PDA

Ver Versão Completa : Ajudem na minha Gaiola Cross

ghsp
12/10/2010, 10:26
Olá pessoal, primeiro tópico aqui no forum e se eu cometer um error, desculpe-me!

Então, estou montando uma gaiola com um chassi de brasilia, motor 1600.

Gostaria de saber o quanto tenho que diminuir o chassi e também gostaria de projetos para a estrutura de canos. :?:

Todos os dias vejo no Youtube, aqui no fórum pessoas montando e tals.

Prefiro de um projeto simples, economico e facil, hahahaha. :!:

Já já posto fotos aqui!

Obrigado. :-D

Andre Luys
12/10/2010, 11:27
Bem vindo,ghsp, comece pequisando muito, observe o titulo dos topicos e veja qual mais se parce com oq vc quer, eh aos poucos q vc vai adquerindo experincia e pode ter certeza q grande parte de suas duvidas jah estaum respondidas nessas milhares d paginas do forum, use a pequisa avançada p/ procurar somente aqui na area das gaiolas...
vlw

Pedrales
12/10/2010, 12:16
Ola amigo ghsp, é bom ver alguem novo aqui no fórum...

Meu nome é Pedro e estou participando do fórum a quase 1 mes e ja te vou dar umas dicas...

Primeiramente, não escreva com letras grandes e em negrita, parec que voce esta gritando e não pega bem (no meu post inicial tambem fiz a mesma coisa que voce, e o pessoal me chamou atenção, completamente normal para nos novos no fórum)

Va na area de download/upload que quando voce clica la encima aonde dis "Fórum" vai abrir aonde tem gaiola e tal's, este é um dos ultimos, ao entrar la tem dois projetos de gaiola, de 2 e de 4 lugares, eu estou usando o projeto de 2 lugares, mais assim como voce pretendo usar o chassi do meu fusca no caso ( mas o da brasilia não tem muita diferença), de uma olhada no meu tópico que la tem uma adaptação do projeto para utilizarlo com chassi original...

De mais detalhes como ano da sua viatura, se quer usala só para trilhas, quanto pretende gastar, detalhe o maximo possível...

Leia muito outros tópicos, te aconcelho a ler o da gaiola do companheiro "chicken", a "Gaiola Sauron" do companheiro oliveira ideal ( li toda ela e me ajudou muito), e principamente a minha "Gaiola Frenk" pois parece muito com a sua historia e como voce sou principiante, e importante que as leia desde o começo, senão você pega o barco andando e não entende nada...

Postarei mais aqui quando possivel...

Sorte aí e não desisita pois as veses da uma vontade terrivel de tacar fogo em tudo...

Depois passa, Abraços Pedro!!!

ghsp
12/10/2010, 12:54
Obrigado, o Chiken é da minha cidade amigão meu... Vou pesquisar mais, é que agora estou aprendendo a mecher no forum!
Obrigado mesmo!