PDA

Ver Versão Completa : Dicas de trilhas para iniciantes

VetranoJR
17/10/2010, 11:17
Olá
Estou começando agora a fazer trilha, comprei um troller há praticamente uns 03 meses, peguei algumas trilhas já, mas queria ajuda do pessoal aqui do fórum para dar dicas de trilhas boas e razoável para quem começa agora

inacio
17/10/2010, 15:51
Olá
Estou começando agora a fazer trilha, comprei um troller há praticamente uns 03 meses, peguei algumas trilhas já, mas queria ajuda do pessoal aqui do fórum para dar dicas de trilhas boas e razoável para quem começa agora

BOAS TD BM
1º VC VAI EM TDS ENCONTROS
2º ENCTR C/ CHURRASCO LVR PICANHA
3º IR EM TDS PASSEIOS ORGANIZADOS
4º O RESTO KARA KORAGEM

APAREÇA NO PACAENBU DE 5ª KE NÃO
TIVER JGO O PESSOAL SE ENCONTRA POR LA
A NOITE:concordo:

VetranoJR
17/10/2010, 15:58
Opa valeu pela dica. :D

emilio astori
17/10/2010, 19:41
BOAS TD BM
1º VC VAI EM TDS ENCONTROS
2º ENCTR C/ CHURRASCO LVR PICANHA
3º IR EM TDS PASSEIOS ORGANIZADOS
4º O RESTO KARA KORAGEM

APAREÇA NO PACAENBU DE 5ª KE NÃO
TIVER JGO O PESSOAL SE ENCONTRA POR LA
A NOITE:concordo:
fgtruf bfghuio nvbhfgs,mnbjkliyuty,jghutreddf,blz...

Croffi
17/10/2010, 21:58
Emílio.
Ele escreve numa mistura de Aramaico com sânscrito... Tem que fumar um pra tentar entender:mrgreen:

Ricardo Passoni
17/10/2010, 22:26
Vcs não entendem ele , rs é so tirar vogal que fica certo rs!
Abraços rs! :mrgreen:

Marco-Maga
17/10/2010, 23:04
Emílio.
Ele escreve numa mistura de Aramaico com sânscrito... Tem que fumar um pra tentar entender:mrgreen:

Croffi,

Não fumo e entendo tudo..kkkkkk:lol:

Twix
16/11/2010, 19:00
eu fumo e não entendo nada... Brincaderinha (hummm)

Vetrano

A galera aqui no forum esta sempre combinando trilhas, só ir se convidando.
Chegando na trilha, seja humilde que a galera vai te ensinando tudo.
De quinta-feira a galera costuma se encontrar no pacaembu. Eu prefiro fazer a trilha da placa. Agente costuma ir pra la de quinta a noite tomar umas!
Quando quiser, só mandar uma MP.

Quando combinar trilha com a galera aqui no forum, se vc não conhece a trilha, diga como sua viatura esta equipada. As vezes a trilha é muito pesada pro equipamento que vc tem.
Ai vc vira o tampa trilha, vulgo rolha. Ai ja viu heim.

[]'s

VetranoJR
07/12/2010, 11:26
Olá

Aqui é a namorada dele, também gosto de trilhas e etc... E sempre dou uma espiadinha no que tem de bom, hehe!
Então, agora estamos nos familiarizando mais. Fizemos algumas amizades com um pessoal bacana.
Já começamos a marcar trilhas, inclusive estamos marcando uma para o dia 18, fechar o ano com uma boa trilha e com o jeep bonitão (cheio de barro) rs.
Humildade, espirito de equipe e bom humor sempreee :dance:
Antes o nosso carro estava sem equipamento nenhum, agora o bixo ta nervoso rs!

Agradecemos pela dica, tenha um bom dia!

Abraços

Marco-Maga
07/12/2010, 12:13
Olá

Aqui é a namorada dele, também gosto de trilhas e etc... E sempre dou uma espiadinha no que tem de bom, hehe!
Então, agora estamos nos familiarizando mais. Fizemos algumas amizades com um pessoal bacana.
Já começamos a marcar trilhas, inclusive estamos marcando uma para o dia 18, fechar o ano com uma boa trilha e com o jeep bonitão (cheio de barro) rs.
Humildade, espirito de equipe e bom humor sempreee :dance:
Antes o nosso carro estava sem equipamento nenhum, agora o bixo ta nervoso rs!

Agradecemos pela dica, tenha um bom dia!

Abraços

Namorada dele,

Tudo bem?

Primeiro vc podia colocar seu nome... kkkkkkkkkkkkkk

Segundo, teremos um encontro de confraternização no Pacaembu no dia 16/12, seria legal se vcs aparececem por lá...:concordo:

Ai vcs ja conhecem o pessoal....

Cirdan
07/12/2010, 17:49
Opa... q horas vai ser esse encontro ae?

Abraços

VetranoJR
07/12/2010, 20:27
Olá Marco

Para eu me identificar? kkkkkkkkk

Meu nome é Regiane, prazer, hehehe!

Po.. Legal, gostei. Vou ver aqui com o VetranoJR (Jair) de irmos. Assim conhecemos o pessoal todo, não só por aqui, hehe! E como vou saber quem é você? kkkkkkk

Vlw pelo convite.

Abraços

Marco-Maga
07/12/2010, 22:59
Olá Marco

Para eu me identificar? kkkkkkkkk

Meu nome é Regiane, prazer, hehehe!

Po.. Legal, gostei. Vou ver aqui com o VetranoJR (Jair) de irmos. Assim conhecemos o pessoal todo, não só por aqui, hehe! E como vou saber quem é você? kkkkkkk

Vlw pelo convite.

Abraços

Regiane,

Prazer !!!!

Pois é nos encontramos toda quinta lá no pacaembu, nesta quinta tb estaremos lá, ve se leva o Veterano...

Entrando no estacionamento Pacaembu, vc passa a banca de jornal, sobe vai olhando do lado esquerdo vcs vão ver uma Rural azul e branca que é do Sid que vende adesivos, ficamos um pouco mais pra cima, na calçada com uma churrasqueira fazendo fumaça e assando carne..

Qq duvida é só perguntar pro Sid que ele conhece bem a gente..:concordo:

Caso queiram é só levar alguma carne e bebida e participar da festa de toda quinta..

Ah!! é só chegar se apresentado...

Esperamos vcs lá...:concordo:

VetranoJR
08/12/2010, 09:46
Opaaa. Pode deixar. Essa quinta não posso firmar nada, mas na próxima estaremos lá.

Abs