas é outro acessório ,minha branquela tem ,agora se o caro colega se ofendeu ,minhas desculpas, nao queria ofender ninguem !
Piado de turbina até acho legal ,mas como a minha é turbinada e intercolada acredito que restringe um pouca a saida de gases !Levar pedradas ,barro na cara quando tiver ajudando alguem em dificuldades é normal em qualquer veículo.
Na minha carretinha uso apara barros pois nao quero jogar pedra ou barro em veículos que vem atrás agora, toy c/ este acessório:?:Bem deixa prá lá ,chega de polemica.
Cada doido c/ sua mania
TCHEIGOR
21/10/2010, 18:28
Há formas de ser sincero sem ser mal-educado. :concordo:
canzilao
21/10/2010, 19:44
Ao menos eu e o Bira estavamos sintonizados em uma bobeira que coloquei em um outro topico aqui no forum, e a brincadeira faz parte.
Oque não podemos levar em conta é que aqui na net não podemos ver as expressoes faciais dos que estão escrevendo, logo podemos interpretar de varias maneiras uma simples frase.
Abração pra todos.:concordo:
advocaciamartins
21/10/2010, 20:21
Acho que se levarmos em conta a altura de solo na Band, deveríamos colocar o para-barros na traseira. Isso pode evitar muitos problemas para aqueles que nos seguem nas pistas, principalmente os veículos de baixa altura. É uma questão de segurança para terceiros, mesmo que não fique bonito na Band.
Sergioporto
21/10/2010, 20:42
Há formas de ser sincero sem ser mal-educado. :concordo:
Sim, aceito isso ,fui rude demais e já pedi desculpas ao colega que postou mas minha opiniao 'a respeito de apara barros na toy prevalece .
Uma viatura quando sai de fábrica c/ acessório ninguem estranha tipo da Land ,mas ver uma Land sem apara barro é esquisito ,nao sei se me entendem !!Mesmo a toy devido 'a altura mesmo c/ este acessório NA PISTA irá jogar sujeira, ela ou outra viatura . Na trilha ,apara barro só atrapalha .Imagina uma toy cravada até a carroceria ??primeira coisa é arrancar acessório fora pois atrapalha enxadao ,pá ou seja o que for p/limpar p/ baixo prá retirar a danada.
Esta é minha opiniao ,nao uso e nunca irei usar !Já pensei nisso ,mas tá descartado.
hercilio.neto
21/10/2010, 23:31
Quem diria, heim?
Um acessório de pouca relevancia causar toda essa polêmica...!!!
Sergioporto
22/10/2010, 20:36
Quem diria, heim?
Um acessório de pouca relevancia causar toda essa polêmica...!!!
É isto ai amigo ,porisso este forum é unico ,brigamos ,expomos nossas opinioes ,aceite que quiser ,de vez em quando sai uma tirada sem razao como eu fiz ,mas quem nao erra ??tentei me retratar ,bola prá frente.:dance:
canzilao
22/10/2010, 20:44
Se vc acha pouco um para-barro causar tamanha discordia, eu quando ainda era noivo de minha esposa briguei feio com ela por conta de um pé colocado sobre o painel de um chevettinho 82 caindo os pedaços que meu pai tinha na época.
Ainda bem que ela aceitou minhas desculpas e voltou atras em não querer mais se casar comigo, e hoje vivemos muito bem.
Bira IJC
22/10/2010, 21:08
Abração pra vc.
Elgen...piado??? Que piado é esse?!?!?!:pensativo::mrgreen:
(opa, 2 Chopps!!!!heheheh! :twisted:)
Abraços,
Bira.