PDA

Ver Versão Completa : Dicas de trilhas para iniciantes

VetranoJR
17/10/2010, 11:17
Olá
Estou começando agora a fazer trilha, comprei um troller há praticamente uns 03 meses, peguei algumas trilhas já, mas queria ajuda do pessoal aqui do fórum para dar dicas de trilhas boas e razoável para quem começa agora

inacio
17/10/2010, 15:51
Olá
Estou começando agora a fazer trilha, comprei um troller há praticamente uns 03 meses, peguei algumas trilhas já, mas queria ajuda do pessoal aqui do fórum para dar dicas de trilhas boas e razoável para quem começa agora

BOAS TD BM
1º VC VAI EM TDS ENCONTROS
2º ENCTR C/ CHURRASCO LVR PICANHA
3º IR EM TDS PASSEIOS ORGANIZADOS
4º O RESTO KARA KORAGEM

APAREÇA NO PACAENBU DE 5ª KE NÃO
TIVER JGO O PESSOAL SE ENCONTRA POR LA
A NOITE:concordo:

VetranoJR
17/10/2010, 15:58
Opa valeu pela dica. :D

emilio astori
17/10/2010, 19:41
BOAS TD BM
1º VC VAI EM TDS ENCONTROS
2º ENCTR C/ CHURRASCO LVR PICANHA
3º IR EM TDS PASSEIOS ORGANIZADOS
4º O RESTO KARA KORAGEM

APAREÇA NO PACAENBU DE 5ª KE NÃO
TIVER JGO O PESSOAL SE ENCONTRA POR LA
A NOITE:concordo:
fgtruf bfghuio nvbhfgs,mnbjkliyuty,jghutreddf,blz...

Croffi
17/10/2010, 21:58
Emílio.
Ele escreve numa mistura de Aramaico com sânscrito... Tem que fumar um pra tentar entender:mrgreen:

Ricardo Passoni
17/10/2010, 22:26
Vcs não entendem ele , rs é so tirar vogal que fica certo rs!
Abraços rs! :mrgreen:

Marco-Maga
17/10/2010, 23:04
Emílio.
Ele escreve numa mistura de Aramaico com sânscrito... Tem que fumar um pra tentar entender:mrgreen:

Croffi,

Não fumo e entendo tudo..kkkkkk:lol:

Twix
16/11/2010, 19:00
eu fumo e não entendo nada... Brincaderinha (hummm)

Vetrano

A galera aqui no forum esta sempre combinando trilhas, só ir se convidando.
Chegando na trilha, seja humilde que a galera vai te ensinando tudo.
De quinta-feira a galera costuma se encontrar no pacaembu. Eu prefiro fazer a trilha da placa. Agente costuma ir pra la de quinta a noite tomar umas!
Quando quiser, só mandar uma MP.