PDA

Ver Versão Completa : Painel de instrumenos e roda livre vitara.

bomberman
13/10/2010, 08:18
Pessoal,

no vitara de geração anterior, 91~98:

em que ano modelo o painel de instrumentos passou a ser o modelo arredondado ?

isto vale tanto para 2p, 4p, sidekick, americano, japones, etc ?

(outro dia fui ver um "97/98" 2p de um velhinho, mas o painel era o quadrado)

e quanto a roda livre, tem diferenças ?

arlei_vitara
13/10/2010, 10:38
Se era 97/98, não tem como o painel ser o "quadrado"..............os Vitaras ano 97, tanto faz se Sidekick, Vitara (alias em 97, só vieram para cá Vitaras japoneses, mesmo os 5p que deixaram de ser "Sidekick" para ser Vitara 5P).

Roda livre , hummmmmmmmmm..............boa pergunta, mas acho que não. Originalmente ambos vem com RL Automatica, iguais, externamente ao menos

bomberman
13/10/2010, 12:01
Pois é Arlei,

vi o anúncio no jornal, como "97/98", em SP/SP.

fui ver, um AT 2p, metal top, vermelho.

a aparência não estava boa, com pintura retocada mal feita, peças plásticas desencaixadas, conectores elétricos "mexidos", etc.. Então nem continuei vendo muito mais, nem pedi os docs.

o preço base era R$ 19.000, mas soube que estava para fechar com um casal que chegou antes de mim por R$ 17.000.

Pelo que entendi na minha dúvida sobre o painel, foi a partir do modelo 97 que o painel de instrumentos passou a ser o modelo arredondado ?

arlei_vitara
13/10/2010, 13:33
Positivo e operante :concordo: :concordo:

Se estava com o painel quadrado e o Vitara era MESMO 97, na certa tomou pancada e quebrou o painel, dai os caras só encontraram do antigo para trocar, fato que não pode ser descartado, ainda mais se conforme tú rapidamente notou, havia pintura mal feita, peças plasticas desencaixadas etc, ou seja nitidamente o jipe foi "reformado"