PDA

Ver Versão Completa : Procura-se Toyota Hilux 85-89

Guilherme.
14/10/2010, 19:41
Olá, caros foristas. procuro uma Toyota Hilux dentre os anos 85 à 89 qualquer modelo, Pick-Up cabine simples, dupla ou SW.
.
.
Favor colocar descrição do automóvel em detalhes, se possível postar fotos. Não precisa estar impecável, mas gostaria de saber se o veículo sofreu alguma colisão mto forte. Procuro um veículo sem muitas modificações, na verdade o mais original possível. Desde Já, obrigado.
.
.
Guilherme (grzambet@hotmail.com)

elmestizo
14/10/2010, 20:00
Amigo, nesse ano, acho que no brasil, no ecziste

Guilherme.
14/10/2010, 20:12
Não tem? Sabe me dizer o modelo mais antigo de Hilux que encontro no Brasil?
.
.
Obrigado.

Bira IJC
14/10/2010, 20:18
Provavelmente a mais antiga que vc vai conseguir achar é 1992/3.:pensativo:
Abraços e boa sorte,
Bira.

zelucas
14/10/2010, 20:26
Também acho que aqui não existe, até porque nessa faixa de ano é outro modelo, e NUNCA vi...

Mas em todo caso já ouvi falar numa estória que haveria uns carros da embaixada japonesa que foram leiloados e eram da década de 80. Se achar põe num museu que é mosca branca.

[]s

Guilherme.
14/10/2010, 20:42
Mas que pena, queria muito uma Hilux "oitentona"! tenho uma Montana Sport 06', nunca tive uma verdadeira Pick-Up ou 4x4. Quando vi esse modelo de Hilux no Top Gear me apaixonei. Minha Montana não aguenta nada, tem até um motor forte e anda bem, mas bebe muito também.
.
http://www.youtube.com/watch?v=OVkedyQZfwQ
.
.
Essa Hilux indestrutível seria minha salvação.

danilo kid
14/10/2010, 20:54
as primeiras hilux que vieram pro brasil foi em 1992.

eu fui feliz proprietário de uma!! que hoje deve estar sendo moida em alguma fazenda brasil afora....

Guilherme.
14/10/2010, 21:10
Eu sou marinheiro de primeira viajem nesse mundo Off-Road. Mas estou convicto que vou comprar uma Toyota. A Hilux 92 Pick-Up ou SW, vocês podem por favor me dizer qual melhor modelo para comprar? A melhor motorização/tranmissão, combustível? E também quanto vou gastar por base?
.
.
Obrigado

zelucas
14/10/2010, 21:50
Cara depois de muitos anos de procura eu comprei a minha em junho deste ano, cabine simples e de parte mecânica semelhante a essa do vídeo, só o motor que é 2.8 ao invés do 2.4, mas ambos diesel e sem turbo.

A vantagem que vejo na pick-up sobre a SW4 é que a pick-up possui eixo rígido na dianteira, mas essa vantagem é somente no quesito resistência, porque em conforto a SW4 é bem melhor.

As duas aguentam bem o tranco, só depende do que você quer e quanto pretende gastar...

leodinossauro
02/11/2010, 20:40
Está procurando por 4runner primeira geração ou as hilux pickups frente quadradinha. Aí meu amigo, só importação independente. No entanto, não terá muita vantagem offroad sobre as 4runner segunda geração ( as conhecidas sw4 2.8 a partir de 92 no Brasil ) ou as Hilux pickup com a mesma motorização, fora que o preço provavelmente será próximo.

mak (SP/ZN)
11/11/2010, 23:06
a mais velha que já vi foi uma 92... talvez encontre ali perto da fronteira com o paraguay , uruguay ou argentina.

Loras
11/11/2010, 23:25
Em Boa Vista tem uma...

Mas o documento está arrolado num igreja... e não tem como liberar para venda.

Pena.

Abraço,