Ver Versão Completa : algumas fotos do troller 04 batido do meu irmao
Leo.BH4x4
15/10/2010, 14:28
Aê pessoal,
Vejamos o que a imprudencia pode causar. Mas convenhamos, isto é coisa do passado mas não foi fácil. E que ano de 2010!!!! Ano passado em 12 de dezembro meu irmao se envolveu numa batida com uma camionete triton que o fechou justamente na manobra de ultrapassagem. O troller provou ser um verdadeiro tanque de guerra pois a carroceria não é simplesmente uma carroceria comum, na verdade é um célula de sobrevivencia. Cockpit :D
Graças a Deus os danos foram somente materiais. Meu irmao não sofreu nem sequer nenhuma fratura. Somente arranhoes. Quem vê o estado do carro dirá que nao sobreviveu. O carro ficou na oficina desde janeiro deste ano e até hoje se encontra. Com muito custo tudo esta indo bem. A fibra ja foi toda arrumada e parte mecanica também. O que falta são acabamentos e peças miúdas e algumas do interior. Se alguem puder me ajudar. Se sabe de alguem que tem peças para troller ou de alguma loja ou distribuidor autorizado em troller fico muito grato.
Leo.BH4x4
15/10/2010, 14:38
+ fotos do troller
Leo.BH4x4
15/10/2010, 15:13
+ fotos do troller
Algumas fotos depois de restaurado a fibra...
Jose Henrique
15/10/2010, 15:47
Leo...:shock: já vi outros carros em situaçao semelhante, um deles em Curitiba, e o cara não tinha sobrevivido não..:putz:
Ano passado, num raid local onde anda praticamente só os jeepeiros locais (todos mais ou menos conhecidos), um cidadão desconhecido se inscreveu na Classe turismo (só passeio guiado por outra viatura). Levou dois amigos + 3 crianças, uma delas com uns 4 anos de idade... todo mundo solto sem cinto, tomaram todas que tinham e não tinham direito:discordo: e numa descida no pasto, perdeu o controle da viatura e capotou 3 vezes...:shock: Rachou toda a estrutura, quebraram-se alguns vidros, mas o bicho andava... Ainda bem que com todos, apenas escoriaçoes e glicose na veia do "idiota"...:parede:
Acidentes acontecem mesmo quando tomamos cuidado... se abusar então tem que contar com a sorte e ela nem sempre está do lado...
Ainda bem que tudo legal com o irmão..:mrgreen:
Leo.BH4x4
15/10/2010, 15:55
Na pintura....
Atualmente foi realizada a pintura,
esta na oficina mecanica para montagem das peças de mecanica e acabamento.
Leo.BH4x4
15/10/2010, 16:00
Leo...:shock: já vi outros carros em situaçao semelhante, um deles em Curitiba, e o cara não tinha sobrevivido não..:putz:
Ano passado, num raid local onde anda praticamente só os jeepeiros locais (todos mais ou menos conhecidos), um cidadão desconhecido se inscreveu na Classe turismo (só passeio guiado por outra viatura). Levou dois amigos + 3 crianças, uma delas com uns 4 anos de idade... todo mundo solto sem cinto, tomaram todas que tinham e não tinham direito:discordo: e numa descida no pasto, perdeu o controle da viatura e capotou 3 vezes...:shock: Rachou toda a estrutura, quebraram-se alguns vidros, mas o bicho andava... Ainda bem que com todos, apenas escoriaçoes e glicose na veia do "idiota"...:parede:
Acidentes acontecem mesmo quando tomamos cuidado... se abusar então tem que contar com a sorte e ela nem sempre está do lado...
Ainda bem que tudo legal com o irmão..:mrgreen:
Então é isso aí!
Vale a pena ressaltar que ele estava de cinto! :concordo:
Salvou sua vida.
O outro envolvido da triton estava alcoolizado e sem o cinto
foi lançado pra fora do veiculo e teve perfuramento de pulmão.
o unico problema é que não coletaram amostras do sangue dele para
fazer exame de teor alcoolico. O proprietario da triton teve coragem de ajuizar uma ação de danos materiais ainda!:shock: é mole!!:?:?
Leo.BH4x4
15/10/2010, 16:29
Pessoal,
To precisando do parachoque dianteiro dele....
nao consigo achar aqui na minha cidade.
quem souber me da o toque.
leobh4x4@hotmail.com
Vlw!
williamnun
15/10/2010, 16:48
Léo, ainda bem que correu tudo bem com seu irmão
e é isso aí mesmo, os caras arriscam de matar um monte de gente e não acontece nada com eles, ainda quem não tem culpa nenhuma que acaba pagando! :confused: fazer o que nanannan
Mas mudando de assunto, vendo todo esse estrago me bateu uma curiosidade, vc tem idéia de mais ou menos quanto seu irmão tá gastando pra arrumar o Troller??
Não deve ser pouco né, não tanto pela fibra, mas pela mecânica :putz:
Boa sorte com a reconstrução, que de tudo certo!!
Abraço!
Ivo Ferreira
15/10/2010, 17:11
Ainda bem que não aconteceu nada com o seu irmão, ai que nós vemos que o simples ato de colocar o cinto de segurança pode salvar vidas, o motorista da triton fez cirurgia por causa da perfuração do seu pulmão? O seu Troller não tinha seguro?
Djeiveles Schroeder
15/10/2010, 22:36
Opa, graças a deus que seu irmão está bem....8-)
esses parachoques originais são ruim de encontrar mesmo, acho q na minha cidade visinha tem um troller batido, vou olhar pra ve se sobro o parachoque qualquer coisa te aviso... (acho q o para choque de traz da pra adapta na frente neh? numk reparei)
o trabalho que estão fazendo na fibra parece ser de 1ª mesmo, mt bom...
boa sorte ai na reforma :concordo:
Lucas Nassif
15/10/2010, 22:40
Leo, essa oficina que restaurou a fibra é em BH? Se sim, onde exatamente?
Abraço.
Leo.BH4x4
15/10/2010, 23:50
Léo, ainda bem que correu tudo bem com seu irmão
e é isso aí mesmo, os caras arriscam de matar um monte de gente e não acontece nada com eles, ainda quem não tem culpa nenhuma que acaba pagando! :confused: fazer o que nanannan
Mas mudando de assunto, vendo todo esse estrago me bateu uma curiosidade, vc tem idéia de mais ou menos quanto seu irmão tá gastando pra arrumar o Troller??
Não deve ser pouco né, não tanto pela fibra, mas pela mecânica :putz:
Boa sorte com a reconstrução, que de tudo certo!!
Abraço!
Willian, ja foram gastos quase 30k neste carro. a lista de peças foi grande.
mas todo serviço foi de 1a. qualidade. O pintor foi sensacional. Deu todo o tratamento na fibra antes de receber a tinta, pois a fibra precisa de tempo de secagem para aplicar massa. Se aplicar uma mão de massa em cima de outra, quando for pintar o carro e ficar no tempo. A fibra começa a pipocar todinha. Depois posto fotos da montagem.
Leo.BH4x4
15/10/2010, 23:52
Ainda bem que não aconteceu nada com o seu irmão, ai que nós vemos que o simples ato de colocar o cinto de segurança pode salvar vidas, o motorista da triton fez cirurgia por causa da perfuração do seu pulmão? O seu Troller não tinha seguro?
O motorista da Triton teve que ficar um bom tempo no CTI. Precisou de cirurgia sim. E o troller infelizmente nao tinha seguro.
Leo.BH4x4
15/10/2010, 23:55
Opa, graças a deus que seu irmão está bem....8-)
esses parachoques originais são ruim de encontrar mesmo, acho q na minha cidade visinha tem um troller batido, vou olhar pra ve se sobro o parachoque qualquer coisa te aviso... (acho q o para choque de traz da pra adapta na frente neh? numk reparei)
o trabalho que estão fazendo na fibra parece ser de 1ª mesmo, mt bom...
boa sorte ai na reforma :concordo:
A Adaptação teria que cortar e soldar as pontas das dianteiras que são diferentes dos traseiros. Mas estamos dando preferencia pra achar um original. Quanto a fibra foi feita no DICO que trabalhou no Davis fibra no cachoeirinha em BH. O cara é fudido na fibra :cool:
Leo.BH4x4
16/10/2010, 00:04
Leo, essa oficina que restaurou a fibra é em BH? Se sim, onde exatamente?
Abraço.
Fica na Rua souza Caldas, no bairro Cachoeirinha. Perto do Hospital Belo Horizonte. A entrada fica antes do hospital. Digita no google maps que voce encontra facil. O cara lá chama DICO. é 1 verdadeiro artista em fibra.
clique no link abaixo e verá onde é exatamente.
http://maps.google.com.br/maps?q=-19.897416,-43.946952&num=1&sll=-19.897406,-43.946643&sspn=0.006295,0.006295&ie=UTF8&ll=-19.897397,-43.946654&spn=0.002966,0.006539&z=18
vlw
Lucas Nassif
16/10/2010, 19:21
Fica na Rua souza Caldas, no bairro Cachoeirinha. Perto do Hospital Belo Horizonte. A entrada fica antes do hospital. Digita no google maps que voce encontra facil. O cara lá chama DICO. é 1 verdadeiro artista em fibra.
clique no link abaixo e verá onde é exatamente.
http://maps.google.com.br/maps?q=-19.897416,-43.946952&num=1&sll=-19.897406,-43.946643&sspn=0.006295,0.006295&ie=UTF8&ll=-19.897397,-43.946654&spn=0.002966,0.006539&z=18
vlw
Valeu pela dica, Leo!!!
Conforme for vou procurar esse Dico depois! :concordo: