PDA

Ver Versão Completa : Projetos de Gaiolas

ghsp
15/10/2010, 11:43
Eai galera, tudo bom?

To fazendo esse tópico aqui para voces postarem seus projetos... Faz 1 semana +- que to procurando projeto de armação de gaiola e não encontrei... E muitas pessoas estão procurando!

Ajudem, obrigado!!!

Pedrales
15/10/2010, 12:49
Eai galera, tudo bom?

To fazendo esse tópico aqui para voces postarem seus projetos... Faz 1 semana +- que to procurando projeto de armação de gaiola e não encontrei... E muitas pessoas estão procurando!

Ajudem, obrigado!!!
Tudo bem cara, de uma olhada na pagina de download/upload que é uma das ultimas quando voce clica no fórum, la tem dois projetos de gaiolas de 2 e de 4 lugares, da cual inclusive estou utilizando o projeto de 2 lugares para fazer a minha gaiola, são bem legais mas só que esse que estou usando esta em espanhol então tem q manjar um pouquinho da lingua dos hermanos, ou utilisar a lingua universal, conhecida como "Google tradutor" q é mais facil para quem não entende...

Espero ter ajudado, só não posto o link dos projetos por que não faço a minima de como se faz isto:lol::lol::lol:

Abraços Pedro!!!

ghsp
15/10/2010, 13:08
ja fui, ja baixei mais não adiantou... obrigado pela atençao

LN.OFF.ROAD
18/10/2010, 08:56
aqui esta os projetos, ve se lhe servem !!

flw

tjmthiago
18/10/2010, 09:19
Vlw muito boa a tradução obrigado.:concordo::concordo::concordo:

LN.OFF.ROAD
18/10/2010, 09:27
google tradutor!!!

tjmthiago
18/10/2010, 10:12
LN vc jogou o arquivo e ele traduziu automatico ou vc fez na mão editando ele?

Andre Luys
18/10/2010, 10:46
A traduçao são imagens JPEG eh soh extrair.....

agora entendi, LN q editou essas imagens....ficou muito bom mesmo, parabens pelo empenho.

LN.OFF.ROAD
18/10/2010, 12:09
tive q fazer a mao, editando um por um :parede::parede::parede:, mas deu certo:dance:

ghsp
18/10/2010, 18:23
obrigado pelo projeto LN, mas eu gostaria de um com fotos da tubulação e tals

Marcelo A. Marchiodi
19/10/2010, 09:06
obrigado pelo projeto LN, mas eu gostaria de um com fotos da tubulação e tals

Tá difícil te agradar hein... mais que isso você não vai achar na internet, projeto com fotos ... não entendi sinceramente o que você quer, esse que o LN postou tá perfeito.
Acho que você não entendeu ou não olhou direito, ou não tem conhecimento de leitura de desenho técnico, e se tá assim, melhor não se arriscar a fazer uma gaiola, reúna os conhecimentos necessários primeiro, pra não por sua própria vida em risco fazendo uma coisa sem segurança e mal feita.

ghsp
20/10/2010, 20:07
Tá difícil te agradar hein... mais que isso você não vai achar na internet, projeto com fotos ... não entendi sinceramente o que você quer, esse que o LN postou tá perfeito.
Acho que você não entendeu ou não olhou direito, ou não tem conhecimento de leitura de desenho técnico, e se tá assim, melhor não se arriscar a fazer uma gaiola, reúna os conhecimentos necessários primeiro, pra não por sua própria vida em risco fazendo uma coisa sem segurança e mal feita.

O projeto do LN esta muito bom, mas gostaria de fotos de montando as gaiolas. Não tenho conhecimento técnico, mas tenho pai e tios que entendem e vou estar mostrando isso para eles... E tbm não sou tonto de fazer coisa que corra risco de perder a minha vida -.-

Exemplos de projetos \/

sidney domingos caetano
20/10/2010, 22:19
Boa noite estou tentando enviar um projeto que eu tenho,é o mesmo da minha gaiola, só que está em polegadas,e espero que possa somar aos projetos que vcs tem em mãos.....................

LN.OFF.ROAD
21/10/2010, 18:15
boa tarde pessoal, entao ghsp eu possuo algumas imagens achei no google, imagens de caad eu acho, ve se lhe serve alguma, e se vc possuir mais algumas, posta ai pra nois...
valeu flw

LN.OFF.ROAD
21/10/2010, 18:17
continuando...

LN.OFF.ROAD
21/10/2010, 18:19
se alguem quiser, tambem possuo um projeto de kart cross q achei por acaso e o projeto de banco concha.
flw pessoal

ghsp
21/10/2010, 19:18
LN muito obrigado mesmo!

LN.OFF.ROAD
21/10/2010, 19:23
nada nao, vamo trocando informaçoes e arquivos, q vamos longe
flw

brenno neri
25/01/2011, 18:08
A traduçao são imagens JPEG eh soh extrair.....

agora entendi, LN q editou essas imagens....ficou muito bom mesmo, parabens pelo empenho.
queria saber si vc ou alguem poderia me mandar um projeto de gaiola pq não axei na net,tenho um buggy,só qui vou vender ele para eu mesmo montar minha gaiola de rally.si alguem puder mi ajudar eu agradeço,mandem por e-mail:brennoneri1@hotmail.com

chuck
25/01/2011, 18:19
Se vc tem um buggy e quer a gaiola não venda ele de modo algum , faz uma gaiola nele mesmo e vc já tem documento que não é fácil na gaiola .
:concordo:

LN.OFF.ROAD
25/01/2011, 18:46
boa noite pessoal, entaun brenno neri, os projetos estaun todos na primeira pagina deste tópico. se vc naun conseguir esses me de um toque q eu procuro aki em casa e te passo blz.
t+ pessoal

Agadirs
28/01/2011, 23:26
Opa...projeto banco concha...manda aí ...LN a casa agradece....valeu

LN.OFF.ROAD
29/01/2011, 09:37
bom dia .....
aqui segue os anexos de banco concha q eu possuo
flw t+
precisano, tamo aqui

Agadirs
29/01/2011, 23:52
bom dia .....
aqui segue os anexos de banco concha q eu possuo
flw t+
precisano, tamo aqui

Cara blz de banco vou fazer de chapa de ferro de 2mm...dar banho de epoxi. ..é só estofar..e uma jóia...valeu mesmo...tava meio triste de desembolsar o dinheiro dos bancos..o negócio é meter a mão na graxa..velinho depois que cai um pouco de ferrugem e óleo no sangue..aí é tarde nêgo véio o negócio vicia mesmo....valeu pela dica...

MOZ Racing
05/03/2011, 21:34
boa tarde pessoal, entao ghsp eu possuo algumas imagens achei no google, imagens de caad eu acho, ve se lhe serve alguma, e se vc possuir mais algumas, posta ai pra nois...
valeu flw

SAO DESENHOS MEUS EHEHEH

MAIS EM
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid)=16526445515344437024

FOTS
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP7lsHIgoxpcDOkCaITGAvI_4Om133_L9Ab_CKAXx4kRg2 jQrIz4LkjGW9jczaoHgLd_QGccl3fRu3sZMcKgMx4Am1T1ULte a1PTTa4ogcDCtH2pvC79s0Rh.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAODxLZamtgvjl_PW5tP2jaVl2WLgh-0VUBZKF4fXZ9J43xviTVPs5i6O3mLnLCHIHnuu8DZAtUfpPcFo jNJzbdIAm1T1UCseX4m14ZpV2mmnjBBGLJJ8sZyu.jpg

LN.OFF.ROAD
06/03/2011, 11:05
valeu pelas fotos moz racing, quero fazer a minha parecida com esta estrutura:lol: mas ainda nem comeceii, mas ja tenho o material só falta o motor.:dance: esse ano eu faço.

Abel Leite
03/10/2011, 20:19
O projeto do LN esta muito bom, mas gostaria de fotos de montando as gaiolas. Não tenho conhecimento técnico, mas tenho pai e tios que entendem e vou estar mostrando isso para eles... E tbm não sou tonto de fazer coisa que corra risco de perder a minha vida -.-

Exemplos de projetos \/ Ola LN gostei deste seu projeto estou tentando fazer uma com chassis de brasilia sera que da certo Abel Leite Obs. tenho todas as ferramentas para trabalhar sonao tenho as medidas certas.

Abel Leite
03/10/2011, 20:23
Ola amigos gaioleiros voces podem mim ajudar com um projeto de gaiola para chassis de brasilia agradeço a todos desde ja abel leite

meufuscagaiola
04/10/2011, 09:26
Ola amigos gaioleiros voces podem mim ajudar com um projeto de gaiola para chassis de brasilia agradeço a todos desde ja abel leite
procura na area de

Download / Upload de arquivos

CAMPOSW
10/10/2011, 21:34
aqui em minas usa muito esse tipo de projeto , inclusive com capo de fibra .
eu particularmente acho esse projeto da ttm e engecart os mais seguros e esteticamente bonito. :euforico:
eu comprei uma , o projeto era :freaking: , estou modificando detalhes pra esse da modelo .. capo de fibra ,,,
mandei virar os tubos em BH curvas sem rugas , maquina propria .
já participei de um raid aqui na minha região , ouro preto , e pra quem conhece as trilhas por aqui sabe o quanto tem erosão e pedra .
foi com a gaiola da ultima foto nº 1 , achei o desempenho da gaiola incrivel ...
atravessamos um alagado fundo , ela bateu na agua e de inicio deslizou como um barco e quando começou a afundar já estavamos terminando de atravessar ..
o peso tá bem concentrado atras , e gaiola não pode ser curta , fica ruim pra subir morro e fazer curva de alta .
enfim tenta fazer um modelo bonito e bom , porque quando vc quiser revender fica mais facil e mais valorizada .

FranciscoTR4
05/04/2012, 19:23
po galera tava precisando de mais projetos! alguem tem ou sabe a onde conseguir?

FranciscoTR4
05/04/2012, 22:06
alguem tem projetos ai?

Neguim
03/02/2014, 14:57
ola nao estou achando sera q teria como vcs me enviarem por e-mail ?
se tiver o e-mail e este Junior-13-j@hotmail.com
muito obrigado

loucoporcarros
22/03/2014, 19:13
ola, td bom?

gostaria de projetos de gaiola, não estou conseguindo baixar por aki, se puder me manda por email.
matheu2-@hotmail.com
vlw

maverickriani
20/04/2014, 02:18
459839459840459841459842

mpozzer78
15/06/2014, 23:23
Olá pessoal tbm procuro por projeto ou quem faça uma gaiola , quero uma parecida com essa do you tube , segue link ....
https://www.youtube.com/watch?v=XRRfDy2w4JI