PDA

Ver Versão Completa : preciso peças do EE 34



HENRIQUE MACHADO
16/10/2010, 01:21
Reformando um ee 34
Primeiro quero mandar um abraço antecipado a todos venho participar desse site apos um bom tempo só observando ,... esperando minha vez e ela chegou adquiri um EE 34... ela esta sem motor e caixa.. estado geral da lataria e demais peças estão de razoáveis para bons,, vou desmonta-la e refazer tudo do zero com muito carinho sem pressa... mas agora me dirijo aos amigos por que preciso de painel de instrumentos espelho retrovisor farois e sinaleiras.. e os dois ganchos dianteiros e a tampa da caçamba... trazeira
agradeço a quem possa me indicar localizar o que descrevi no mais esse gaucho que esta longe do chimarrao e perto do camarao agradeço

Kim
16/10/2010, 17:50
Opa caro amigo!

Só para te ajudar no começo da procura.

http://lh5.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/Sy0BiPjX_7I/AAAAAAAAEe4/4FztQnAd-Sc/s400/18122009%28010%29%5B1%5D.jpg

A Cínfel tem tudo original da engesa!

Abraços.

Kim.

HENRIQUE MACHADO
18/10/2010, 16:18
EU ja reformei por hobby uma fiat pick up 78 que comprei por 600 reais imagina o estado que estava,,, sssrsr e um mustang mas achar peças do ee 34 ta dificil ainda mais longe dos grandes centros eu estou morando em joao pesssoa a pouco tempo entao raros contatos ainda, toda ajuda é bem vinda muito obrigado pela dica.....

lucciano amaral
18/10/2010, 22:06
Amigo eu tenho um engesa ee34 que tem motor diesel 4236 retificado, ciaxa de reduzida, chassis, cabine, carroceria todos em bom estado, chassis super bom sem trincas, com feixes de mola, tem bancos, painelcaixa de direçao com colante e pedaleiras, se interessar te vendo tudo, tem documentaçao pois foi comprado em leilao do exercito, se interessar te passo fotos por email.