Ver Versão Completa : Vendo suzuki samurai 94/95, o mais novo do brasil.
ANO 94/95 MOTOR 1.3 8v gasolina
OPORTUNIDADE PARA VC TER SEU SAMURAI O MAIS NOVO DO BRASIL, COM 12.000 KM , REALMENTE O CARRO É NOVO, CONFIRA AS FOTOS.
PREÇO: R$ 29,000,00
DOCUMENTAÇÃO EM DIA E EM MEU NOME
INTERESSADOS FAVOR MANDAR E-MAIL PARA 10edson@bol.com.br
MAIS FOTOS EM: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158373275-suzuki-samurai-o-mais-novo-do-brasil-_JM
Edsow,
qual é o consumo (urbano/rodoviário) deste seu carro?
Edsow,
qual é o consumo (urbano/rodoviário) deste seu carro?
Ábano vc acredita que eu também não sei, eu rodo 250 km e completo mais eu acho que deve ter uns litros ainda no tanque porque quando eu completo dar uns oitenta e pouco reais...a gasolina eu coloco no posto é R$ 2,65 isso é urbano ok
obs: com o ar ligado direto.
O rodoviário eu nunca testei por esta a pouco tempo com o carro e como ele é muito confortável para viagens vc sabe.
Abraço
Mais Fotos do Samurai!!!!
Kd as propostas?
Abraço a todos do 4x4brasil!!!
André-4WD
19/10/2010, 10:31
Edson:
O carro tá muito lindo, beleza rara, mas é para colecionador, não para Jipeiro!!
Eu já tinha visto teu anuncio lá no mercado livre faz um tempinho, e me chamou muito a atenção sobre o estado do Samuka.
Boas vendas,
Andre
Andre obrigado pela sua opinião sobre o samurai, realmente da pena de colocar mais trilhas um carro conservado como esse, se vc sober de alguém que queira comprar um carro desse, me informa, aceito proposta por email ok
Abraço
Fotos mais novas que tirei
obrigado!!!!
Sim vc e uma pessoa que vendeu seu vitara que era tao bom para comprar outro vitara do mesmo ano so poderia estar realmente muito bom seu vitara....como o meu esta acabado conforme seu comentario deixa o meu aqui em paz ok
Mais Fotos do Samurai !!!!
Espero Propostas !!!!
Abraço a Todos do 4x4Brasil
André-4WD
24/10/2010, 10:24
Edsow,
Tô babando pelas fotos do samurai. Tá show mesmo.. mas mata a minha curiosidade de como você fez para andar tão pouco com um carro que tem hoje 16 anos de fabricação?
abraços
andre
Olá amigo,
vc. poderia postar fotos detalhadas do volante e dos pedais de embreagem e freio, por favor?
Vc. tem os pneus originais?
[ ]s
Edsow,
Tô babando pelas fotos do samurai. Tá show mesmo.. mas mata a minha curiosidade de como você fez para andar tão pouco com um carro que tem hoje 16 anos de fabricação?
abraços
andre
Andre não sei como foi isso não.... comprei de um tio meu aqui em fortaleza ..... ele tinha comprado de o um senhor ...... ele me falou que eram ate dois Samurais que tinha la .......e o outro estava mais novo que esse ... mais estava já vendido .... quando ele viu o samurai ele não teve duvida compro logo o outro.... passou por ele somente um mês .. ele não gosto do carro como eu .... é duro ..... e ele tinha me falado.... e eu achava que poderia acostumar ... só tenho ele para o dia a dia imagina ai .....
Vou atrás desse senhor para saber isso bem direitinho...esse tio que me vendeu ele esta morando em São Paulo hj ... piloto de avião não tem vida ..... mais vou ligar para ele para saber se ele tem informação desse senhor.
Só estou com o Samurai a dois meses!!!
Abraço
Edson
Fernando Massad
24/10/2010, 17:14
Olá amigo,
vc. poderia postar fotos detalhadas do volante e dos pedais de embreagem e freio, por favor?
[ ]s
Boa, Pitão, hehehehehehehehe
Olá amigo,
[ ]s
Vou tirar a sua foto amanha sem falta Pitão... a respeito dos pneus não sei aonde estão comprei ele desse jeito..sei que os pneus que estão nele tem uns dez anos que não fabrica mais.......o estepe deve ser original não sei... vou tirar foto dele também ok.
Edson
rogeriomasih
24/10/2010, 21:17
Oi,
já andei neste carro; é realmente peça para colecionador.
Oi,
já andei neste carro; é realmente peça para colecionador.
Obrigado Rogério pelo comentário!!!!
Rogério vc é o rapaz que estava no paulino e deu uma volta comigo no Samurai?
Abraço!!!!
Edson
85-8833-0876
Vou tirar a sua foto amanha sem falta Pitão... a respeito dos pneus não sei aonde estão comprei ele desse jeito..sei que os pneus que estão nele tem uns dez anos que não fabrica mais.......o estepe deve ser original não sei... vou tirar foto dele também ok.
Edson
Proto esta ai as suas fotos conforme seu pedido
Abraço
Edson
85-8833-0876
rogeriomasih
26/10/2010, 00:45
Obrigado Rogério pelo comentário!!!!
Rogério vc é o rapaz que estava no paulino e deu uma volta comigo no Samurai?
Abraço!!!!
Edson
85-8833-0876
Oi, sou eu mesmo.:concordo:
To atrás de mais propostas pelo samurai por email ( 10edson@bol.com.br ) !!!!!
Abraço a todos do 4x4brasil !!!!
Vamos La Gente esse R$29.000 é negociável !!!!!
Sem Troca no Dinheiro, 15% de desconto !!!!
Abraço a Todos do 4x4Brasil !!!!
NetDiver
28/10/2010, 10:58
Edsow, bom dia!
Parabéns pela viatura... :palmas:
Mandei uma MP.
Abraços e boas vendas... :concordo:
Edsow, bom dia!
Parabéns pela viatura... :palmas:
Mandei uma MP.
Abraços e boas vendas... :concordo:
Mandei uma MP.
Abraços !!!!
Edson
85-8833-0876
Ele Sai a R$ 24.640 !!!
Ele Sai a R$ 24.640 !!!
fguerreiro
13/11/2010, 11:56
RApaz, seu carro está um sonho de consumo, se estivesse mais perto...
RApaz, seu carro está um sonho de consumo, se estivesse mais perto...
Obrigado meu amigo !!!!
E o Samurai ao vivo é muito mais Bonitão !!!!
Por foto eu não acho ele bonito, vc acredita ?
E o Samurai esta disponível ainda !!!!
Abraço a Todos do 4x4brasil
André-4WD
18/11/2010, 13:54
Edson:
Esta ultima foto que vc colocou.. do forro interno da porta. É original???
Os samurais que eu conheço, é todo forro na cor cinza.. é a primeira vez q to vendo desse jeito ai?
Sendo teu samurai novo, to achando que os que ja vi hoje na vida haviam sido trocados já.
abraços
andre
Edson:
Esta ultima foto que vc colocou.. do forro interno da porta. É original???
Os samurais que eu conheço, é todo forro na cor cinza.. é a primeira vez q to vendo desse jeito ai?
Sendo teu samurai novo, to achando que os que ja vi hoje na vida haviam sido trocados já.
abraços
andre
Andre é 100 % Original sim !!!!!
Queria achar um Verdadeiro conhecedor de Samurai aqui em Fortaleza.
Para poder falar a vcs que o carro é Zerado !!!!
To colocando Fotos para poder tirar todas as duvidas !!!!
Abraço a todos do 4x4brasil.
Produto vendido ser moderador !!!!!!
Obrigado pelo espaço a equipe 4x4brasil !!!!
Bom final de anos a todos !!!!