Conectar

Ver Versão Completa : Travas da tampa da caçamba

Ricardo Ulhoa
14/10/2010, 16:17
Olá a todos, o caso é o seguinte: comprei uma F-75 com a caçamba em ótimo estado, mas sem as travas da tampa. Ela está presa por duas chapinhas parafusadas, não abre sem soltar os parafusos. Procurei em várias lojas especializadas em 4x4 e não encontrei nenhum kit de travas, e estou desconfiado de que esse kit não existe mais à venda. Acho que terei que adaptar alguma coisa, e peço sugestões aos amigos do fórum.

torpedo
14/10/2010, 22:08
Alguem ja adaptou alguma trava mais moderna na tampa traseira da Rural?

Gordinhocross
15/10/2010, 05:55
Na F75 está com macaneta cromada da combi 1980 e dois vergahões mecanicos de 10 mm, ogo mais estarei postando agumas fotos

Fontoura
15/10/2010, 13:38
Alguem ja adaptou alguma trava mais moderna na tampa traseira da Rural?

Tanto da rural como da F75, dá perfeitamente, é facílimo de colocar e fica bom, o sitema da Pampa.

Marco-Maga
15/10/2010, 15:56
Olá a todos, o caso é o seguinte: comprei uma F-75 com a caçamba em ótimo estado, mas sem as travas da tampa. Ela está presa por duas chapinhas parafusadas, não abre sem soltar os parafusos. Procurei em várias lojas especializadas em 4x4 e não encontrei nenhum kit de travas, e estou desconfiado de que esse kit não existe mais à venda. Acho que terei que adaptar alguma coisa, e peço sugestões aos amigos do fórum.

Ricardo,

Tenho o sistema original, se interessar posso vender.

Se quiser é só pedir que mando foto.

Abs.

Ricardo Ulhoa
15/10/2010, 17:21
Tanto da rural como da F75, dá perfeitamente, é facílimo de colocar e fica bom, o sitema da Pampa.

E é fácil encontrar esse sistema novo, ou só usado? Fica melhor que o sistema original?

Ricardo Ulhoa
15/10/2010, 17:24
Ricardo,

Tenho o sistema original, se interessar posso vender.

Se quiser é só pedir que mando foto.

Abs.
Caro Marco, mande fotos para raulhoa@pop.com.br.
Abraços.

Marco-Maga
16/10/2010, 20:01
Caro Marco, mande fotos para raulhoa@pop.com.br.
Abraços.

Ricardo,

Enviei via e-mail as fotos e o preço.

Abs.

Fontoura
17/10/2010, 22:23
E é fácil encontrar esse sistema novo, ou só usado? Fica melhor que o sistema original?

Vai num ferro velho e pede para retirarem de uma lataria, que sai mais barato!
Abraço