PDA

Ver Versão Completa : Pajero Full Diesel 2010 - Dúvidas



ghostwritter
17/10/2010, 16:49
Olá, pessoal,

Há algum tempo lia os posts, como anônimo, e como observador, estou quase decidido pela Pajero Full HPE Diesel 2010.
Porém, não encontrei em lugar algum, comentário sobre o consumo. Pergunto isso, porque fiquei interessado numa Mercedes ML 350 CDI 4Matic, valor bem acima, mas que faz quase 1000 km, com um tanque de 90 l.
Outra coisa, para uso 80% urbano (pode mudar depois que pegar o carro), vale a pena o uso de chip? O que é de série e o que é acessório na Full?
Um dos piores sites que vi é o da MMC Brasil. Quem procura carro, não quer desenho, pô!!!
Tenho notado que as revistas falam mais de carros coreanos e chineses, pque acredito que essas montadoras cedam carros para a imprensa. Pque os comentários com os Mits são raros?
Por isso este site merece os parabéns, os usuários trocam opiniões entre si.

Abraços a todos.

Alefull
17/10/2010, 19:10
Olá, pessoal,

Há algum tempo lia os posts, como anônimo, e como observador, estou quase decidido pela Pajero Full HPE Diesel 2010.
Porém, não encontrei em lugar algum, comentário sobre o consumo. Pergunto isso, porque fiquei interessado numa Mercedes ML 350 CDI 4Matic, valor bem acima, mas que faz quase 1000 km, com um tanque de 90 l.
Outra coisa, para uso 80% urbano (pode mudar depois que pegar o carro), vale a pena o uso de chip? O que é de série e o que é acessório na Full?
Um dos piores sites que vi é o da MMC Brasil. Quem procura carro, não quer desenho, pô!!!
Tenho notado que as revistas falam mais de carros coreanos e chineses, pque acredito que essas montadoras cedam carros para a imprensa. Pque os comentários com os Mits são raros?
Por isso este site merece os parabéns, os usuários trocam opiniões entre si.

Abraços a todos.

Realmente o site da Mitsubishi peca em fornecer de entrada figuras de carros.
Após vc escolher o carro, em "MITVEICULOS", clique em "conheça o carro" e entre mais a fundo em "Menu" do lado esquerdo inferior da tela. La aparece todos os itens de acessórios, incluindo desde o conforto a segurança do carro em uma apresentação em Slides.
Entre direto por esse link,
http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/88/content/1/subModelo/4 (http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/88/content/1/subModelo/4)


A Mit tem a política de não fornecer carros a imprensa e dificilmente vc vera uma comparação de uma Pajero com outros veiculos.
Procure tbm no tópico Pajero Full 2010 http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58817&highlight=Pajero+Full+2010 que há várias informações que postamos ao longo do ano. Com certeza havera algo que complemente suas dúvidas e relação a esse carro que p/ mim é um ícone de beleza e força, não importando o ano de fabricação.
Eu sou um apaixonado por todos os modelos de Pajero desde os primeiros importados ao Brasil.
Pajero é igual avião, não tem ano, precisa apenas estar revisada!:concordo:

ghostwritter
17/10/2010, 21:15
Alefull, obrigado pela resposta,
Eu já vi e revi todos os detalhes do site da MMC Brasil, e comparado com o de outras marcas, garanto que ele peca. Quando fornece a visão externa, é um desenho e não tem cara de ser um carro de verdade. Tente comparar com um site da Fiat, por exemplo.
E quanto ao consumo, com Diesel?

Alefull
17/10/2010, 22:44
E quanto ao consumo, com Diesel?


Consumo fica em torno de 7,5km/l na cidade a 9,5km/l na estrada. Quase sempre com A/C ligado. Creio que com uma tocada mais racional chegue a 10,5km/l na estrada.