Conectar

Ver Versão Completa : Meu tópico sumiu, porque?!?!?!?

vpaguiar
14/10/2010, 09:26
:evil:Prezados moderadores,

Criei um tópico sobre juntarmos um pessoal e colocarmos bancos em couro nos carros, para uma turma e assim ficaria baratissimo para todos e o meu tópico sumiu!:confused:

Alguém pode me explicar o porque?!?!?!:pensativo::pensativo::pensativo:

Atenciosamente,

Vander

vpaguiar
14/10/2010, 09:29
:evil:Prezados moderadores,

Criei um tópico sobre juntarmos um pessoal e colocarmos bancos em couro nos carros, para uma turma e assim ficaria baratissimo para todos e o meu tópico sumiu!:confused:

Alguém pode me explicar o porque?!?!?!:pensativo::pensativo::pensativo:

Atenciosamente,

Vander

segue a mensagem que eu criei e a que chegou pra mim!

Ronaldo B.
14/10/2010, 14:02
Regras de conduta do 4x4 Brasil

Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

4. Classificados

4.3 - Formação de grupos de consórcio ou de compra por particulares, sem ser anunciante do Fórum.

[]´s

vpaguiar
14/10/2010, 14:06
Regras de conduta do 4x4 Brasil

Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

4. Classificados

4.3 - Formação de grupos de consórcio ou de compra por particulares, sem ser anunciante do Fórum.

[]´s

Valeu Ronaldo, obrigado pela explanação! :concordo:

Atenciosamente,

Vander

Ronaldo B.
14/10/2010, 14:21
Valeu Ronaldo, obrigado pela explanação! :concordo:

Atenciosamente,

Vander

Vander,

Qualquer dúvida, estou à disposição, é só perguntar. Se preferir pode ser por MP.:concordo:

[]´s

vpaguiar
14/10/2010, 14:33
Vander,

Qualquer dúvida, estou à disposição, é só perguntar. Se preferir pode ser por MP.:concordo:

[]´s

Valeu Ronaldo,

Peço desculpas pelo tópico inválido!

Fiz isso porque já haviamos conversado, uma turma aqui de BH, e como nosso encontros imediatos são no forum acabei me equivocando quanto as regras, pois este é um instrumento que nós utilizamos a "todo vapor" como meio de comunicação, entende?!

Sendo assim, acabei me deixando levar pela facilidade sem me atentar as regras de conduta, peço minhas formais desculpas, ok?!:concordo:

Inté!

Por favor encerre este tópico e retire-o do ar!

Ronaldo B.
14/10/2010, 14:36
Ok... sem problemas.

[]´s