Ver Versão Completa : Como trocar as lâmpadas do farol
luizneto
18/10/2010, 09:17
pESSOAL,
TENHO UM TROLLER 2002/2003 e não consegui identificar como trocar as lâmpadas do Farol Dianteiro. :???::???::???:Alguém poderia me ajudar?:pipoca:
Abraço,
Gonzaga
luizneto
18/10/2010, 09:18
Apenas salientando que meus faróis são QUADRADOS.
abração,
faustoangelini
18/10/2010, 17:22
Quando tive um Troller RF também tive este mesmo problema, acredito que a frente seja igual... Na epoca, percebi que o unico jeito era soltar o radiador... Não deu outra: comprei uma serra copo grande e fiz dois furos na parte de cima da grade (perto do radiador, por dentro do capo). Após furar, limei até ficar um furo oval de cada lado e com bom acabamento.
Daí é só enfiar a mão que você vai chegar aos farois. Na época postei as fotos no forum, dá uma procurada que você acha!
Qualquer dúvida, dá um grito...
Fausto
pedro bonadio
18/10/2010, 17:46
No seu como é o diesel,vai ter que arrancadar o radiador do motor,o intercooler e o radiador do arcondicionado !
Não é um trampo facil não !
Renato Froes
18/10/2010, 19:34
Troquei as lampadas do farol do meu troller ontem.
Acessei as mesmas enfiando o braço por baixo do carro.
É bem complicado porque a mangueira do ar condicionado atrapalha um pouco. Mas normal.
Patolino
18/10/2010, 19:38
Também troquei recentemente. Dá trabalho mas não precisa soltar nada... O problema é que tive que trocar só no tato, já que não dá para a mão e a visão ao mesmo tempo... rs...
PAULO CARECA
18/10/2010, 21:38
Também troquei recentemente. Dá trabalho mas não precisa soltar nada... O problema é que tive que trocar só no tato, já que não dá para a mão e a visão ao mesmo tempo... rs...
Usa a tecnica de espelho do dentista:concordo:
luizneto
18/10/2010, 21:55
Putz,
valeu galera. Realmente eu estava me recusando a acreditar que um veículo feito pro mato e para competições daria tanto trabalho pra trocar uma lâmpada. PQP...
Vou tentar sem retirar nenhuma peça e ver no que dá...
Abraço,
Gonzaga
gabrielmalte
19/10/2010, 21:55
Consegui trocar a luz cidade, as outras como tavam com suporte quebrado,jogando luz pro céu:putz:;rsrsrs
Levei no pessoal que meche com luz ,eles arrumaram os suportes das duas lampadas bem tranquilo.sem stress.sem mecher em radiador .só na caixinha do guincho.
abraço.
luizneto
01/11/2010, 16:57
Pessoal,
depois de me recusar a tirar o radiador para trocar as lâmpadas, eu e meu irmão (fera em tudo que for complicado envolvendo carros hehehe) conseguimos retirar as lâmpadas, o farol e de mandeira bem simples. Fotografei todo o processo e depois posto as fotos aqui. O mito do Radiador foi detonado...rsrsrs
Abraço,
Gonzaga
Djeiveles Schroeder
15/11/2010, 11:11
Posta as fotos ai quero ver como fez...... tenho um 2001 Diesel, e um dos faróis está escuro (enferrujado) então quero trocar os 2, pelo que sei precisa retirar o radiador e o inter-cooler n sei se é vdd, mas posta ai pra nois ve.... :pensativo:
tenho um amigo que compro um 2002 com farol redondo, mas ele não sabe onde foi feito...... se alguem souber to afim de fazer :idea: