Ver Versão Completa : cabeçote jimny
ai pessoal to com problema no cabeçote do jimny, meu carro ta no GNV e isso acaba com o motor do carro, e o meu caso foi o cabeçote, mas o pior é que esse cabeçote ja havia sido retificado, e nao tem mais espaço pra retificar, alguem sabe onde encontro um cabeçote usado pra comprar?
algum ferro velho que tenha um jimny batido!
qual o motor do seu jimny? G13BB ou M13A?
T+
M13A se nao me engano, meu carro é um 2001/2002
"se nao me engano" nao serve.. :mrgreen:.. tenha certesa...
os M13A nao possuem correia dentada... é o seu caso?
T+
Victor, seus problemas acabaram.
Têm em Rio do Sul uma retifica que recupera cabeçotes, colocando na fundição e aumentando a altura, deixando igual standard. Fiz no do meu sidekick que estava no mesmo problema do teu, ficou 100% e custou $ 720,00 pegando em florianopolis e me devolvendo, já com o serviço completo para montar no motor.
Nunca ouvi falar nisso? coloca na fundição???
bem..vc ja consultou a suzucar?
boa sorte
Têm em Rio do Sul uma retifica que recupera cabeçotes, colocando na fundição e aumentando a altura, deixando igual standard. Fiz no do meu sidekick que estava no mesmo problema do teu, ficou 100% e custou $ 720,00 pegando em florianopolis e me devolvendo, já com o serviço completo para montar no motor.
Maurício Fernandes
15/10/2010, 01:46
"se nao me engano" nao serve.. :mrgreen:.. tenha certesa...
os M13A nao possuem correia dentada... é o seu caso?
T+
Fabil, o motor dele é com corrente. M13A.
e certeza é com "z".
T+
Quando trincou o cabeçote da minha Sportage diesel, falaram desse cara de Rio do Sul, mas não botei muita fé.
Optei pelo novo.
Há quanto você fez o serviço e quanto já rodou Pauli?
Maurício Fernandes
15/10/2010, 08:05
Glaicon, no caso tu achou um "novo".
É que peças algumas para Jimny são impossível de achar no brasil.
dodger 4x4
15/10/2010, 08:46
Prezados
vocês tem o telefone deste cara que recupera cabeçotes?
Abraços
Rodrigo
Realizei o serviço a poucos dias, mas com indicação pelo meu mecanico de que o serviço era eficiente e oferecem garantia.
segue o link, pra quem tiver interesse.http://www.retsul.com.br/retsul/site/?pg=3 .
tem outra na região que efetua os mesmos serviços.
http://www.recabloco.com.br/
Em tempo, 01 cabeçote novo, custaria 2.350,00 mais as peças ( valvulas, guias,...)
Alfredo Stavale
15/10/2010, 16:08
O cabeçote do jimny é de aluminio. isso tem alguma diferença?
Indiferente se for de aluminio ou ferro , no meu caso era de aluminio e ficou parecendo um cabeçote zero km, não se consegue identificar que foi restaurado.
pois é o meu tive que mandar restaurar.. nao axei nenhum! depois conto como ta!
pessoal ferrou.. o problema esta nas valvulas.. alguem sabe onde tem? esse motor M13A so equipa o jimny?