Ver Versão Completa : Espessura da carroceria
valeriano
13/10/2010, 15:14
Alguém sabe me informar a espessura da fibra da carroceria do Troller?
Especialmente no local onde é preso o estepe.
Essa carroceria possui algum reforço por dentro?
lucasaboboreira
14/10/2010, 00:24
ih cara perg dificil,porém interessante....tenta ver c a própria concessionária ai da região, vê se eles se informam direto c o fabricante...
Djeiveles Schroeder
14/10/2010, 08:31
opa, não sei te dizer a expessura, até kero tentar medir depois "curiosidade"... imagino uns 5mm (roforço)
mas ela tem reforço na base do espete (onde fica presa as dobradiças), quando fiz um furo no fundo dela, tinha parte em ferro junto a fibra... acredito q o fundo todo...
:pensativo:
valeriano
14/10/2010, 08:43
opa, não sei te dizer a expessura, até kero tentar medir depois "curiosidade"... imagino uns 5mm (roforço)
mas ela tem reforço na base do espete (onde fica presa as dobradiças), quando fiz um furo no fundo dela, tinha parte em ferro junto a fibra... acredito q o fundo todo...
:pensativo:
Interessante. Eles colocaram uma chapa de aço por dentro da fibra?
Isso pode dar muito errado, pois a fibra geralmente acumula humidade e essa chapa pode enferrujar sem o dono saber.
A não ser que seja uma chapa de inox (difícil).
Bom, se alguém conseguir mais informações, eu agradeço.
M-Beltrame
14/10/2010, 13:19
Interessante. Eles colocaram uma chapa de aço por dentro da fibra?
Isso pode dar muito errado, pois a fibra geralmente acumula humidade e essa chapa pode enferrujar sem o dono saber.
A não ser que seja uma chapa de inox (difícil).
Bom, se alguém conseguir mais informações, eu agradeço
A parede corta fogo da carroceria de fibra dos jeeps são assim:concordo:.