Ver Versão Completa : Duvida !
marcelotroller
15/10/2010, 13:53
pessoal estou com uma duvida , meu troller tem um 33 com bbs 10" e estou pensando em tirar a bbs e colocar a roda do 2007 ?? o que vs acham dessa mudança ?? deixo como esta ou é melhor mudar ?? ele passa 4 dedos pra fora do carro , se passar na federal ela me multa ?
obraço !
Eu manteria as rodas originais. Já usei roda tala 10 no Troller e realmente fica muito para fora, inclusive em trilhas mais fechadas, acaba forçando muito os eixos quando se passa em locais muito estreitos.
Marcelo, essas rodas com esses pneus, ficam melhores em TROLLERS BRANCO COM CAPOTA PRATA 3.0!
kkkkkkkkkk!
abraço!
Um advogado me falou que a lei permite 5cm de pneu pra fora da carroceria. Alguém confirma isso?
Pelo que pesquisei no fórum não há permissão para nada que esteja pra fora da carroceria e na legislação não achei nada...
Abraço...
fernandotf
16/10/2010, 16:16
Um advogado me falou que a lei permite 5cm de pneu pra fora da carroceria. Alguém confirma isso?
Pelo que pesquisei no fórum não há permissão para nada que esteja pra fora da carroceria e na legislação não achei nada...
Abraço...
O Advogado viajou... o que você pode fazer é colocar um borrachão no paralama para cobrir o pneu, mas fica horroroso!
Alguém já colocou o BF 33" com largura de 10.5"? Talvez seja uma boa opção...
Outra coisa, é possível colocar o BF 33" tradicional 12.5" na roda original do Troller 7" e sem mexer na suspensão? Mesmo que ocasionalmente raspe com cinco pessoas no veículo? Pergunto pois tenho restrição de altura, e cada polegada faz diferença para mim!
o Adv. viajou (x2). os pneus não podem ficar pra fora da carroceria, nem um cm.
eu acho que deve forçar demasiadamente todo o sistema de direção/suspensão/tração.
Maurício Fernandes
16/10/2010, 17:11
Marcelo, essas rodas com esses pneus, ficam melhores em TROLLERS BRANCO COM CAPOTA PRATA 3.0!
kkkkkkkkkk!
abraço!
:palmas::dance::palmas::dance:
marcelotroller
26/10/2010, 22:47
obrigado pela ajuda , mais por enquanto vai ficar como esta . rsrsrsrs