Conectar

Ver Versão Completa : Duvida !

marcelotroller
15/10/2010, 13:53
pessoal estou com uma duvida , meu troller tem um 33 com bbs 10" e estou pensando em tirar a bbs e colocar a roda do 2007 ?? o que vs acham dessa mudança ?? deixo como esta ou é melhor mudar ?? ele passa 4 dedos pra fora do carro , se passar na federal ela me multa ?
obraço !

AKPG
15/10/2010, 17:19
Eu manteria as rodas originais. Já usei roda tala 10 no Troller e realmente fica muito para fora, inclusive em trilhas mais fechadas, acaba forçando muito os eixos quando se passa em locais muito estreitos.

JORIS
15/10/2010, 17:35
Marcelo, essas rodas com esses pneus, ficam melhores em TROLLERS BRANCO COM CAPOTA PRATA 3.0!
kkkkkkkkkk!
abraço!

NianoO
16/10/2010, 12:54
Um advogado me falou que a lei permite 5cm de pneu pra fora da carroceria. Alguém confirma isso?

Pelo que pesquisei no fórum não há permissão para nada que esteja pra fora da carroceria e na legislação não achei nada...

Abraço...

fernandotf
16/10/2010, 16:16
Um advogado me falou que a lei permite 5cm de pneu pra fora da carroceria. Alguém confirma isso?
Pelo que pesquisei no fórum não há permissão para nada que esteja pra fora da carroceria e na legislação não achei nada...
Abraço...

O Advogado viajou... o que você pode fazer é colocar um borrachão no paralama para cobrir o pneu, mas fica horroroso!

Alguém já colocou o BF 33" com largura de 10.5"? Talvez seja uma boa opção...

Outra coisa, é possível colocar o BF 33" tradicional 12.5" na roda original do Troller 7" e sem mexer na suspensão? Mesmo que ocasionalmente raspe com cinco pessoas no veículo? Pergunto pois tenho restrição de altura, e cada polegada faz diferença para mim!

RHL
16/10/2010, 16:24
o Adv. viajou (x2). os pneus não podem ficar pra fora da carroceria, nem um cm.

eu acho que deve forçar demasiadamente todo o sistema de direção/suspensão/tração.

Maurício Fernandes
16/10/2010, 17:11
Marcelo, essas rodas com esses pneus, ficam melhores em TROLLERS BRANCO COM CAPOTA PRATA 3.0!
kkkkkkkkkk!
abraço!

:palmas::dance::palmas::dance:

marcelotroller
26/10/2010, 22:47
obrigado pela ajuda , mais por enquanto vai ficar como esta . rsrsrsrs