PDA

Ver Versão Completa : Jordânia



cyro luiz felipini
04/04/2005, 23:52
Compro Engesa fase 3 Jordânia.
Fone: 11-6128 4580.Cyro,oucyrolf@ig.com.br.

Eduardo Velo
05/04/2005, 11:15
Cyro , é difícil achar quem venda um F3 , vou pesquisar com os que eu conheço se vendem ...

O meu está sendo preparado pra RODAR bastante , por isso tá fora da lista ...

[]s..
Edu

cyro luiz felipini
05/04/2005, 13:31
Valeu Edu.
Agradeço muito.
Veja se não ha mesmo possibilidade de negociar o seu.Mas agradeceria se encontrasse um,mesmo precisando de reforma para mim.Abrção.
Cyro.

Eduardo Velo
05/04/2005, 20:02
Veja se não ha mesmo possibilidade de negociar o seu.Mas agradeceria se encontrasse um,mesmo precisando de reforma para mim.Abrção. Cyro.

Já estudei muito essa possibilidade , o problema é que não vou comprar nada que se aproxime do fase 3 em Conforto , Robustez , facilidade de manutenção e preço de peças ...

Sempre aparecem propostas de troca por Land , mas nem uma 110 me cativa . Como eu mesmo faço a manutenção e converso com muitos mecas , sei o qto é complicado achar certas peças de Land ...

Tinha um amigo que estava querendo vender o dele , mandei e.mail pra ele , vamos aguardar ...

[]s...

cyro luiz felipini
05/04/2005, 22:37
Valeu Edu,estou na expectativa.Muito obrigado pela força novamente.Cyro

cyro luiz felipini
11/04/2005, 17:18
Ed
uardo Velo,

Oi Eduardo.
É Cyro,q. esta procurando uma Jordani.Não rolou nada?Agradeceria se me desse uma força p/ encontrar uma.Obrigado.Abraço.
Cyro Luiz Felipini. Fone: 11-6128 4580. Email :cyrolf@ig.com.br.

gnecchi
05/07/2005, 23:47
Olá Cyro,

Tomara que você encontre o seu F3 e faça parte do nosso time em breve. Realmente é muito confortável e valente.


[]'s e boa sorte

cyro luiz felipini
06/07/2005, 00:21
Obrigado Gnecchi,o dificil esta sendo encontrar uma,se souber de alguma,agradeço a informação.Abraços.Cyro.

Jorge Grego
06/07/2005, 16:02
Caro Cyro.
Se vc quiser montar um a CINFEL vende a carroçeria e o chassis dele.
Abraços
Jorge

cyro luiz felipini
06/07/2005, 16:19
Ola Jorge,
obrigado pela dica,voce saberia o telefone da CINFEL?
Grato,um abraço.
Cyro.

gnecchi
06/07/2005, 16:28
Cyro,

Essa opção que o Jorge citou de montar um do zero eu acho que é legal, pois desta forma gasta a grana de forma certeira sem as surpersas de comprar um Engesa que não esteja conservado da maneira ideal. O duro é segurar a anciedade de ver o bicho andando :lol:

Não sei se os dados que tenho da Cinfel está atualizado:

Cinfel - Com. Ind. de ferr. Londrinense
tem várias peças originais Engesa
Edson Scalassara (ex sócio do Rosnel)
43 33486366 fax 43 33286344
cinfel@sercomtel.com.br


[]'s

wilson ghetti
06/07/2005, 16:31
Boa tarde Cyro,

Onde moro tem um Jordânia rodando por aki, é de um senhor, azul, diesel(original, não sei se todos são diesel), brinquei com ele se vendia e ele diz que quem der R$32.000,00 ele entrega, o estado geral dele é razoável para um engesa(falta um dono que cuida), se houver interesse vou atras dele e pego o tel dele pra vc....espero ter ajudado...abraços à todos...

cyro luiz felipini
06/07/2005, 16:43
Valeu Gnecchi,obrigado mais uma vez,precisando estou às ordens.Um abraço.
Wilsom,se voce puder me por em contato com o dono do Jordania agradeceria muito.Valeu,muito obrigado.Um abraço.

gnecchi
06/07/2005, 16:44
Boa tarde Cyro,

Onde moro tem um Jordânia rodando por aki, é de um senhor, azul, diesel(original, não sei se todos são diesel), brinquei com ele se vendia e ele diz que quem der R$32.000,00 ele entrega, o estado geral dele é razoável para um engesa(falta um dono que cuida), se houver interesse vou atras dele e pego o tel dele pra vc....espero ter ajudado...abraços à todos...

Wilson,

Tem Engesa F3 a gasolina tb, mas a cor original dos fase 3 é azul.
Este F3 está com qual motor diesel (Q20b ?).
Está com capota de lona ou de fibra?
Possui guincho ou outros recursos adicionais?

Jorge... acho que este valor não está fora da realidade não, mas realmente é preciso avaliar o estado de conservação do bruto. Comprei o meu faz 01 ano no final deste mês e já gastei um bom dinheiro de lá para cá. Hoje se eu fosse vende-lo por 32k, estaria perdendo uma boa grana :roll: :roll:


[]'s

wilson ghetti
06/07/2005, 16:54
Bem pessoal, vamos lá, o motor eu não conheço bem, mas é o original mesmo , ele é unico dono, as rodas são originais, pintura original(não tem podre), a capota é lona( está ruim),rodas e pneus originais, entenda ele usa no dia-a-dia, não faz trilhas, pois se fizesse aki onde moro eu com certeza ja teria feito com ele(faço trilhas a mais de 15 anos aki na minha região( aki tem a famosa trilha do verde(buraco do camel por exemplo)), pois bem, agora eu vou tentar encontra-lo, pois eu sempre o vejo pegando o neto na escola junto comigo, vou descobrir onde ele mora e te mando o tel dele, espero ter ajudado.....um abraço

Jorge Grego
06/07/2005, 17:12
O TELEFONE QUE EU TENHO É ESSE MESMO.
ÁBRAÇOS
JORGE