Ver Versão Completa : Compro Fusca no estilo baja
GSilveira
14/10/2010, 16:38
Estou interessado em comprar fusca preparado no estilo baja. Se alguem souber de algum favort entrar em contato.
Olá amigo... ainda procurando uma baja?
Se interessa o gaiola? Chassis da brasília encurtado, motor 1600 com dois carburadores, recém retificado, guincho de 1,5t na frente. Tem as fotos da "monstrenga" no meu perfil. As fotos são de antes de reformá-la. Refiz toda parte elétrica, troquei motor de arranque, revisão da ignição eletrônica e caixa nova, pois estava fazendo uns barulhos estranhos e optei por trocar a mesma.
Qualquer coisa entre em contato...
Abraço
GSilveira
17/10/2010, 22:37
Fala amigo. Po me interessar até que interessa sim, mas acho que o gaiola é um 'brinquedo' um pouco caro pra mim. hahaha
Qual valor que vc está vendendo a sua?
Estava optando por um fusca justamente por achar que seria mais barato.
Olá amigo...
Um fusca e uma gaiola, a despesa é a mesma. A minha gaiola, no caso, é motor de fusca 1600 com dois carburadores. Estava a pedir R$ 10.000,00 nela, mas baixei para R$ 8.500,00. Podendo fazer em até 3x no cheque.
Qualquer coisa entre em contato via MP ou e-mail.
Baixei o preço dela para vender logo, tenho de reformar o quarto para o herdeiro a caminho. agora começa o desespero... de consumidor passarei a fornecedor... rsrsrs
Até breve amigo...
Abraço
nunesmarlon
21/10/2010, 13:40
caso ainda lhe interesse um baja há tempos atrás vi um no interior de SP, se for de interesse posso procurar contato.. abs
Estou interessado em comprar fusca preparado no estilo baja. Se alguem souber de algum favort entrar em contato.
Estou vendendo o meu: Fusca Baja AP2000, ano 1983, montagem finalizada em fev deste ano, tudo regularizado, passou no INMETRO e Detran/MG.
Dê uma olhada nas fotos dele: ttp://picasaweb.google.com/thomasficker/FuscaBajaAP20001983?feat=directlink
QQ coisa, manda uma MP!
Abraços,
Thomas
marcelo cenora
17/11/2010, 19:41
abaixei bem o preço do meu, confira.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75012&highlight=orange+venda
Olá amigo, novamente.... rsrsrs
Caso ainda interesse, minha gaiola continua a venda...
Podemos negociar...
Aguardo retorno...
Att
Gustavo Callai:lol:
netto mietto
21/11/2010, 19:29
abaixei bem o preço do meu, confira.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75012&highlight=orange+venda
marcelo manda por m.p. o preço do seu baja meu irmao ta querendo um quem sabe da negocio.
LEODAMONA
25/11/2010, 09:42
Ola amigo. Tenho um fusca esilo baja que vc ta precisando. Vou postar algumas fotos dele aqui mais tarde e lhe envio dados dele. ok